clara

8.8K 674 93
                                    


Até agora eu não estou acreditando que PH teve a coragem de me bater sem eu ter feito nada , ele tem as paranóias dele e quem paga o pato sou eu .

Depois que ele me bateu levantei com dificuldade e fui para o quarto , quando cheguei vi que ele não estava lá , deve ter ido para algum quarto de hóspedes. Nem me interessa, na verdade quero que ele morra .

Tomei um banho e me deitei e vi que meu celular estava tocando , até estranhei pois PH bloqueou todos os números dos meus amigos.

Quando peguei o telefone vi que era minha mãe , gelei na mesma hora , será que ela estava sabendo de algo ?

Clara- Oi Mãe, que saudades !- falei aflita

Mãe- Oi filha , esqueceu que tem mãe e pai é, não nos ligou nem um dia .

Clara- Como posso esquecer que Tenho pais se os que tenho são os melhores do mundo .

Mãe- Seiiiii, mas e aí minha princesa , como estão as coisas por aí ? Tem se cuidado ?

Clara- Está tudo ótimo mãe , melhor impossível e por aí como estão as coisas ?

Mãe- Então filha , vamos ter que voltar mais cedo da nossa viagem , aconteceu umas coisas mas vou conversar com você pessoalmente.

Clara- Haaa mãe , de jeito nenhum , pode me contar .

Mãe- Não seja apressada clara , já disse vamos conversar só quando que chegar !

Fico preocupada quando minha mãe me fala isso, conversamos mais alguns minutos e ela me diz que vai voltar em 4 dias . O que será que ela tem de tão importante para me falar , e o que será que fez ela voltar mais cedo , são tantas perguntas e nenhuma resposta .

Depois de alguns minutos me deu uma sede que tive que ir até a cozinha para beber algo .

Desço as escadas e vou para a cozinha , chegando já acesso às luzes , quase tenho um infarto assim que vejo PH sentado na bancada .

PH- Que foi , viu o fantasma?

Clara- Quem dera!

PH- Vai brincando , Jajá acha o seu de novo .

Nem falo mais nada e vou até a geladeira e pego uma garrafa de água do começo a tomar ...

PH- Com quem você estava falando no celular ?

Clara- Pra que você quer saber , não te diz respeito

PH- Já disse o que vai acontecer quer pagar pra ver ?

Clara- AFF, estava falando com minha mãe , que inclusive irá voltar daqui a quatro dias .

PH- Nossa até que fim vou conhecer meus sogros pessoalmente.

Clara- Haaa com certeza, eles irão te amar .

PH- Mas gosta de tirar uma com minha cara mesmo neh marrenta .

Não falo mais nada , guardo a garrafa na geladeira e volto para o meu quarto .

Me deito e fico pensando em tudo que está acontecendo, de repente começo a escutar barulho de chuva e trovões .
Se tem algo que tenho medo é de tempestade.

Me encolho na cama ouvindo a chuva aumentar e percebo que está ventando . Do nada escuro um barulho muito alto de trovões e raios e sem querer dou um grito e alguns segundos já vejo a porta se abrir .

PH- Que foi caraio , tá loka porra .

Clara- Eu tenho medo de tempestade- digo encolhida na cama e com os olhos cheios de lágrimas

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora