Pessoal , por favor votem e comente.
Sinceramente eu estou pensando em desistir de escrever o livro , parece que vocês não estão gostando.Por favor votem e comentem.
........................................................................
Dois dias havia se passado desde que aqueles filhas da puta abusaram e espancaram minha irmã .
Nesses dias tentei focar minha cabeça em outras coisas . Tenho passado mais tempo na boca do que em casa .
Estava na boca quando Felipe chegou dando umas ideias pra mim .
Felipe- PH, você não acha que sua mulher está a tempo de mais trancada dentro de casa ?
PH- Lógico , aquela cuzona decidiu tentar fugir da última vez , não posso dar corda pra ela não .
Felipe- Mas você sabe que isso vai fazer mal a ela neh cuzão , ela precisa de sol e ar puro , ela só tá lá cuidando da Gaby dia e noite .
PH- Sei não cuzão , ela vai aprontar algo se eu liberar ela .
Felipe- Deixa ela pelo menos tomar um banho de piscina fora de casa , vai por mim se você continuar assim ela vai te odiar ao invés de te amar .
Felipe sai logo em seguida receber de uns filhas da puta que acham que minha boca e zona pra usar e cair fora . Comprou tem que pagar .
Fico perdido em meus pensamentos até que resolvo ir embora, antes de chegar em casa passo no restaurante da dona Josefa, comida boa tarde ali .
Peço uma quentinha e vou embora .Chego em casa está tudo silêncio, me sento e começo a comer , não demora muito para clara chegar ate a cozinha , essa marrenta não dá o braço a torcer não.
Continuo comendo até que conversa vai e vem e ela me pede para ir ao shopping com a Thais , confio muito nisso não , Ainda mais com aquela amiga dela que não para com macho nenhum .
Depois de mandar a real pra ela e dizer que se ela tentar algo eu mato todos inclusive ela, eu libero pra ela ir nessa porra de shopping. Peço pra ela passar na boca antes de ir e depois disso ela sai com um sorriso no rosto o qual eu amo ver .
Logo em seguida saio para voltar a boca , tenho uns corres pra resolver , principalmente sobre aquela conversa do Diguinho, vou resolver essa parada o quanto antes .
Chegando na boca faço um toque com os vapores e troco uma ideia com o Felipe .
Depois sento na minha mesa e começo a fazer umas contabilidades e depois começo a planejar um roubo de uma carga de armas que está para chegar aqui no Rio .
Estava perdido em pensamentos quando olho para porta e vejo minha morena mais gostosa desse mundo , não é por que é minha mulher não , mas que delícia de mulher viu.
Ela já chaga cheia de marra mas nem do muita moral não , dou um bolo de dinheiro pra ela , mas a marrenta não quiz pegar , mas já mando que se ela não pegar ela não sai , mulher minha não sai sem dinheiro não .
Ela resolve pegar e depois sai .
Mando um vapor ficha limpa ficar de olho nela , pra ver se ela não vai tentar nada.
Depois começo a me envolver com meus planos , logo depois reúno uns vapores de confiança e faço uma reunião para falar meus planos ...
O dia passa muito rápido , volto para a casa e são 18:30 é clara ainda não chegou , mas resolvo não ligar muito , já que mulher é assim mesmo .
Subo e tomo um banho depois coloco uma roupa qualquer e vou até Gaby .
PH- Gaby, eai princesa como você está ?
Gaby- Oi PH , eu estou bem , quer dizer na medida do possível.
PH- Já comeu ?
Gaby- Ainda não ...
Saio do quarto e mando um vapor trazer algo para Gaby comer , não deu nem 30 minutos e ele chega com uma quentinha de sopa é uma garrafa com suco de maracujá. Pego e subo até o quarto de Gaby .
PH- Aqui Gaby, quero ver essa quentinha e esse suco vazio .
Levo até a cama e Gaby começa a comer , depois de um tempo ela me olha .
Gaby- PH, quando você vai contar para clara o motivo de você ter tornado ela sua fiel ?
PH- O por que ela tem que saber isso ? A única coisa que ela tem que saber é que ela é minha e não vai mais se livrar de mim .
Gaby- Aí PH para de ser cabeça dura e se abre pra ela , explica o por quê disso tudo , quem sabe assim ela não começa a te ver com outros olhos .
PH- Gaby , pra que isso agora ? Você sabe o quanto isso é difícil para mim .
Gaby- Por isso mesmo PH , converse com ela e explique tudo , ela vai te entender e quem sabe muda em relação a vocês.
Fico pensando no que Gaby falou e decido que é a hora de contar pra ela o por que de tudo isso , saio do quarto da Gaby depois de ter dado um beijo no topo de sua cabeça , desço as escadas e vou até a cozinha e começo a chorar .
Choro que nem um viadinho , mas não consigo me controlar , amava tanto a Sofia queria tanto ter visto o nicollas crescer .
Depois vou para a sala e fico sentado chorando até receber uma mensagem do vapor que mandei seguir a clara .
Mensagem
Vapor LG- Chefe , a patroa está indo embora agora com a amiga dela .
PH- Blz LG, ela aprontou algo ?
Vapor LG- Não , está tudo tranquilo, a patroa não falou com ninguém é só ficou do lado da amiga dela .
PH- Blz LG , valeu , passa na boca amanhã que te passo a grana .
Desligo e celular e depois fico em frente a tv desligada , passou uns 10 minutos e vejo a porta sendo aberta e logo clara se aproxima cheia de sacolas , mais ao me ver ela fica parada .
PH- Isso é hora de mulher minha chegar em casa ?
Clara- Aí PH ,por Deus , eu não fiz nada de mais , só sai um pouco e me perdi na hora.
Clara- Mas se quiser me bater por conta disso vai em frente .
Fico olhando pra ela e já me irritou com esse papo
PH- O cuzona , baixa sua bola aí se não vou arrancar esses dentes da sua boca .
Ela me olha assustada mais mesmo assim me enfrenta .
Gaby- Vai lá seu covarde , bate mesmo , bate em quem não pode se defender . Me mata logo .
Nem percebo quando minha mãe acerta a cara dela , ela olha para mim e dou outro tapa seguido de mais uns 4 socos .
Vejo ela no chão e percebo que a boca está cortada e o nariz sangrando e ela não para de chorar.
PH- Escuta aqui sou puta , pensa bem antes de abrir a boca pra falar comigo assim , da próxima eu te espancou e tiro essa porra de virgindade se é que é verdade isso .
Ela me olha e vejo o estrago que fiz z deixo ela lá e vou em direção ao quarto de hóspedes me jogo na cama .
O por que não pode nada ser fácil pra mim ? Por que tudo tem que ser assim .
Eu só ia contar ela a verdade é a cuzona já vem com Marra, vai se fuder mermao , quero tudo se exploda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...