Fui para o quarto junto com Gaby e ela trancou a porta , os tiros estavam cada vez mais próximos .
Clara-Gaby estou morrendo de medo, não sei o que fazer - só chorava
Gaby- Calma clara ! Daqui a pouco PH estar aqui para nos defender .
Clara- E eu lá quero seu irmão ? Queria estar com meus pais e meu noivo, só assim me sentiria segura !
Gaby- Clara , tira essa ideia de fugir da cabeça , PH não brinca em serviço , eu não concordo com o que ele está fazendo , mas também não foi poder impedir se caso ele tentar algo com você ou sua família.
Clara- Você acha mesmo que PH teria coragem de fazer algo para minha família?
Gaby- Não duvide do meu irmão clara !
Fiquei em silêncio, estava muito assustada, só queria ir bora dali, mais estava com dor e com medo e não poderia sair pois estava tendo invasão e eu não sou louca a esse ponto .
Os tiros estavam cada vez mais altos , e podíamos escutar gritos vindo do lado de fora . Ai meu Deus !
Comecei a escutar barulho vindo da parte de trás próximo a janela do quarto de Gaby , quando fui ver o que era , 3 homens pularam a janela , Gaby e eu fomos andando para trás , mas eles vieram até nós .
Um me deu um tapa e logo vai no chão chorando , o outro pegou a Gaby pelos cabelos ...Xxx- Então você é vadia irmã de PH ?
Gaby- O que você quer ? Me deixa em paz , não fiz nada pra você !.
Xxx- Hahaha , mas seu irmão fez e ele vai pagar !
Um homem me amarrou e depois foram em direção a Gaby, bateram muito nela , deram socos e chutes e ela gritava muito , mas ninguém vinha nos ajudar ! Eu não podia fazer nada para ajudá-la !.
Começaram a rasgar a roupa da Gaby, ela se debatia muitos e implorava para deixá-la em paz , mas era em vão.
Xxx- Calma putinha , vamos sobre foder e você vai gostar !
Gaby- Não , Não , não por favor isso não !
Eles deram uma coronhada nela que desmaiou na mesma hora, eu fechei meus olhos mas um dos homens me obrigou a abri-los , pois queriam que eu visse tudo para contar para PH .
Eles rasgaram as roupas dela , e começaram a estupra-la , enquanto um abusava dela o outro enfiava aquele ponto nojento na boca dela , e então nesse momento ela acordou , mas não teve reação nenhuma , eu chorava queria tanto poder ajudar ela, os homens iam se revezando , até que todos já tinham abusado dela , eles ficaram rindo .
Ela não tinha reação, somente lágrimas desciam sem parar , eu não chorava muito .
Xxx- Vai pega essa puta e vamos embora.
Clara- Não , vocês já fizeram o que queriam , agora deixa ela aí !
O homem me deu um sorriso .
Xxx- Cala a boca sua puta, ou a próxima vai ser você .
No mesmo instante me calei , eu só chorava , eles deram mais um coronhada na Gaby e ela apagou , depois foram levando ela pela janela e sumiram , eu comecei a gritar mãos ninguém vinha me ajudar .
Chorei mais ainda , e só queria sair dali e ajudar a Gaby , mas isso era impossível .
No momento em que olho para a porta e vejo PH foi o 1 momento em que fiquei feliz em velo !
PH- Que porra que está acontecendo aqui ?
Clara-Por favor me tira daqui.
Ele veio até mim e desamarrou, eu abracei ele no impulso .
PH- O que está acontecendo aqui ? Cadê a Gaby?
Clara- 3 Homens entram aqui é nós bateu , depois um deles me amarrou e me obrigou ver a Gaby sendo violentada por todos eles , depois disso eles levaram a Gaby com eles ,eu não pude fazer nada - disse em choro .
PH- Eu não tô acreditando nisso - disse com ódio
PH- É hoje que eu faço uma chacina !
#continua
Amanhã posto 2 capítulos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...