Hoje é bom grande dia , o dia em que minha vida irá mudar completamente, nunca me imaginei sendo mulher do dono do morro , como pode eu , sempre sensata me apaixonar por uns dos bandidos mais procurados do RJ , não tenho culpa se em meio a tudo isso meu coração o escolheu !
Acordei muito animada , hoje meu dia vai ser muito agitado , daqui a pouco irei com com a Gaby ,Thais e as meninas para o salão para meu dia de noiva.
Levanto , tomo um banho , faço minha higiene pessoal e vou para a cozinha tomar meu café da manhã , minha mãe já está acordada e prepara nosso café , eu mesmo nem consigo comer , a ansiedade toma conta de mim .
Passo algum tempo mexendo no celular para tentar me distrair , até que Thaís me manda uma mensagem.
Whatsapp: minha vaca ❤️
Thaís- a Gaby está aqui Jajá chegamos aí para podermos ir ao salão.
Clara- Ok, estou muito ansiosa 😂
Thaís- Não é pra menos , é hoje que bebe chora e mamãe não vê 😈
Clara- Mano tu é idiota de mais 😂😂😂
Saio da conversa e fico esperando as meninas chegarem , passado um tempo escuto uma buzina e já saio logo em seguida .
Fomos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias até que chegamos no salão.
O tempo no salão passou muito rápido , fizemos massagem corporal, hidratação, unhas, cabelo e maquiagem , as meninas ficaram lindas .
Coloco meu vestido
Gaby- Meu Deuuus, que maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Thaís- Bota maravilhosa nisso , está espetacular !
Me olho no espelho e amo o que vejo , passo meu perfume e sigo para o carro que alugamos para chegarmos até a cerimônia.
As meninas vão em outros carros para chegarem primeiro, eu como qualquer outra noiva sou a última a chegar .
Olho para o celular e vejo que são 18:40 , saio do carro e a moça que contratamos para preparar a cerimônia me ajuda arrumar o vestido e faz o anúncio que eu cheguei , espero mais alguns minutos e a porta se abre e assim eu entro acompanhada do meu pai em direção ao meu noivo , o homem da minha vida !
Assim que entro não presto a atenção em mais nada , há não ser no homem mais lindo do planeta , ele está radiante e com um sorriso que eu nunca havia visto em sei rosto , vou me aproximando do altar e meu pai me entrega para ele .
Clara- Você está lindo meu amor
PH- Você está mais radiante do que uma princesa , eu te amo mais que tudo nessa vida !
O pastor começa a cerimônia.........................
Passados um pouco mais de 30 minutos o pastor finalmente faz a pergunta pela qual esperei minha vida toda e lógico que nossas respostas foram sim!
Pastor- Pode beijar a noiva .
Ouvimos aplausos , gritos , assovios e nos beijamos .
PH- Agora você é toda minha, para sempre !
Clara- Com certeza, espero que sejamos muitos felizes amor , com você eu sou a mulher mais feliz do mundo !
PH- e eu o homem mais feliz do mundo !
Fomos para o salão de festa e cumprimentamos a todos que ali estavam , foi maravilhoso , comemos e bebemos como nunca até que chega nossa hora de partimos para a lua de mel , como PH é procurado , vamos em um helicóptero particular !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...