PH
Sai do quarto meu pau parece que vai explodir , que tesão do caraio , minha vontade é de ir lá e fuder ela de todos os jeitos até ela gritar gozando meu nome . Mas sei que ela não está preparada e não quero fazer algo com que ela se arrependa depois .
Vou para o outro quarto tomar um banho bem gelado pra ver se me controlo , entro em baixo da água e mesmo assim meu pau não abaixa , bato uma punheta pensando nela e gozo , mas mesmo assim não é o suficiente .
Saio do banheiro , coloco uma roupa qualquer e depois volto pro quarto e clara está dormindo , me deito ao lado dela e apago sentindo seu cheirinho .
Acordo 6:00 e com cuidado me levanto pra não acordar minha marrentinha, vou até o banheiro faço minha higiene e depois coloco uma bermuda preta , uma blusa azul e um tênis branco , boné , relógio e pulseira e dou um beijo na testa da minha mulher e saio .
Vou até a cozinha e encontro Gaby sentada comendo uma maçã .
PH- Bom dia minha princesa
Gaby- Nossa que animação é essa já de manha , pelo jeito a noite foi boa .
PH- Quase ,quase foi perfeita , mas sabe como é neh
Gaby- Calma maninho Jajá as coisas se ajeitam
PH- Contei tudo pra clara , sobre a Sofia e o Nicollas, e ela acabou me falando uma coisa que me deixou meio com pé atrás
Gaby- Nossa PH, eai como ela reagiu?
PH- Na verdade não contei pq quiz e sim pq a marrenta entrou no quarto do Nicollas, aí não tive escolhas e contei tudo .
PH- Aí teve uma hora que ela disse que eu não a amo e sim amo a Sofia é por elas serem parecidas eu acho que a amo .
Gaby- Você sabe que ela tem razão né PH, e se a menina se apaixona por você e depois você caí na real e a deixa?
PH- Sei lá Gaby, já nem sei o que pensar , ela me deixa louco , mas eu estou aprendendo a ver ela como clara e não como Sofia .
Gaby- Você sabe o que faz , só tome cuidado .
PH- Blz , hoje tem churras lá no Felipe vai colar lá ?
Gaby- Vou sim , ele vai vim me buscar aqui em casa já combinei com ele .
PH- Blz , nos encontramos lá , vou ter que ir .
Sai de casa e fui pra boca e já encontrei o Felipe com um sorriso no rosto .
PH- Eai irmão , TD blz ? Tá felizao pq ? Fudeu muito ontem ?
Felipe- Tudo blz por aqui , tô felizao por umas coisas aí , mas deixa quieto tem muito trabalho hoje .
Concordo e entro na minha sala e fico lá até a hora de ir pro churras
☀☀☀
Clara
Acordo e PH já não está do meu lado , no mesmo instante já começo a lembrar do que aconteceu ontem .
Eu não consigo me controlar perto dele , se ele não tivesse parado eu tbm não teria, como posso ser assim com ela e com Henrique não ter deixado ele nem chegar nos meus seios .
Levanto todo um banho e coloco uma roupa qualquer e desço pra cozinha , Gaby está lá lavando louça .
Clara- Bom dia Gaby , TD bem ?
Gaby- Oi Clarinha , tá tudo bem sim e com você ?, PH me disse que você já sabe de tudo
Clara- É, há sei sim , e não sei nem o que pensar , ao mesmo tempo tenho dó dele mas ao mesmo tempo não concordo com o que ele está fazendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...