Ouvir tudo que PH me falou sobre o roubo me deixou assustada , mas depois acabei até ficando feliz por saber o que ele quer fazer aqui pelo morro .
Sei que é errado do mesmo jeito , mas pelo menos ele não roubou nenhum pobre que muitas vezes não tem nem comida dentro de casa .PH sobre para descansar ou algo do tipo , e eu fico na sala assistindo lá casa de papel , nem vejo quando pego no sono , só sei que acordo e já são 23:15, jesus eu não acredito que dormir tanto assim .
Me levanto vou até a cozinha , faço um sanduíche e como , depois eu vou parar o quarto dormir , já que o dia acabou mesmo .
Entro no quarto e vejo PH dormindo , acho que ele tbm acordou depois daquela hora que ele subiu para o quarto .
Me deito do seu lado e fico pensando no amanhã , estou ansiosa pq meu pais irão chegar e finalmente saberei o que está acontecendo . Finalmente durmo .
Acordo e já são 9:00 , jesus estou dormindo muito , me levanto vou para o banheiro , faço minha necessidades e depois tomo um banho .... Saio do banheiro , coloco um short preto , uma blusinha de alcinha na cor branca e visto um chinelo, passo desodorante e depois vou para a cozinha .
A casa está tão silenciosa que tenho certeza que Gaby não está aqui , aposto que nem dormiu aqui .
Depois de tomar café da manhã , decido ir na casa da Thais , faz tempo que não falo com ela , tenho que atualizar .
Mando uma mensagem pro ogro e depois de muito insistir ele me libera para ir .
Não troco de roupa e já saio de casa , começo a desce o morro e vejo várias me olhando , algumas curiosas outras de cara feia , que culpa tenho eu o ogro me obriga a ficar com ele .
Quando estou chegando perto da casa da Thah , uma moça me para , no mesmo instante não vou com a cara de puta dela .
Xxx- Então e vc sua puta , que está com meu boy .
A olho sem entender , como ela ousa me comparar a ela .
Clara- Escuta aqui seu projeto de puta , que eu saiba eu não estou com boy de ninguém não , e se eu estivesse deveria ser pq vc não deve estar fazendo seu trabalho direito
Xxx- Haaa mas a ridícula e desaforada
Olho para os lados e vejo bastante gente vindo até perto de nós , para não perder nada do barraco
Clara- Cala sua boca , sua filhote de cruz credo , não sou nada sua pra falar assim comigo não
Xxx- A sua puta , mas vc me paga
Ele vem pra cima de mim e puxa meus cabelos
Nós duas começamos a rolar pelo chão , até que consigo ficar por cima dela , e começo a dar vários socos seguidos no seu olho e nariz, até que sinto alguém me puxando bruscamente.
PH- Mas que porra é essa aqui ?- Ele pergunta furioso
Clara-Essa louca veio falando que roubei o boy dela e me chamando de puta
Vejo ele olhando pro chão e encarando a lambisgoia.
PH- Peguem essa Puta e raspem a cabeça dele , e já que é pau que ela tá querendo , quero que 4 vapor faço o favor de fuder ela bem fudido e depois quero fora do meu morro
Assim que ele fala isso os vejo os vapores pegando ela , ela por sua vez gritava e implorava perdão .
PH- E vc heim ? Não era pra ir na sua amiga ao invés de estar fazendo luta livre para o público
Clara- Você queria o que ? Que ela me batesse e eu ficasse quieta ?
PH- Não quero vc se briga pra rua , qualquer coisa que acontecer me ligue , e eu irei vir imediatamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...