Uma semana se passou desde o jantar , jurava que PH iria ficar furioso , mas pelo contrário, ele adorou a ideia e super apoiou o casal .
Hoje é dia dias últimos retoques no meu vestido de noiva , não acredito que esse dia finalmente está chegando , nosso casamento será amanhã às 18:30 em um igreja linda aqui do morro , confesso que estou muito ansiosa .
Se dependesse do PH seria algo em casa bem simples e rápido para podermos partir logo para a nossa lua de mel, mas eu não esperei esse tempo todo sendo virgem pra ter uma cerimônia de casamento assim , falando em lua de mel nós decidimos ir para Fernando de Noronha , lugar calmo para aproveitarmos ao máximo , já está tudo certo com a hospedagem e com as coisas do morro , Felipe irá ficar responsável nesses 7 dias que ficaremos fora !
Olho para o relógio e percebo que é hora de ir a alfaiataria para os últimos retoques .
Clara - vamos Gaby, temos que passar na casa da Thaís ainda , não quero chegar atrasada !
Gaby- vamos sim cunhadinha, vou pegar as chaves do carro e já vamos .
Alguns minutos depois saímos de casa passamos na casa da Thaís e seguimos em direção a loja fora do morro.
Clara- eai meninas , o que acharam ? Será que PH vai gostar ? Como estou ? Será que precisa mudar algo ?
Thaís- caaaalma , meu Deus, você está linda , maravilhosa , PH vai amar , mas te garanto que ele não irá nem repara muito pois vai estar ocupado pensando em tirar ele logo
Gaby- isso eu concordo, se dependesse do meu irmão ele já pularia pro sexo sem pensar em mais nada kkkkkkk
Clara- Parem vocês duas , eu já estou nervosa o suficiente para vcs ficarem me lembrando do que já acontecer .
Eu estou tão nervosa em penar na nossa lua de mel , não sei como irá ser , fico pensando se eu irei fazer tudo direitinho ou se eu passar vergonha .
Terminamos tudo que tínhamos que fazer e depois fomos ao shopping, comprei lingeries novas , algumas roupas, biquínis , produtos de corporal e mais algumas coisas que fui vendo pelo caminho .
Chegamos no morro e Gaby me deixou em casa e depois foi para casa da Thaís para deixá-la lá para poder ir ver o Felipe , aqueles dois com certeza formão um belo casal .
Entro no meu quarto e levo um susto quando vejo PH deitado na minha cama , na verdade nem sei pq assusto , todos os dias ele faz isso .
PH- Que demora da porra heim amor , faz mó cota que estou aqui .
Clara- aí não começa PH , você sabe que coisas de vestido demoram e depois fomos no shopping comprar umas coisas que eu estava precisando
PH- você sabe que por mim nós já pularia-mos essa parte e iríamos direto para lua de mel fazer nosso neném .
PH está com essa ideia maluca de querer um filho logo , sem demora , mas eu não quero , na verdade eu quero muito ser mãe , mas não tão já , quero aproveitar mais nosso casamento , terminar minha faculdade e depois disso me dedicar totalmente em ter um filho .
Clara- Já te falei amor , não quero um filho tão já , quero aproveitar bastante com você , um filho é uma mega responsabilidade e não sei se estou pronta para isso .
PH- iiii pode ir parando por aí morena , já te falei , quero meu filho e sem demora , quero ver ele logo correndo pela nossa casa .
"Nossa casa", me dá um frio na barriga em pensa em algo nosso , PH e eu vamos morar em outra casa e deixar aquela para a Gaby pra quando ela casar com o Felipe.
Nossa casa é mais para o topo do morro , um lugar adorável, muito espaçoso, ela tem 5 quartos (PH quis assim pois diz que termos no mínimo 4 filhos ) ele tá é louco , o nosso quarto tem uma suíte maravilhosa com banheira de hidromassagem, no corredor tem mais 2 banheiros , sala de estar , cozinha padrão americano, sala de TV , uma sala de estudos e um quarto do Pânico , para que se houver invasão eu possa me esconder , do lado de fora tem uma área toda coberta , uma piscina maravilhosa e uma piscina de água quente , tem tbm a parte da churrasqueira e lazer .
Eu simplesmente amei a nossa casa , ela já está toda equipada somente esperando por nós .PH- Me da um beijo aqui minha marrenta , tenho que meter o pé pq amanhã o bagulho será louco .
Clara- Nem me lembre , estou muito ansiosa pelo nosso casamento
PH- só não vai fugir e me deixar lá plantado
Clara- Prefiro nem comentar sobre isso kkkkkkk
Nos beijamos e ele vai embora me deixando sozinha com meus pensamentos e minha paranóias, tomo um banho e me deito , tenho que estar bem descansada para amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...