Já faz 2 dias que Gaby foi levada com aqueles homens , PH não consegue se controlar 1 minuto se quer , ainda tenho marcas das agressão do dia em que tentei fugir .
Vejo PH entrando e vou falar com ele ..
Clara- Oi PH, alguma novidade ?
PH- Oi meu amor, tenho sim !
Antes que ele termine de contar , chega um vapor e diz que mandaram entregar um dvd para PH.
Antes que eu fale algo PH me encara e pega o dvd e vamos para sala , somente ele e eu .
Quando ele coloca o dvd , um cara começar a falar , ele dia o quanto odeia PH e que vai fazer ele pagar por tudo . Depois disso a gravação continua e vemos Gaby amarrada e um quarto e quando menos esperava um cara começar a estuprar ela com toda a violência possível .
No mesmo instante eu choro e abraço PH, que não tem reação nenhuma . Eu nunca havia abraçado ele por vontade própria, mas sabia o que ele estava passado e não podia deixar ele sozinho , volto a olhar para o vídeo e vejo que os homens revezam entre eles .
PH se levanta sem falar nada , logo em seguida ele me beija e diz que me ama e sai , logo em seguida entra 5 vapor e me mandam subir para o quarto e não sair até que tudo termine. Mesmo sem entender eu obedeço .
...........................................................
*PH*
Saio de casa e peço para os vapor fazer a segurança da clara .
Vou em direção a boca e encontro Felipe , e conto o que mandaram .
Felipe explode quebrando tudo o que vê pela frente .Felipe- Eu vou matar aqueles desgraçados, mas antes quero fazer eles sofrerem todo tipo de violência.
PH- estamos juntos irmão.
Em seguida entra um valor de confiança.
Vapor- Patrão , descobri onde está a Gaby . Tinha um parceiro meu que me devia uma e pedi pra ele me ajudar .
Vapor- você já sabe quem levou ela, eles estão em uma casa abandonada longe do morro , mas tem vários vapor armados até os dentes fazendo a segurança do lugar .
PH- Obrigado , VIP , obrigado mesmo, pode contar comigo sempre .
Felipe- Vamos invadir la hoje ainda e pegar aqueles desgraçados.
PH- concordo, eles vão ser pagos de surpresa.
Chamo pelo rádio todos os vapor , armo eles até os dentes com a melhores armar do momento . Depois explico o que cada grupo de deve fazer , no total tinham 80 homens , fiz 4 grupos e nomeei um de cada grupo pra ser o líder .
Já era 1 da manhã e saímos em nossas vans , não podia ter erro e queria os desgraçados vivos .
Chegamos lá descemos afastado do local , para não chamar a atenção, ficamos observando o movimento e eles tinham cerca de uma 30 vapor em volta .
Chamo o Felipe no rádio.
PH- Felipe , manda o primeiro grupo ir pelo frente e depois o 2 atacar logo seguida , os nossos grupos vai por trás.
Felipe- Entendido , vamos pra guerra e fé irmão .
Desligo o rádio , e logo em seguida já ouço os tiros senso disparados , vários vapor inimigos caem no chão e alguns dos meus tbm . Dou sinal para meu grupo e vamos por trás, tinha alguns vapor lá e então rendendo eles e logo faço eles me dizerem quem está por trás disso , como já suspeitava mato os infeliz e invado a casa , nos espalhamos e ouço vários tiros , vou por todo o lado procurando a Gaby , vejo que tem um quarto no final do corredor e ele está com cadeado do lado de fora , sou um tiro no cadeado que estoura se despedaçando em vários pedaços .
Logo em seguida vejo Gaby , ela não consegue se levantar, ela está muito machucada e nua, pego minha camiseta e a visto, logo. Seguida Felipe chega e diz que pegaram os desgraçados e matamos todos os vapor inimigos mas alguns dos nossos tbm morreram .
Pego Gaby no colo , e a levo para carro , logo em seguida voltamos para o morro , entro em casa e vou direto para o meu quarto , Clara quando nos vê me dá um sorriso , eu coloco a Gaby em cima da cama logo clara me abraça e eu abraço ela mais apertado ainda .
Clara- Você conseguiu PH, trouxe a Gaby de volta - ela diz em choro
PH- Ninguém mexe com minha família e com quem amo - digo e a beijo
No momento em que a beijei achei que ela fosse ficar dura como sempre , mas dessa vez ela retribuiu o beijo , nossa que beijo maravilhoso, paramos por falta de ar , e ela me olha meio constrangida .
Vamos em direção a Gaby que chora , peço para clara cuidar dela e logo para uma enfermeira firmeza que comendo vir até aqui atende a Gaby .
Logo em seguida deixo o quarto e vou. Direção a casa da tortura , tenho uns assuntos a resolver ....
#Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...