Acordei por volta das 9:00, me levantei fiz minha higiene e depois fui para a cozinha , PH não estava em casa, melhor pra mim , assim posso pensar em como fugir daqui .
Esse PH só pode ser louco, não consegui entender nada até agora.Escuto alguém entrando entrando em casa e vou verificar que é, na hora que olho nem acredito , era minha amiga Thais ...
Clara- Thá o que você está fazendo aqui sua vaca - a abraço apertado .
Thais- Depois da festa o PH veio até minha casa e disse que você era a nova esposa dele, e como ele sabia que éramos muito amigas ele pediu que viesse aqui para te fazer companhia, daí hoje ele passou lá em casa e disse que minha visita estava libera .
Clara- aí miga , eu não sei o que vou fazer da minha vida, esse louco me trancou aqui e estou proibida de sair .
Thais- Nossa, eu não sei nem o quebre falar , ele foi bem claro que se eu tentasse te ajudar a fugir ele mataria minha família e depois me mataria .
Clara- Aquele louco também me falou a mesma coisa.
Thais- ele te fez algum mal ?
Clara- ele me deu um tapa , por isso prefiro nem chegar muito perto dele , vai lá saber do que ele é capaz .
Chamei Thais para assistir uma série comigo , nos duas amamos Dr House , fiz pipoca e peguei refri , sentamos no sofá e começamos a assistir , ficamos conversando coisas aleatórias, Thais me contou que largou do boy dela, mas na verdade ela não para com ninguém, ela gosta de ser livre e não gosta de ficar dando satisfação do que faz .
Passamos a tarde toda junta , fiquei muito feliz, mas ela não sabe quando volta, pq PH disse que ele vai liberar a visita de vez em quando e só quando ele libertar ela pode vim .
Depois de uma tarde maravilhosa Thais teve que ir embora .Depois que Thais saiu decidi fazer uma janta, pois não havia comido nenhuma comida descente .
Fiz arroz, feijão, bife acebolado, salada de alface e tomate e suco natural de maracujá .
Quando me sentei pra comer PH entrou na cozinha .
PH- nossa morena , que cheiro bom heim , fez isso pro seu marido .
Clara- Não , fiz pra mim , não tenho marido .
PH me olhou com ódio mais não disse nada , comemos em silêncio, terminamos de comer e fui lavar a loiça enquanto ele foi para o quarto .
Terminei de organizar tudo e fui tomar um banho .
Fui para o quarto e PH estava lá na cama só de cueca box . Fingi que nem tinha visto e fui direto pro banheiro , mas dessa vez levei minha roupa para me trocar lá dentro.Tomei um banho bem relaxante , lavei meu cabelo , depois me seqei e passei um hidratante corporal e depois coloquei uma camisola rosa bebê .
Fui para o quarto e PH ficou me olhando , deitei na ponta da cama , e PH se aproximou beijando meu pescoço.
PH- Nossa morena, como você é cheirosa, assim me deixa louco de tesão
Clara- PH , por favor para com isso, quando você vai me contar o que está acontecendo ?
PH- não está acontecendo nada, eu sou o dono do morro e fiz questão de escolher você para ser minha fiel, você devia estar feliz pois tem várias minas querendo seu lugar .
Clara- Pode dar meu lugar pra elas , não faço questão desse posto de fiel .
PH se levantou com ódio e saiu do quarto , eu tenho que aprender a fechar minha boca , escutei a porta da sala sendo aberta e fui olhar pela janela e ph havia saído, menos mal assim tenho sossego .
Coloquei um filme para assistir "invocação do mal 2" amo filme de terror , não sei que horas peguei no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Novela JuvenilClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...