Estava irritado com a cuzona da clara , mano pra falar a verdade nem queria falar com ela, mas quando começou a chover a cuzona machona começou a ter medo da chuva e me pediu pra ficar com ela .
Eu ia negar tlgd ? Pra ela deixar de se cuzona, mas como fiquei com dó e me deitei com ela .
Ela se encolheu em meus braços , fui sentindo o seu perfume e o seu corpo colado ao meu , nossa mano aquilo meu pau já se animou .
Quando nossos olhos se encontraram eu comecei a encarar e fui descendo até sua boca , quando vi estamos nos beijando.
Que boquinha doce e macia que ela tem, sou capaz de beijar ela pro resto da minha vida , tudo acontece mó rápido , chupei os seus seios e depois sua bucetinha gostosa , fiquei com mais tesão aínda quando ela gozou e ficou preocupada pois não sabia o que era isso , acalmei ela e chupei mais ainda sentindo seus espasmos involuntários.
Mano , ela estava louquinha de tesão , gemeu e falou umas paradas aí que eu não tava entendendo, coloquei a camisinha no meu pau e tava pronto pra entrar nela e fazer ela se tornar mulher , minha mulher !, Aí a vadia da Aline me ligou .
Clara levantou igual loca da cama e correu pro banheiro , pensa no capeta com raiva e multiplica por 100 sou eu nesse momento . Aquela vadia vai me pagar .
PH- Filha da puta o que você quer ?
Aline- Calma amor, só queria saber se você quer fazer um amorzinho hoje .
PH- Sua puta do caraio, a única coisa que quero nesse momento é matar você sua vagabunda.
Desliguei na cara da vadia , me levantei e fui para o banheiro do quarto de hóspedes.
Não tô acreditando até agora , PORRA, ela finalmente ia ser minha . Agora estou aqui em baixo do chuveiro de pau duro e com vontade de entrar naquela buceta gostosa .
Sabe como é neh mano , antes nem começar do que começar e não terminar , durante o banho bati uma punheta pensando no momento com a minha mulher , gozei tanto , mas não é mesma coisa tlgd . Queria mesmo era aquela bucetinha .
Saio do banho e coloco uma roupa qualquer , hoje nem vou sair de casa por que vou acabar matando alguém .
Vou para o quarto e Gaby está lá deitada olhando pro teto .
Ela me olha e fica com o rosto todo vermelho e tenta disfarçar .PH- Xiiii princesa , não precisa ficar com vergonha não , sou teu marido porra .
Gaby- Olha PH eu não sei o que deu em mim , eu nunca cheguei a um ponto desse. Por favor esqueça o que aconteceu.
PH- Kkkkkkkkkkkk Ta Loka fia, tem como esquecer isso não , foi a melhor preliminar que já tive na vida .
Vejo ela corar mais ainda .
PH- Fixa tranquila bebê , quando você experimentar de verdade você que vai me pedir pra te fuder .
Ela não diz nada, me deito do lado dela e a puxo pra mim, como a chuva ainda está forte de mais ela se encolheu nos meus braços , tô torcendo pra tudo ficar bem logo .
Fico pensando nisso bagulho que tenho que resolver , no nosso casamento , nos pais dela que Jajá vão chegar e nem percebo que acabei dormindo .
***Acordo por volta das 6:00 e clara ainda está toda encolhida em meus braços , beijo o topo da sua cabeça e levanto para fazer minha rotina e ir boca resolver umas paradas e cobrar uns cuzão por aí .
Faço minha higiene e coloco uma bermuda jeans preta um blusa Branca é um tênis Adidas branco , passo um perfume , coloco minha contente e pulseira de ouro e depois meu relógio.
Desço tomo um café rápido e vou para a boca , tenho certeza que hoje o dia vai ser daqueles .
Chego na boca , aceno pros vapores e entro .
Felipe está fazendo umas paradas com uns papéis organizando um roubo que vamos fazer no fim de semana .PH- Eai cuzão , blz ?
Felipe- Eai mano, por aqui tá tudo firmeza , tá quase tudo pronto pro roubo na joalheria .
PH- Blz cuzão , temos que nos dar bem nisso , se conseguirem chegar no cofre vai ter 8 milhões e mais os outros .
Felipe- Vai dar tudo certo mano , mas me diz aí e como vai a parada lá de casamento ?
PH- Mano, aquela cuzona é bem mimada , só que sair por cima tlgd , acabei batendo nela e depois nos resolvemos , mano tava a quase, quase entrando nela e a vadia da Aline me ligou .
Felipe- Nossa mano , e a patroa falou algo ?
PH- Na hora que ela viu a ligação pulou da cama e correu pro banheiro . Mano a vontade minha e de matar a porra da vadia da Aline .
Felipe ri da minha cara e depois vai organizar umas coisas pro roubo .
Pego minha Glock ponho na cintura e depois passo o fuzil pelo ombro e deixo ele nas costas pego minha moto e vou em direção a casa de uns vacilão do caralho que me devem .
Chego na casa do Pl, assim que ele me vê da um pulo do sofá e já tenta passado o lero pra mim .
PL- O irmão , blz mano , tava aqui pensando em subir na boca pra se pagar
PH- Oooo to vendo como estava pensando, só de boa aí no sofazão, vai passa grana logo .
PL- Mano olha, eu só com 3 mil aqui , sei que a dívida é de 5 , mas até o fim de semana arrumo o restante eu prometo .
Minha vontade é de rir sem parar, esses filhas da puta acham que é fácil assim .
PH- Vai logo filha da puta, pega a grana lá .
Ele vai em direção a um quarto e volta com um bolo de dinheiro e me entrega .
PH- Olha aqui seu Zé ruela filha da puta , até esse fim de semana que o restante na minha mão tô pouco me fudendo se vai conseguir ou não .
PL- Blz irmão , até esse fim de semana te dou .
Como nada é rosas dou um tiro na mão do cuzão pra ele ficar esperto e sai de lá escutando ele gemendo de dor .
Faço mais uns corres e subo pra boca , chego lá e vejo que está tendo reunião com os vapores .
Felipe- Agora que o chefe chegou vamos começar .
Felipe- É o seguinte , vai ser nesse sábado bem cedo , vamos sair por volta das 6 pq a loja abre 6:30 , não quero atrasos e não quero erros .
Temos o guarda richerd do nosso lado , ele vai fingir que vai atirar mais vocês vão o render e levá-lo até o cofre ele vai abrir e depois vocês vão por a grana na mala , pelo que ele me passou e parar ter mais de 8 milhões no cofre em dinheiro e mais os ouros.
Enquanto uns vai pro cofre os outros fazem a limpa no restante da loja o mais rápido possível e saem de lá vazado .Vejo todos concordando e saindo logo em seguida .
Felipe pergunta se estou de acordo com tudo e só concordo .Olho para o relógio e vejo que é hora de comer , subo na moto e vou para a casa .
Assim que entro vejo que está tudo em silêncio , subo pro meu quarto e clara não está , vou comodo por comodo mais não vejo ela em lugar nenhum, já vou ficando puto da vida com isso .
Quando percebo vejo que o quarto que era pra ser do nicollas está aberto , mano não sei como essa porra tá aberta , eu tranco isso , só me faltava clara ter descoberto esse quarto .
Vou em passos largos e assim que chego na porta vejo clara no chão olhando fotografias minhas e com Sofia , tem várias fotos da ultrassom do meu menino pelo chão e vejo que clara está confusa .
Ela olha para a porta e perde até a cor na hora que me vê .
#continua ....
Votem e comentem pessoal ❤
Vcs são a minha motivação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...