Clara

10.2K 725 169
                                    

Acordei e PH estava dormindo do meu lado, não sei que horas ele chegou mais pouco me importa.

Levanto e tomo um banho, escovo os dentes e sai do banheiro, PH está acordado mais continua deitado .

PH- bom dia amor, acorda e nem me dá um beijo .

Reviro meus olhos e nem dou bola.

PH- minha nega , para de me tratar assim .

Clara- Eu não sou tua nega !

Ele ri e vem em direção a mim, me beija mais ignoro.

PH- Olha , hoje tem um samba na casa do Felipe e quero que vá comigo .

Clara- Não quero ir a ligar nenhum !

PH- Não estou pedindo estou mandando !

Reviro os olhos , mas fazer o que neh , não tenho saída é quem sabe não consigo fugir daqui .

PH- Quero você bem gata heim, vai ter uns manos donos de outro morros e quero te apresentar .

Clara- Tá!

......

Já são 13:00 e PH disse que em meia hora íamos sair .
Ele disse que me queria bem gata neh ?

Será que essa roupa está boa ? Vou arrazar kkkkkkkkkkkkkkkk , ele vai ficar louco comigo, mas que se dane !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será que essa roupa está boa ? Vou arrazar kkkkkkkkkkkkkkkk , ele vai ficar louco comigo, mas que se dane !

Vou em direção a sala e PH está me esperando , quando ele me olha vejo seus olhos arregalaram ...

PH- A onde tu pensa que vai assim ? Tá loka mano, tá parecendo um avestruz -ele me olha com ar de riso .

Clara- Pensei que iria gostar .

PH- Tu tá louca só pode, vai agora se trocar , antes que eu mesmo rasgue essa porra .

Olho com olhar de ódio pra ele e subo me trocar, mais foi top fazer isso com ele.

Depois de uns 10 minutos escolho outro look , espero que esse estava bom, por que se não tiver eu vou mandar ele tomar no cu .

Depois de uns 10 minutos escolho outro look , espero que esse estava bom, por que se não tiver eu vou mandar ele tomar no cu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço novamente

PH-Agora sim morena, agora posso te apresentar como minha fiel .

Saímos de casa e fomos para casa do Felipe, a casa era muito bonita, não era tão grande quando a do PH mas tbm era enorme .

Fomos direto para a área da piscina, encontrei Gaby e a mesma veio me abraçar , PH me apresentou para todos e pude ver o olhar daqueles nojentos sobre mim !

Ph saiu logo em seguida e foi beber e eu fiquei com a Gaby, se tem uma coisa que eu gosto e pagode, começamos a dançar um pouco até que Gaby foi buscar umas bebidas e  um moço se aproximou de mim...

Xxx- Nossa morena como tu dança , tá me deixando louco .

Clara- Por favor não quero encrenca , então se afasta .

Xxx- Tá assim só 0or que está com o cuzão do PH ? Dou um tiro na testa dele e resolvemos isso rapidinho !

Gelei no mesmo instante, tentei me desviar dele mas o mesmo me agarrou ...

Ele ficou tentando me beijar e eu tentando me soltar dele, até que ele é arrancado de um vez de perto de mim, PH o olhava furioso, e eu simplesmente me afastei

PH- Seu filha da puta, por que está agarrando minha mina, tu não tem medo de morrer não - no mesmo instante PH da um soco no queixo dele .

Mal pisquei e PH estava por cima dele socando a cara dele sem parar.

Comecei a chorar, fiquei com medo que PH achasse que fui eu que dei em cima dele e me batesse .

Eles ficaram se socando até uns vapor vim separar a briga .

Xxx- Olha aqui seu filha da puta, isso não vai ficar barato não , eu vou acabar com tua vida .

PH- Tenta a sorte !

O cara saiu de lá furioso e eu corri abraçar a Gaby. PH olhou pra mim e não disse nada.

PH- Podem continuar a festa seus arrombados .

Na mesma hora o pagode começou a rolar solto de novo , e PH se afastou de mim.
Fui para a parte de fora da casa tentar me acalmar e Gaby foi buscar água para eu poder tomar . Quando olho para o outro lado da rua vejo Henrique, ele me olha assustado e me chama para correr com ele, não penso duas vezes olho vara ver se alguém esta me vigiando e não vejo ninguém.
Corremos em direção aos becos , até que achamos um local afastado e paramos . Ele veio e começou a me abraçar.

Henrique- Aí clara, que saudades, como você está, vamos fugir agora mesmo .

Antes que eu falasse alguma coisa ele me beijou, ficamos nos beijando por alguns minutos até sinto ele sendo arrancado de mim......

#Continua .....

Votem e comente ❤

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora