PH

4.4K 194 47
                                    


Chegamos ao nosso destino , lógico que todo cuidado é pouco , mas como tenho parceiros por todo o Brasil consegui um lugar bem reservado onde nada irá nos atrapalhar.

Clara- Nossa amor que lugar incrível , eu simplesmente amei este lugar .

PH- É tudo para nós , você merece o mundo minha marrenta .

Clara- Eu nem acredito que isso tudo está acontecendo de verdade , ainda não caiu minha ficha .

PH- Pois acredite , você agora é minha !

Entramos no hotel onde ficaremos hospedados , fiz questão de querer tudo do bom e do melhor , merecemos esse momento de felicidade !

Entramos no nosso quarto que se encontra no último andar, ele é muito grande , uma vista linda da sacada , uma cama de casal a qual a mesma se encontrava com pétalas de rosas brancas e vermelhas , um balde com champanhe e duas taças , tudo que minha marrenta merece , está noite é nossa !

PH- Vem aqui meu amor !

Puxo ela para meus braços depositando um beijo em sua boca e seguindo para seu pescoço , minha mão percorre seu corpo até chegar no zíper do seu vestido , aos pouco e sem para de beija-lá vou descendo o zíper até abri-lo por completo , passo a mão pelo seus ombros descendo seu vestido que por sua vez desliza sobre seu corpo o deixando completamente a mostra em uma lingerie vermelha !

PH- você é linda meu amor , minha gostoso , nem em um milhão de anos imagine que sentiria esse amor que sinto por você !

Meu pau lateja dentro da minha roupa e ela desliza sua mão sobre ele dando leves apertadas .

A deito na cama e logo em seguida tiro minha roupa e vou para cima dela , depósito muitos beijos em seu pescoço e logo em seguida vou para os seus seios , passo minha língua pelo seu biquinho arrepiado enquanto a masturbo com minha mão , ela geme bem gostoso e isso me deixa louco .

Clara- Amor , eu não sei o que fazer pra retribui esse tesão - diz gemendo

PH- Não se preocupa minha gostosa , vou te ensinar tudinho !

Desço por sua barriga até chegar em sua buceta , ali encontro o paraíso , tiro sua calcinha e caio de boca chupando bem leve e calmo enquanto massageio o seu clitóris, ela geme cada vez mais até que estremece toda gozando na minha boca .

Logo em seguida ela se vira ficando por cima de mim e começa a me beijar

PH- Minha gostosa ,  quero te fazer a mulher mais feliz , quero te fuder tão gostoso que vc vai importar por mais todos os dias - digo isso no ouvido dela

Ela vai descendo até chegar no meu cacete , segura ele pela base e cai de boca , fazendo um boquete perfeito , ela passa sua língua por toda a cabeça e depois chupa até chegar mas minhas bolas , ela acelera o movimento da boca subindo e descendo algumas vezes chaga a se engasgar , mas não para , pego ela pelos cabelos e puxo pra mim fazendo sua buceta vim de encontro com meu pau, mas não a penetro ainda , ela rebola com sua bucetinha toda molhada em cima do meu cacete depois de mais alguns beijos ela me fala  me faça mulher !

Não penso duas vezes , a viro na cama e com cuidado coloco meu cacete na entrada da sua buceta e vou penetrando aos pouco e de vagar

Clara- Aiii amor , vai com calma , aiii amor - diz gemendo e com um pouco de dor ao mesmo tempo

Continuo empurrando meu cacete levemente , até que ele entra todo dentro de sua bucetinha , espero alguns segundo com ele todo dentro dela para que ela se acostume e logo em seguida começo a me movimentar dentro dela que geme com um pouco de dor mas me pede para não parar , na terceira colocada que dou dentro dela percebe que rompi sua virgindade, tiro meu pau e vejo que a um pouco de sangue nele .

Clara- aí amor que vergonha - diz tampando o rosto

PH- não precisa ficar com vergonha minha gostosa , isso é o sonho de todo homem

Coloco novamente meu pau em sua buceta fazendo ela gemer chamando pelo meu nome , aos poucos vou acelerando o movimento e cada vez mais ela geme até que sinto ela gozando no meu cacete .

Ela se vira vindo por cima novamente e dessa vez encaixa a sua buceta no meu pau e desce rebolando , que tesão do caralho , ela faz o movimento de sobe e desce e depois rebola , faz isso por um tempo até que a vira de quatro e penetro bem gostoso puxando seus cabelos e cada vez mais socando mais forte e fundo .

PH- se toca pra mim, goza no meu pau

Peço isso e imediatamente ela se masturba enquanto vou socando sua buceta , quando ela goza novamente pego ela no colo, coloco ela contra a parede e a penduro no meu colo encaixando meu pau dentro dela , beijo seu pescoço e chupo seus seios , vou estocando e gemendo junto com ela .

Clara- Vai gostoso , me fode , vai , sou toda sua , me come bem gostoso , issooo , issooo ,vaii vaiii , mete , issoo haaaaaaaaa

Escuto ela gemendo e falando coisas com muito tesão

PH- Eu vou encher sua buceta de porra , eu vou gozar nessa bucetinha apertada - estoco cada vez mais rápido até que gozamos juntos .

Ela se amolece no meu colo com meu pau ainda dentro dela , a levo para o banheiro e a coloco em uma cadeira que tinha lá dentro , enquanto isso encho a banheiro e preparo banho para a gente .

Rolou mais uma transa dentro da banheira e em baixo do chuveiro , com ela eu poderia passar a minha vida toda só fazendo esse amor gostoso , saímos do banheiro e vamos para a cama somente de toalha , favo carinho em seus cabelos até que pegamos no sono .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora