Mandei ela embora .... Porra , pq fiz isso ?Mas e se ela for diferente da família ?
Mas e se ela for igual a família?Dúvida do caralho ! Tô confusão , não sei o que faço , bebo mais e mais pra ver se amortece um pouco a minha mente !
Volto pra casa e ela não está mais lá , subo as escadas com dificuldade, entro no banho e fico lá !
Tempos depois saio do banho e capoto de toalha mesmo !
......09:40 , porra dormi pra caralho , que dor de cabeça , levanto para tomar um remédio e logo em seguida a Gaby entra no quarto com uma cara feia .
Gaby- Que bom que vc acordou, que porra de história é essa de mandar a clara embora ????
PH- Não mete essa Gaby , olha a família dela , eu não posso me ariscar mais .
Gaby- Haaaa PH vai se lascar , uma coisa não tem nada haver com a outra , vcs se ama !
PH- Não Gaby , eu a amo , ela não quer nada não , ela só queria ir embora !
Gaby- PH você está errado sobre a clara , ela ama vc sim , desde o dia em que vi vcs eu soube que seria um amor mto lindo .
Gaby- lógico que ela esta confusa , mas o que vc fez foi covardia, mandar a garota embora como se fosse suas putas.
PH- Gaby me deixa , da minha vida cuido eu !
Gaby- Tomara que ela arrume um boy bem gostoso e a ame , pq pra isso tu não serviu .
Gaby sai da mesma forma que entrou, eu heim! Não pode fazer nada que o povo se mete na sua vida !
Será que clara vai procurar outra pessoa ? E se isso acontecer?
Haaaaa foda-se, tenho várias bucetas boas por aí , não vou ficar pensando em uma que eu nem comi.
Saio de casa sem tomar café e já vou direto pra boca .
Faço algumas cobranças, reforço o pedido de armas e drogas e vou até o restaurante aqui do lado , saco vazio não para em pé !
Porra mano eu tava varadao de fome, comi tudo e mais um pouco .
Faço mais umas coisas na boca e já são 18:00 , tô tão stressado, preciso foder pra relaxar .
Whats :
PH: Eai dri, blz ? Cola lá no barraco da 2 depois , quero foder vc
Dri foda : huum que delícia , as 20:00 estarei lá . Bjs
Dri é uma gostosa aqui do morro , me amarro na bucetinha dela , e na queles peitinhos sobe medida.
Chego em casa e não tem ninguém , sinto mais falta da clara ainda , nesses últimos dias estava tão bom ter ela aqui . Mas não vou pensar nisso .
Tomo um banho , coloco uma roupa bem top , passo um perfume e desço comer algo .
Depois de tudo pronto desço lá pra 2, mas chego e a dri já cola junto .
Pego ela de jeito , fodo ela com toda força que tenho , ela chupa bem pra caralho , então depois de fazê-la gozar e mando ela me mamar...
Encho aquela boquinha de porra , mesmo depois disso não me sinto relaxado!
Pego 4 notas de 100 e dou pra ela que sai logo em seguida .
...............
A minha semana foi assim , cada dia uma buceta diferente , bebidas , drogas e trabalho .
A saudade da clara está de mais , queria poder voltar a trás mais ela não vai me perdoar , hoje tem baile e estou organizando tudo .
Depois de todos os detalhes resolvidos vou fazer a contabilidade, tem umas coisas erradas aqui , mas amanhã eu vejo isso .
Subo pra casa , durmo e só acordo às 19:00.
Levanto tomo um banho , coloco uma blusa branca da Pollo, uma calça preta , tênis preto , minhas correntes , relógio e por último o perfume.
Logo em seguida saio de casa, vou ir mas cedo pq tenho uma reunião com os parceiros de outro morro , temos que fortalecer neh !
......
Chego no baile e já está lotado, subo e já encontrei os caras , conversamos sobre drogas , armamento , vendas e projetos . Depois disso só estávamos aproveitando o baile .
Vou até a grade olhar o movimento , o baile tá firmão , tudo nos conformes......... Que porra é essa ???? O que a clara está fazendo aqui !
Não não não !
Ela me olha e eu a olho , que vontade de a agarrar de levar ela embora . Porra pq ela está aqui ?
Não vou descer ! Não vou , tenho que deixar ela seguir a própria vida , e assim eu sigo a minha !
Tento disfarçar , bebo umas 4 doses de vodka Absolut pura , mas não dá ! Vou novamente a olhar .
Mano , quem é aquele Zé ruela com ela ? Que porra é essa ? Ela é minha !
Como sei no que aquilo vai dar eu corro até ela , e quando eles vão para se beijar eu a puxo! O que está acontecendo comigo ?
PH- Vaza Zé ruela , aqui não tem nada pra vc .
Como ele sabe quem sou não fala nada e sai , ainda estou segurando nos braços da clara e ela me olhando sem entender nada
Clara- Você é louco ?
PH- O que vc pensa que está fazendo ?
Clara- Me divertindo
PH- Com machos ?
Clara- Não te devo satisfação!
PH- Acabamos de terminar e vc já quer outro ?
Clara- Nunca tive nada com vc , então não tem como terminar nada.
Aquilo foi como uma facada no coração , vontade de dar uns tapas nela e ao mesmo tempo de beijar essa boca gostosa , entre as duas opções eu fico com a segunda !
No mesmo instante eu a puxo pra mim , seguro sua nuca e a beijo , ela tenta se soltar mas logo se entrega . Não sei por quanto tempo ficamos ali , mas agora já estamos no carro indo para nossa casa nos entender !
Chegamos e entramos !
Clara- Vai PH , o que vc quer ?
PH- Morena , eu errei com você , fui um escroto um lixo , mas não vivo sem vc ! Você me perdoa ?
...........
Eaaaiiiiiii pessoal perdoa ou não ????
Ela espera mais um tempo ou já volta pra ele ???
Votem e comentem ❤
Me perdoem pela demora , mas fiquei muito mal e meus dois filhos tbm ! Estávamos todos doente , o frio aqui tá de mais ! Por favor me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...