Clara

9.9K 629 133
                                    


O memonto em que ele falou isso meu mundo parou ... Ahhhh como eu estava tão feliz !

Mas no mesmo instante a dúvida bateu , o que eu respondo ?

Quero muito ficar com ele , eu o amo ! Mas e meu orgulho ? Ele me expulsou da sua vida , não posso simplismente fingir que nada aconteceu!

Clara - Ah PH, vê se me erra , seu cretino!

PH- Por favor clara , eu fui um idiota me perdoa , você é minha mulher e eu te tratarei com uma .

Clara- Não é assim que as coisas funcionam , vc me expulsou da sua casa e da sua vida como se eu fosse uma qualquer .

PH- Eu sei que errei morena , mas eu prometo nunca mais pisar na bola contigo , volta pra mim...

Clara- Olha PH , eu vou pensar , depois conversamos .

Ao acabar de falar isso eu me viro e o deixo falando sozinho , não queria ver ninguém só queria a minha casa , para poder refletir  em paz ...

Ao chegar na minha casa , tirei minha roupa e entrei no banho , só assim pra poder pensar um pouco !

Ahhh Deus , como fui me apaixonar por ele , essa nossa história louca , parace até um romance de livros onde tudo pode acontecer!

Mas não é, não é conto de um livro onde o autor muda repentinamente nossos destino , aqui é vida real e eu tenho que enfrentar meus medos e consequências...

Saio do banho , coloco uma roupa qualquer e vou para a cozinha .

Clara - Aahhhhhhh meu Deus , você é louco PH ? Que susto !

PH- Calma morena, só quero saber se está tudo bem com vc ?

Clara- Estou ótima PH !

PH- Oh morena , me perdoa , eu quero você , quero você na minha vida , sei que minha vida é uma merda , mas não me abandona , eu faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços e na minha cama toda noite .

Clara- Olha PH, antes disso tudo acontecer eu estava pensando em me declarar pra vc , sim eu estou te amando PH, eu iria nos dar uma chance , mas você estragou tudo .

Nesse momento vejo ele perder a cor , acho que ele não esperava por isso .
.
PH- Eu sou um merda, um lixo , como pude fazer isso com o amor da minha vida . Por favor clara , me dá uma chance , não irei vacilar .

Eu sinceramente não sei o que fazer , meu coração parece que vai sair pela boca , como eu quero poder beija-lo e ama-lo.

Sem ao menos esperar estávamos nos beijando , ah que saudades desse beijo , dessa pegada, desse cheiro ... Eu amo esse homem.

Paramos os beijo e ficamos nos encarando , aquele olhar é o que eu quero pro resto da vida .

PH- Clara , você aceita se casar comigo ?

Nossa, isso me pegou de surpresa , mas quer saber ? Que se foda !

Clara - Sim PH, eu quero me casar com você !

.....................................................................

3 meses se passou depois que fui pedida em casamento, ah Deus , esses 3 meses estão sendo os mais felizes da minha vida ..

Ainda não voltei morar com o PH, e tbm não tive relação com ele ainda , pois quero esperar o nosso casamento.

Iremos nos casar daqui uma semana , eu estou tão anciosa , todos os preparativos e detalhes estão ok !

Eu amo tanto esse homem ...

Hoje é sábado e iremos jantar fora , Gaby e o Felipe vão ir junto com a gente , o PH ainda não sabe do namoro dos dois, mas hoje será o dia que eles contaram ... Estou nervosa por isso .

20:30 eu estou pronta , com um vestido vermelho, salto preto , acessórios , escuto a porta do quarto batendo e alguém agarrando minha cintura.

Ah como amo quando ele faz isso.

PH- Nossa princesa , você está perfeita . Vamos ?

Clara-Sim amor , vamos !

Entro no carro e no banco de trás estava o casal de pombinhos.

Meia hora depois chegamos no restaurante, pedimos uma mesa para 4 pessoas e nos sentamos .

Comemos em meio a risadas e metas brincadeiras , até que o Felipe disse que tinha uma novidade .

Felipe- Então pessoal , tenho uma coisa para comunicar com o PH.

Felipe- PH, sabe que fecho contigo sempre , você é meu irmão e meu melhor companheiro , então por isso quero que saiba que jamais trai ou trairei você .

Felipe- Eu estou apaixonado pela sua irmã e estamos juntos a alguns meses , mas estávamos esperando o momento certo para contar a você , e com isso quero pedir a você a mão da sua irmã em namoro , prometo ama-la e cuidar dela pelo resto da minha vida .

Um silêncio tomou conta do local , eu estava mto nervosa , se tratando do PH eu não sabia o que pensar .

PH- Olha , você sabe que eu deveria meter uma bala na sua cara neh , por que demorou tanto pra me contar uma coisa que já estava na cara !

PH- Quero que minha irmã seja feliz e tenho certeza que você fará isso a ela . Por mim está liberado !

Que alívio senti quando ele disse isso , no mesmo instante eu o beijei .

Clara- Eu Te Amo!

PH- Eu Te Amo mais !

........................................................................

Meus amores , me perdoem  ...

Eu estou em processo de separação , fui casada por 6 anos e acabou , então estava arrumando minha vida .

Me perdoem pelo Capítulo não ter ficado bom , mas não irei sumir mais !

❤❤❤❤

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora