Clara

10.1K 687 33
                                    

.............
No momento em que vejo Henrique sendo arrancado de perto de mim quase tenho um enfarte, PH me olha com tanto ódio nos olhos ...

Clara- PH por favor , não é nada disse que você está pensando -minto

PH- Cala a boca sua vadia - ele me dá um tapa me fazendo cair

Olho para Henrique que está no chão sendo espancado pelos vapores.

Clara- Por favor parem, não machuquem o meu noivo- que merda que eu fiz falando isso.

PH no mesmo instante me arrasta pelos cabelos me dando tapas e chutes .

Clara- Por favor PH, para da doendo muito .

PH- Para e caralho sua vadia, já disse que você é minha -ele me um soco

Ele me joga no chão e vai em direção a Henrique que já está sangrando todo machucado e sem forças , PH saca a arma da cintura e mira na cabeça do Henrique.

PH- Seu filha da puta, não disse pra você ficar longe da minha mulher , pois agora tu vai morrer e vou matar sua família também .

Antes que PH atirasse consegui andar até ficar na sua frente .

Clara- PH por favor não faz isso, deixa ele viver

PH- sai da minha frente , oi atiro nele e em você .

Clara- PH por favor , se esse amor que você sente por mim e real deixa ele viver .

PH-não vem botar a porra do amor em jogo não sua vadia, não se importou com meu amor quando tentou fugir com esse filha da puta .

Clara- PH por favor , se você deixar ele vivo e não fizer nada com a família dele é juro pra você que vou ser sua mulher que tanto deseja .

PH me olho com um sorriso .

PH- Você já é a mulher que eu tanto desejo .

Clara- mais você não quer que eu corresponda aos seus beijos ? Que eu pare de ter vergonha de me trocar perto de você ? Que eu prepare o jantar pensando em você ?

PH me olha uns instante e abaixa a arma.

PH- escuta bem o que vou te falar , você vai sumir da minha frente seu cuzão , eu não costuma dar 2 chances não , só estou fazendo isso por um boa causa - ele me olha com um sorriso no rosto .

PH- peguem esse verme s tira ele daqui , antes que eu mude de ideia .

Antes que PH me fale alguma coisa vejo Gaby se aproximando, ela me olha com dó e logo começa a falar umas coisas para o seu irmão.

Gaby- O que você pensa que está fazendo PH, você é louco porra ? Olha o estado da menina !

PH- Cala boca Gaby , essa vadia deveria ter morrido por me desobedecer- ele diz apontando a arma pra mim.

Gaby conhece o irmão que tem então prefere ficar quieta antes que ele faça alguma cagada .

Gaby me abraça e eu só consigo chorar, não queria essa vida pra mim, quero ter minha vida é meu noivo de volta , mas pelo que percebi isso é impossível !

PH me arrasta para o carro e me joga no banco de trás , percebo que ele está furioso . Ficamos em silêncio até chagar casa.
Depois de estacionar o carro PH sai e me deixa sozinha , com muita dificuldade eu consigo andar até a sala , mas senti no sofá com tanta dor que sinto .

PH vem até mim e se senta no sofá do lado .

PH- Você sabe que foi você que procurou por isso neh .

Clara- Sei - digo isso para não apanhar mais .

PH- Não esqueça do que tu prometeu para eu não matar aquele cuzão viu .

Só mente assinto e começo a chorar , estava com muita dor .
Vejo a porta abrir e para minha felicidade era a Gaby .

Gaby- Cunhadinha vou cuidar de você !

Ele me ajuda a subir as escadas , entramos no meu quarto e ela me ajuda a tirar a roupa , depois ela prepara a banheira e logo em seguida eu entro, fico ali sentindo a água morna por todo meu corpo, vejo os ematomas por todos os lados e começo a chorar . Depois disso uns 30 minutos Gaby me ajuda a me secar , e vou em direção ao quarto para poder colocar alguma roupa .
Quando saio do banheiro dou de cara com PH, ele me olha de cima a baixo me examinando , posso ver eu seu olhar que ele percebeu a merda que fez !

PH- pode sair Gaby .

Gaby me olha eu somente concordo .

Gaby havia deixado uma roupa para mim em cima da cama , pego a roupa e vou em direção ao banheiro.

PH- aonde pensa que vai ?

Clara- vou me trocar !

PH- E o nosso combinado? Pode ser trocar aqui mesmo ou aquele cuzão morre !

Como não tenho outra escolha me viro costas para ele e tento por minha roupa por baixo da toalha .

PH- você acha que eu tenho cara de idiota ? Pode se virar de frente pra mim , tirar essa toalha e se trocar , já disse que sou seu marido e pode parar com essa porra de vergonha !

Como eu sei do que ele é capaz somente obedeço , me viro de frente pra ele , percebo meu rosto ficar todo vermelho, nunca fiquei nua na frente do homem nenhum .
Começo a tirar a toalha bem devagar morrendo de vergonha , ele não para de me olhar .

Tiro a toalha deixando a mesma cair no chão , pego minha calcinha e coloco e depois faço o mesmo com o sutiã, depois pego a roupa que Gaby deixou e me visto .

Olho para ele e ele está completamente em transe , não para de me olhar um minuto se quer !

PH- Porra morena, como você é linda e gostosa , meu pau tá duro aqui só de te olhar !

Clara- Por favor PH, não faça nada comigo, eu sou virgem e não é sendo estuprada que pretendo perder .

PH- Pode ficar tranquila , pois isso é a única coisa que vou esperar até o resto da minha vida, quero você se entregando pra mim, e pedindo meu dentro de você , me implorando para te fazer se tornar mulher - ele fala com um sorriso no rosto .

*Coitado, isso nunca irá acontecer , babaca dos internos * -penso

Depois disso o rádio de PH toca e ela fala com uns vapor e depois levanta num pulo só !

PH- Vai pro quarto da Gaby agora e se escondam , só saiam de lá quando eu chegar ! A porra do morro está sendo invadido .

Na mesma hora começo a escutar tiros , eles ainda estão um pouco distante, mas faço o que ele manda e com dificuldade vou para o quarto da Gaby .

#Continua......

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora