Hospital, PH

15.9K 968 42
                                    

3 anos antes ...

Sofia- Aiiiii PH tá doendo muito, estou perdendo muito sangue, pq isso está acontecendo comigo....

PH- Calma amor , vai dar tudo certo , eu te amo e estou aqui com você !

Sofia- PH, se tiver que escolher entre eu e nosso filho , por favor escolha ele, e cuide dele ...

Ver Sofia desse jeito me dói muito, amo minha mulher, não vou suportar se algo acontecer com ela e meu filho.... Não vejo a hora de ter ele em meus braços ...

Fui pensando nisso enquanto via Sofia sendo levada porta a dentro no hospital!

Olho para trás e vejo Gaby se aproximar , minha irmã me abraçada e chora baixinho no meu ombro, dizendo que tudo irá ficar bem !
..................

Passado quase 3 horas e ainda não havia tido notícias da Sofia , aquilo me corroia por dentro, até que vejo um médico se aproximando.

Médico- Parentes de Sofia Brandão!

PH- Eu, eu sou o marido dela , como ela está e meu filho ?

Médico- Primeiramente preciso que o senhor se acalme , pois o que tenho para lhe falar não são notícias boa .

PH- To perdendo a paciência caraio, diz logo como minha mulher e meu filho estão !

Médico- Fizemos tudo que estava em nosso alcance , mas ela chegou com uma hemorragia interna muito intensa e por mais que tentamos não conseguimos controlar e ela acabou falecendo, e por esse motivo seu filho ficou sem oxigenação e acabou morrendo junto a ela .

Naquele momento pensei que fosse morrer, aquelas palavras doeram mais  que todos os tiros que já levei!

Como assim, minha mulher e meu filho ? Não posso acreditar nisso, estava tudo bem com eles até horas atrás , Não Não Não Não ......

Gaby- Por favor PH, se acalma, temos que nos controlar e ser forte - disse em choro .

Fiquei no hospital sentado na recepção sem nenhuma reação , mas por dentro eu só queria morrer junto a eles.
Algumas horas depois assinei alguns papéis , peguei a certidão de óbito e sai de la para preparar o enterro das pessoas que mais amava nessa vida .

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora