Já se passou 1 semana depois que descobri as informações sobre Clara , depois disso coloquei meu vapores para que ficassem de olho nela , não importa pra onde ela fosse, eles teriam que a seguir é no final do dia passar passo a passo do que ela faz .
Também consegui implantar um programa no celular dela, no qual acessava todos os dados e redes sociais dela !Eu estou gamado nela , me apaixonei no 1 instante que a vi , ela é perfeita !
Vejo suas conversas no whatsapp e percebi que ela não é essas putas que tem aqui no morro, vários caras conseguem seu número e mandam mensagem pra ela mais ela simplesmente ignora .
Esses dias até matei um, pois o desgraçado tinha falado que ia pegar ela e comer a força !Já tinha tudo programado do que ia fazer , já tinha falado com Felipe e Gaby, Felipe me apoiou na hora mais Gaby relutou e tentou mudar minha ideia , mas isso é a última coisa que ela vai conseguir!
Hoje seria o grande dia já estava tudo preparado , já sabia onde ela estaria na parte da noite , coloquei uns vapores na cola dela !
Sei que ela tem o merda do noivo dela , e também já sei o que ele quase fez com ela ... Quase matei ele, mas me controlei .Ainda é 9:00 da manhã , vou ir pra boca resolver uns assuntos pendentes!
..........................Meia hora depois cheguei na boca , falei com uns vapores e fui pra minha sala falar com uns x-9 que tinham algumas informações!
Entrei na sala e Felipe já estava lá .Felipe- Eai PH, beleza mano ?
Os vermes aqui tem umas novidades para ter contarPH- beleza cuzao , fala aí seus merdas o que vocês tem pra mim hoje ?
Verme1- então chefe , fiquei sabendo que o PB está planejando em roubar sua carga que vai vir do Paraguai daqui um mês , ele já resolveu tudo e tá pagando uma nota prós vapores .
Verme2- É , ele disse que quem ficar no meio e pra matar, quer aquela carga de qualquer jeito . Ele ainda está resolvendo os últimos detalhes, mas está quase tudo certo para pegarem voces de surpresa .
PH- Deixa aquele filha da puta achando que vai roubar minha carga , quero estar lá para mata-lo pessoalmente.
Felipe- Isso aí PH, vamos nos organizar e atacar de surpresa e matar o máximo possível dos vapores dele, para que da próxima vez pensem 2 vezes antes de armarem pra nós .
Pego um bolo de dinheiro e dou prós vermes, tenho que pagar bem a eles , pois sei que se eu pagar mais eles sempre vão fazer o serviço , pq pra esses filhos da puta o que importa é dinheiro .
Fico lá resolvendo um B.O que apareceu de última hora, quando olho pro relógio já são 14:20 .PH- Felipe, é hoje que vamos resolver minha parada, fica esperto , não vai ser difícil mais presta bem atenção pra não sair nada dos trilhos .
Felipe- Pode deixar irmão , você vai ter o que tanto deseja , vamos fazer tudo direito , você sabe que comigo na há falhas.
Sai da boca e fui pra casa comer algo e esperar pela noite .
........
Depois de comer e dormir acordei 19:00 e fui me arrumar , como hoje teria que entrar disfarçado para executar meu plano não poderia deixar para mais tarde .
Tomei um banho demorado revendo cada passo do meu plano, terminei o banho fui até o quarto coloquei uma roupa mais discretaPensei o cabelo , passei perfume e coloquei minha 3.8 na cintura e fui me encontrar com Felipe .
Hoje teria minha mulher de volta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...