Clara

11.8K 749 45
                                    

Fiquei tão mal depois do acontecimento entre eu e Henrique, não consigo compreender até agora o pq dele ter feito aquilo comigo , realmente não conhecemos as pessoas .

Esses últimos dias tenho me focado mais nos estudos , umas provas importantes estão chegando e preciso me sair bem !
Minha mãe e meu pai resolveram que vão fazer uma viagem (tipo uma segunda lua de mel ), eles iram para fora do país e ficaram 1 mês viajando !
Fiquei bem feliz por eles e principalmente por mim, pois assim posso sair um pouco mais e aproveitar a minha vida.

Hoje já faz 3 dias que eu e Henrique não nos falamos , tentei ligar e deixar recado mais ele não me atende e não me retorna ! 
......
Meu celular vibra e vejo que tem uma mensagem no whatsapp, mas quando abro vejo que é mais um babaca , sinceramente não sei como a esses homens conseguem meu número.
Não dou bola mais o homem é insistente , ele diz que vai me pegar a força e me chamou de puta ! Simplesmente deu um block no número dele.
.......

Ai , hoje é quinta feira e meus pais irão viajar , acordo cedo, vou para o banheiro faço minha higiene pessoal , depois vou para a cozinha e preparo um delicioso café da manhã para meus pais.
Assim que termino meus pais descem as escadas e me dão um beijo no rosto !

Pai- Olha filha, iremos viajar , mas você sabe que qualquer coisa que acontecer estaremos de volta .

Mãe- filha se algo ser errado nos ligue de imediato, não pense 2 vezes.

Clara- aiiiiiiiii meu Deus , vocês sabem que já estou grandinho neh ?
Amo vocês e se algo acontecer serei a 1 a ligar !

Conversamos mais um pouco e depois de tomarmos o café meu país foram buscar suas malas no quarto , eu iria os acompanhar até o aeroporto.

Saímos de casa por volta das 10:00 o voo sairia as 12:00 , chamamos um taxi e fomos .

Depois de um tempo chegamos no aeroporto, ajudei meus pais com as malas e ficamos lá até eles embarcarem !
......
Depois de me despedir são de lá e fui direto para a casa, liguei para minha amiga Thais é a chamei para passar a tarde comigo assistindo filme e comendo brigadeiros, na mesma hora ela aceitou (nunca vi alguém pra aceitar um convite só para poder comer kkkkkkk).

Eu e Thais ficamos a tarde toda conversando sobre diversos assuntos , quando vi ja era tarde e Thais resolveu dormir em casa.
Fui jogar o lixo e me senti sendo observada, na verdade a semana toda estou assim, parece que alguém me segue mais nunca vejo ninguém, bom deve ser paranóia minha .
Vou para dentro e Thais me segue até o quarto , depois de conversarmos acabamos dormindo .

...

Hoje é sexta feira e tenho uma festa para ir , alguns colegas de faculdade irão se formar e por isso vão dar uma festa em clube aqui perto .
Levantei fiz minha higiene e me arrumei para ir tomar café , Thais se levantou logo em seguida e depois foi até a cozinha comigo , tomamos café e depois ela disse que precisava ir embora , pois seu namoro iria visitá-la , me despedi dela e fui para meu quarto mexer um pouco nas minhas redes sociais.
Uns 40 minutos depois escuto alguém batendo na minha porta , desce e me deparo com Henrique é um buquê de rosas com um cartão , o encarou sem falar nada.

Henrique- Oi amor, sei que você está brava pelo o que eu te fiz, mas quero que me perdoe , eu não sei viver sem você ...

Clara- olha Henrique, eu já havia conversado com você e disse pra você que eu só quero ter relações depois do casamento, não sei pq foi agora daquela forma comigo

Henrique- eu sei clara, por isso digo que nunca mais farei isso, eu te amo e jamais irei magoa-la de novo .

Abraço Henrique é lhe dou um beijo, ele entra minha casa e depois vamos para a sala , Henrique me conta as coisas que ele fez essa semana e fica fazendo carinho em meus cabelos , depois conversamos sobre a festa de hoje a noite e ele fez questão de me acompanhar.

Passados algumas horas Henrique vai embora e eu vou dormir um pouco 
...
Acordo já são 18:00 vou me arrumar , Toni um banho , passo um belo hidratante corporal e depois vou alisar meu cabelo, depois faço uma make bem caprichada e coloco um vestido preto com um decote maravilhoso nas costas , ponho um salto nude , passo meu perfume e olho no relógio e vejo que são 20:30, logo em seguida Henrique bate na porta e vou em direção a ele .

Acordo já são 18:00 vou me arrumar , Toni um banho , passo um belo hidratante corporal e depois vou alisar meu cabelo, depois faço uma make bem caprichada e coloco um vestido preto com um decote maravilhoso nas costas , ponho um salto nude , passo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique- Nossa, como você está linda , sorte a minha ter uma mulher tão sedutora igual a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique- Nossa, como você está linda , sorte a minha ter uma mulher tão sedutora igual a você .

Clara- hahahaha bobinho, você também está muito lindo . Vamos logo para não nos atrasarmos.

Saímos de casa e fomos para a festa, mas não sei por que estava com uma angústia muito intensa , mas nem  dei bola, deve ser pelo fato de meus pais terem ido viajar .

Depois de uns 40 minutos chegamos no clube e alguns amigos vieram nos cumprimentar .
Henrique foi buscar algumas bebidas e foi no memento que um homem se aproximou ....

#continua

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora