PH

10.3K 692 28
                                    

Depois de ter socado a cara daquele  cuzão resolvi me afastar um pouco , esses filhas da puta acham que podem ficar agarrando a mulher dos outros .

Pedi pros mané continuar a festa, pois não seria por conta de um verme que o restante do pessoal ia parar de se divertir .

Observo que clara sai para o lado de fora da casa, mas decido deixa-la um pouco quieta pra ela se acalmar . Passou uns 5 minutos até que um vapor chega em mim .

Vapor- Patrão , acabei de ver sua mulher correndo pelos becos, com o cuzão do ex noivo dela .

PH- chama mais uns 3 vapor, pq é hoje que aquele desgraçado morre .

Meu vapor mandou um rádio para mais uns 3 vapor e logo colaram na minha , fomos seguindo até encontrar um casa abandonada , fui entrando e quando vi a minha mulher aos beijos com aquele cuzão já voei pra cima deles.
No mesmo instante arranquei aquele cuzão de perto dela e ja meti a porrada nele, depois deixei meus vapor tomando conta .
Clara não calava a boca e acabei dando uma surra nela, fui para atirar naquele desgraçado mais clara se colocou na frente do cuzão , ia atirar mesmo assim, mais aí ela me convenceu me falando umas paradas aí . Decido poupar a vida dele, mas já deixei avisado que seria a última chance.
Acabei discutindo com a Gaby , e depois peguei clara e fomos para a casa , deixei ela pra trás e fui na cozinha . Depois volto e a encontro sentada na sala gemendo de dor, me arrependo de bater nela , mas se não fizesse isso ela não ia aprender.
Logo depois Gaby chegou e me fuzilou com o olhar, e foi ajudar a clara , elas subiram pro quarto e eu fui na parte de fora da casa , falei com uns vapor e mandei vigiarem aquele cuzão pra ele não chegar nem perto da minha casa.

Depois subimos para o quarto e deitei na cama e liguei a tv . Logo depois clara e Gaby saíram do banheiro, mandei que Gaby caísse fora, queria ver clara se trocando na minha frente , estava louco para ver seu corpo .
Gaby sai, é clara pega suas coisas e vai em direção ao banheiros, mas no mesmo instante a lembro do nosso trato, a espertinha volta e tenta se trocar de costa por baixo da toalha , mas já corto essa gracinha no começo , mesmo sem querer ele se vira pra mim, com o rosto todo vermelho e eu não me aguento , meu pau já fica duro na mesma hora, minha vontade é agarrar ela ali mesmo é tirar sua virgindade, mas me controlo . Na hora que a vejo com calcinha e sutiã entro em transe ...

 Digo pra ela o quanto ele e gostosa, e ela fica com mais vergonha ainda, não quero tranzar com ela até ela mesma querer, mas até lá não vou conseguir segurar meu pau dentro da cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Digo pra ela o quanto ele e gostosa, e ela fica com mais vergonha ainda, não quero tranzar com ela até ela mesma querer, mas até lá não vou conseguir segurar meu pau dentro da cueca .

Minutos depois é meu rádio toca..

Felipe- PH, mano cola aqui, a porra está sendo invadida .

Falo mais umas coisas e desligo, mando clara ir para o quarto da Gaby e não saírem de lá até eu entrar para dizer que esta tudo bem !

Saio de casa , mando reforçarem a segurança da minha casa e vou em direção a boca .

Chegando lá me encontro com Felipe e uns vapor, distribuo as armar pra eles e vamos pra guerra.

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora