PH*
Volto para a casa , estaciono meu carro na garagem falo com os vapor pra ver se algo aconteceu e em seguida entro .
Não vejo ninguém então decido ir no quarto ver como Gaby está , subo as escadas e entro no quarto , clara está do seu lado fazendo carinho nos cabelos de Gaby .
PH- Oi meu amor , como minha irmã está ?
Clara- Olá PH, ela está com muitas dores e traumatizada, já acordou várias vezes chorando.
PH- Eu deveria ter protegido mais vocês duas , como pude deixar isso acontecer.
Clara- a culpa não foi sua , agora vai tomar um banho que você está cheirando mal .
PH- mais tu é abusada mesmo hein .
Dou risada e saio do quarto da Gaby e vou para o meu , tomo um banho bem demorado , estou refletindo tudo o que aconteceu.
Fico tentando entender o que o Diguinho quer dizer com isso de me fazer sofrer de novo , realmente não sei onde ele quer chegar com isso, mas não me preocupo, irei invadir aquela porra daquele morro dele de surpresa e vou matar aquele desgraçado.Saio do banho , vou em direção ao meu guarda roupa e pego uma roupa qualquer , hoje tenho que ir comer alguma puta para tirar esse stress .
Não vejo a hora da clara me aceitar logo e eu poder tirar a virgindade dela, e depois disso só terei ela , as putas não vou querer nem saber mais , mas enquanto isso não acontece vou vivendo cada dia com o pau em uma buceta diferente .
Termino de me trocar vou até a clara , dou um beijo nela, diferente do último beijo que eu dei e ela aceitou desta vez ela se retrai . Não dou muita importância saio e vou me divertir .
........................................................................
Clara*
Passei o dia todo com a Gaby , ela está destruÃda , tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Fiquei muito mal pelo que aconteceu com ela , fiz curativos novos nela e fiz uma sopa , mas ela não quis comer muito .
Clara- Gaby , você tem que se alimentar , você está fraca de mais .
Gaby- Eu estou sem fone clara , me desculpa mais não desce nada .
Clara- Tudo bem, desta vez deixo passar , mais depois você vai comer tudinho .
Gaby- E o que foi aquele beijo com meu irmão heim, se acha que eu não vi.
Clara- Pode parando que não foi nada de mais , foi coisa do momento, ele estava muito angustiado com que aconteceu e eu não forcei a barra , foi só isso.
Gaby- Sei, você ainda está pensando em fugir ?
Clara- Claro , eu não vou ficar aqui , mais primeiro vou esperar você melhorar .
Gaby- Não te falo mais nada , só cuidado que meu irmão não vai ficar nada satisfeito e você vai sofrer as consequências.
Não dou muita moral para o que a Gaby fala , eu vou fugir daqui e ponto final , não pedi para estar aqui , eu tenho casa , famÃlia e um noivo e não vou desistir de tudo e me render nas mãos do traficante .
Tomo um banho para relaxar , coloco uma roupa qualquer e volto para ficar com a Gaby, ela está tendo um sono muito perturbado , fico com pena dela , se eu pudesse jamais deixaria que isso tivesse acontecido .
Olho para a porta e vejo que o PH chegou , ele me chama de amor na maior cara de pau mas não falo nada .
Ele vem me beijar mas dessa vez não o beijo de volta , troco algumas palavras com ele e depois ele sai para tomar um banho, já que o mesmo está cheirando muito mal.Fico com meus pensamentos relembrando cada coisa que já aconteceu em minha vida até que vejo PH em frente a porta , pelo jeito ele vai sair , aposto que vai comer alguma puta por aà . Ele me dá um beijo e sai.
Como não tenho muita coisa pra fazer decido ir assistir alguma série na Netflix é comer algo.
........................................................................
PH**
Saio de casa e vou em direção a casa da Aline , essa puta e bem gostosa e chupa que é uma beleza.
Chego e já entro , comigo não tem essas de bater pra entrar não .
Aline- oi amorzinho , tava com saudades .
PH- vim aqui pra fuder, não foi pra bater papo não .
Pego ela pelos cabelos e jogo em cima do sofá , rasgo sua roupa e tiro minha roupa e coloco a vadia pra mamar .
Ela segura meu pau bela base e começa a chupar bem gostoso , passa a lÃngua em volta da cabeça e depois e desce de uma vez fazendo meu pau entrar todinho até a garganta dela, ela faz isso durante vários minutos até que gozo .
Depois disse a coloco sobre mim virada de costa , coloco uma camisinha e faço ela sentar no meu pau , ela começa a subir e descer com força .
Depois a tiro de cima de mim a coloco de quatro e meto no seu cuzinho, a vadia grita e dou vários tapas na bunda dela , meto cada vez mais fundo e depois tiro e entro de uma só vez na sua buceta , meto mais algumas vezes e sinto ela gozando no meu pau , o orgasmo é tão intenso que ela chega a tremer . Ela começa a gemer alto então tampo a boca dela e meto com mais força aindaÂDepois de várias estocadas gozamos juntos , me deito para esperar minha respiração voltar ao normal é a vadia da uma de deitar do meu lado .
PH- Tá louca sua puta, sai de cima de mim
Aline - Que isso amor , pensei que gostasse de mim
Essas putas são muito abusadas mesmo .
Aline - Fiquei sabendo que você levou uma puta pra morar com você .
Na hora que ela fala isso meu sangue ferve , dou um soco na cara dela e digo que se ela falar isso da minha mulher de novo eu a mato .
Como já terminei meu serviço jogo 3 notas de cem em cima da vadia e volto para a casa , chego em casa está tudo quieto vejo que clara está dormindo no sofá , sorrio igual um viadinho com a cena e depois a pego no colo e levo para nossa cama , ela nem se mexe . Deito ela devagar e depois vou passar uma água no corpo, alguns minutos depois volto coloco uma bermuda e me deito abraçado a clara , beijo seus cabelos e dou um selinho em sua boca , depois de alguns minutos eu apago.
............
O que será que Diguinho quer dizer com isso de fazer PH sofrer de novo hein ...Será que clara vai ter coragem de fugir ? Â
Votem e comentem meus amores â¤â¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...