PH

8.7K 785 33
                                    


Clara me olha e por um tempo, nem eu e nem ela fala nada , mas isso não pode durar para sempre .

PH- Como você entrou aqui ?

Clara- Quem me deve explicações aqui são você !

PH- Quem invadiu o quarto do meu filho foi você .

Ela me olha sem entender.

Clara- Que filho PH ? Nunca vi criança nenhuma aqui !

Respiro fundo, é a hora de contar tudo para clara.

Caminhei até um sofá que fica no quarto e me sentei , respirei fundo várias vezes até começar a falar .

PH- Bom clara , você sempre me pergunta o por que de eu ter te escolhido como fiel , então esse é o motivo !

A alguns anos atrás eu conheci uma moça na entrada do morro, ela estava caída , sem condições nenhuma de se levantar ou falar algo, não sei o por que mais decidi trazer ela para a casa e esperar ela se recuperar .

Trouxe ele é mandei um médico examinar ela todos os dias aqui em casa , ela estava muito mal, não comia e nem bebia nada .

Depois de uma semana ela começou a melhorar , já comia sozinha e falava .
Perguntei seu nome ela disse que se chamava Sofia , no primeiro momento que ouvi a voz dela , sei lá mano , me deu um bagulho , um sentimento que eu nunca tinha sentido , e ali soube que teria que a proteger e cuidar dela com a minha vida se precisasse.

Ela disse que não se lembrava do que havia acontecido com ela , só lembrava que ela tinha sido assaltada e que depois disso não se lembrava de mais nada .

Na semana seguinte ela estava bem melhor, andava, falava , comia e fazia as coisas aqui em casa tlgd ? Comida, lavava roupa, limpava a casa . Ela dizia que fazia aquilo como forma de agradecimento por eu ter salvo a vida dela .

1 mês se passou e ela decidiu que queria ir embora , mas eu não deixei , não sou bom com palavras , mas expliquei o que tava sentindo por ela e pra minha felicidade ela tbm tava sentindo o mesmo .

Mano, não cabia felicidade dentro de mim, a abracei , beijei , e na quela mesma noite fomos para a cama , mano como eu amava ela , amava mais que tudo .

Sabia que não iria ser facil  pois bandido não tem paz não , mas mesmo assim investimos no nosso caso .

Ela era a mulher ideal pra mim, tratava ela como se fosse uma rainha , até que depois de uns tempo junto tlgd ? Ela descobriu que estava grávida , grávida mano , eu sempre sonhei em ter um filho , um filho pra ensinar os bagulho da vida , pra ensinar jogar bola, soltar pipa ou até mesmo se fosse uma princesa brincar de casinha e de boneca .

A gravidez dela foi muito conturbada, pq uns rival descobriu e queriam matar ela pra poder me atingir tlgd ?, Mas sempre a protegi . Fiz de tudo por eles , não via a hora de pegar meu filho no colo e dar todo o amor que ele merecia .

Mas como nem tudo é um mar de rosas  .....

Ela estava de 8 meses e meio , já estava mais que ancioso para conhecer meu filho, vinha aqui no quarto dele todos os dias imaginando ele dentro do seu berço e tals .

Até que do nada mano, do nada , ela começou a sentir dores muito fortes , até aí achei normal tlgd , pq geral fala que parir dou mais do que tiro . Na mesma hora corri com ela pro hospital, foi aí que percebi que havia algo de errado , ela sangrava muito , muito mesmo tlgd ? Cheguei no hospital, e eles entraram com ela e eu fiquei , fiquei orando , sabe , eu não sou muito dessas paradas não , mas naquele momento era a única coisa que eu podia fazer .

Depois de algumas horas chegou a notícia que ela e meu bebê haviam morrido .

Mano, ali meu mundo acabou, eu queria morrer , queria sumir , queria qualquer coisa, mesmos sentir o que eu senti e sinto até hoje .

Minha mulher e meu filho , meu bebezinho tão pequeno , mano olhar eles naquele caixão , tlgd ? Doeu mas do que qualquer coisa , se tivessem arrancado meu coração com alicate teria sido bem menos .

Ver o corpinho do meu filho tão pequeno na quele caixão me fez ser mais ruim do que já era, me fechei pra todos, por mim matava geral só pra eles não me olharem com aquela cara de piedade tlgd .

Pra mim tudo tinha acabado , até eu te encontrar naquele baile , mano , ali eu vi a Sofia, vi ela é tinha que trazer de volta pra mim  .

Eu não sou louco não , sei que você não é ela, mas você é idêntica a ela , e eu tinha que ter você não importa a forma.

Isso é tudo , e o resumo da minha alegria e da minha tristeza .


Clara ficou me olhando , pude ver lágrimas escorrendo no rosto dela , mas garanto que no meu tinha bem mais .

Clara- Mas como , como ela é tão parecida comigo ?

PH- Eu não sei, pelo que ela me disse ela não tinha irmã .

Clara- Eu tbm tenho , mas ela é idêntica a mim

PH- Eu aí disso e por isso que quero você.

Clara-Eu te entendo PH, realmente te entendo, mas eu não sou ela e nem nunca vou ser , me deixa ir embora.

PH- se você me entendesse você saberia que eu não posso fazer isso , eu vou fazer tu me amar clara eu vou !

Clara- Mas PH , tá tudo errado, você não me ama , você ama ela a Sofia .

PH- Não clara , por favor não fala nada , você é minha mulher e isso não vai mudar , EU TE AMO.

Vejo clara se levantar e sair do quarto me deixando sozinho relembrando todo o acontecimento da minha vida.



Bora votar e comentar pessoal ❤

Meta : 15 estrelinhas ❤❤

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora