Ele me beijou, mas a única coisa que senti foi nojo .
O que eu fiz para merecer uma coisa dessa ? .Ele saiu logo em seguida e me trancou no quarto , mesmo chorando e assustada fui dar uma olhada no quarto , ele era enorme , tinha uma suíte com uma banheira maravilhosa.
Como já era madrugada , decidi tomar um banho, liguei o chuveiro e a água foi escorrendo junto com minhas lágrimas .
Depois de um bom tempo no banho sai do banheiro , coloquei um pijama de short e blusinha cinza e me deitei na cama , perdida em meus pensamentos acabei dormindo.
Acordei mas não sabia nem que horas era, levantei escovei meus dentes e penteie meu cabelos , quando sai do quarto vi PH sentado na cama com uma bandeija de comida .
Clara- Que horas são ?
PH- 13:30 !
Nossa não acredito que dormi tanto assim .
PH- Trouxe para você comer, imagino que deva estar com fome .
Me sentei na cama e ele empurrou a bandeja para mim, mas eu não queria comer .
Clara- Não quero comer, não quero nada que venha de você .
PH- Morena é melhor tu parar de marra, ou eu enfio essa comida guela a baixo.
Com medo acabei pegando a comida e comecei a comer , ele ficou me observando a cada gesto que eu fazia, terminei de comer e ele ficou me encarando .
Clara- PH o que exatamente você quer de mim ?
PH- não quero por que eu já tenho , você é minha mulher e tem que começar a enfiar isso na sua cabeça .
Clara- Sério PH, eu só te vi 2 vezes , como você espera que eu seja sua mulher ?
PH- Não espero que seja , pois você já é !
Vou ter que ir na boca resolver alguns assuntos pendentes, mas minha irmã irá te fazer companhia, e nem pense em fazer qualquer merda pois eu mato sua família , lá fora tem uns vapores e já tá ligada que se eles virem que você vai tentar algo eles vão te dar um tiro bem na testa .Depois disso ele me beijou e saiu, fiquei chorando sozinha até alguém bateu na porta .
Xxx-posso entrar?
Olhei meio assustada para a mulher que estava na porta , ela era alta , magra e com algumas tatuagens . No mesmo momento deduzi que era irmã de PH
Clara- Sim, fique a vontade .
Xxx- Clara meu nome é Gaby, sou irmã de PH, vim te fazer companhia.
Clara- Prazer Gaby, a única coisa que quero nesse momento é ir embora daqui .
Gaby- Olha clara , eu não concordo com isso que meu irmão faz, mas te aconselho a não fazer nada, pois ele não está pra brincadeira.
Clara- O por que seu irmão está fazendo isso comigo?
Gaby- Olha, não estou autorizada a falar nada, mas vou ser sua amiga e você pode contar comigo, menos se querer fugir .
Gaby- Vamos assistir algo na sala ? Vou preparar pipoca e brigadeiro de panela .
Como não tinha outra opção acabei aceitando , fomos para sala e Gaby foi preparar as coisas na cozinha , logo ela voltou e fomos assistir filme de guerra ( Até o último homem), esse filme é maravilhoso . Ficamos conversando e nos divertindo , ela era muito legal, diferente do babaca do irmão dela.
Não sei em que momento nos dormimos , mas acordei e dei de cara com PH nos observando .
Clara- Aí que susto PH, quer me matar caramba .
PH- não posso admirar as 2 mulheres que mais amo dormindo ?
Revirei os olhos e Gaby estava nos olhando e rindo. Olhei para o relógio e vi que era 19:00 , meu Deus como pude dormir assim...
PH- Trouxe pizza pra nós jantarmos .
Fomos para a cozinha comemos e depois subimos para o quarto , Gaby tinha avisado que ia sair mais se eu precisasse de algo ela viria na mesma hora.
Fui até o quarto e PH me seguiu , fui direto para o banho, enchi a banheira e fiquei alguns minutos relaxando , depois me sequeira fui para o quarto e PH estava deitado só de box pelo jeito ele tomou banho. O outro banheiro . Caminhei até o guarda roupa e peguei uma lingerie e um pijama de renda branco e senti seus olhos me seguirem .
Clara- PH por favor se vira para poder me trocar .
PH- você é minha mulher não precisa ficar com vergonha , seu corpo e todo meu
Clara- Por favor PH!
Ele riu e se virou, me troquei rápido e me deitei na cama , ele veio o me abraçou e ficou com o rosto no meu pescoço , ele começou a me beijar mas eu não retribuiu , ele começou a passar a mão em meu corpo e eu falei na hora .
Clara- PH por favor para , eu não quero isso .
PH- Calma morena , sei que tu ainda é virgem, vou esperar estar preparada para se entregar pra mim .
Senti meu rosto corando no mesmo instante, como ele sabia disso ? .
Fiquei encolhida na cama enquanto ele me fazia um cafuné , acabei dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...