2 dias depois...
Dois dias já haviam se passado desde tudo o que aconteceu.
Nesses dias Gaby tem se recuperando bem , ela ainda está com muitos ematomas pelo corpo , emagreceu , e tem muitos pesadelos , mas no contexto geral ela está se saindo muito bem por tudo que ela passou .
Depois que PH me pegou com Henrique ele me trancou dentro dessa casa e não posso sair para absolutamente nada.
Nesses dias minhas rotina foi cuidar da Gaby , comer e dormir . PH me obriga a me trocar na frente dele e até mesmo fazer o jantar e dizer que foi especialmente para ele , ele só pode ser louco , sinceramente eu não sei o por que dele ter me escolhido para ser sua fiel .
Meus pais ainda não sabem de nada que está acontecendo, não avisei eles , na verdade nem falei com eles depois que foram viajar .
Minha faculdade PH fez questão de trancar, disse que mulher de bandido não precisa de estudo e que o que eu precisar em relação a dinheiro ele me dará .
Não tive nenhuma notícia do Henrique, espero que ele esteja bem e não tenha desistido de nós , não que eu AME o Henrique, na verdade não sei muito bem o que sinto por ele , ele me faz muito bem mas não chego a sentir aquele AMOR por ele .
Nesses dias tenho pensado seriamente como irei fugir daqui , tenho planejado tanto , mas nenhum dos meus planos parecem ser bons suficientes , mas que eu irei fugir há se eu irei ! .
Em meio aos meus pensamentos adormeço .
........................................................................
Acordo, olho no relógio e vejo que são
10:28 , me levanto e PH não está na cama , agradeço a Deus por isso, vou ao banheiro me dispo e tomo um banho morno e muito relaxante , lavo meus cabelos e os hidratos , passo tbm um sabonete esfoliante, término meu banho e me enrolo numa toalha e enrolo meu cabelo em outra , vou até o quarto e coloco umas lingerie preta , um shorts jeans azul, uma blusa branca é um tênis da Nike branco , penteio meus cabelos e deixo secar naturalmente.Passo um batom nude e rímel , depois passo um desodorante e depois passo um perfume , olho no relógio e são 11:48 .
Desço para a cozinha e como um pão de queijo com leite e Toddy , depois de comer e lavar o que sujei preparo uma bandeija com frutas, suco e pães com requeijão para Gaby , e levo para ela .
Clara- Gaby , licença tô entrando- digo abrindo a porta .
Gaby- Pode entra clarinha - ela diz com um sorriso no rosto.
Clara- Olha o que eu trouxe para você , e quero que você coma tudo .
Gaby- Há clara não precisava , bem com fome eu estou .
Clara- Vai comer sim, você está muita magra , como você quer que o Felipe de apaixone por você assim .
Gaby- Não sei da onde você tirou isso sobre mim é o Felipe.
Clara- Para vai Gaby , eu já saquei tudo , sei que você está caidinha por ele e aquele dia vocês iam se beijar se eu não tivesse interrompido- digo rindo
Gaby me olha com um sorriso meio constrangido , e eu coloco a bandeija em cima das pernas dela e me sento do lado esperando ela começar a comer .
Clara- Gaby , quero que confie em mim , sei que você gosta do Felipe , por favor não precisa mentir - digo passando confiança a ela
Ela me olha por um momento ...
Gaby- Olha realmente eu gosto do Felipe, queria muito que ele sentisse o mesmo por mim , mas tenho certeza que ele não quer nada com nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...