Clara, balada parte 2

11.5K 812 75
                                    

Xxx- Oi clara , lembra de mim ?

Olhei para aquele homem que parou perto de mim e na mesma hora reconheci seu rosto .

Clara- Oi, sim me lembro , você esbarrou em mim no baile do morro !

Xxx- Boa memória (ele riu)
Mas eai você está acompanhada ?

Clara-sim , estou com meu noivo !
Mas e você o que faz por aqui, conhece alguém ou entrou de penetra ? (Sorri pra ele )
Pensando bem você não me disse seu nome !

Xxx- Hahaha , conheço sim , tenho muitos amigos , e pode me chamar de PH .

PH-Bom clara vou indo, foi muito bom falar com você .

Clara-igualmente!

Depois que PH foi mais para o meio da festa Henrique chegou com umas bebidas na mão , ele trouxe pra mim uma batida de maracujá com vodka e leite condensado que eu amo !

Dancei mais um pouco, encontrei alguns amigos e dançamos mais ainda .
A noite estava incrível, Henrique estava conversando com uns amigos dele , não gostou de misturar com os seus amigos pois eles se acham mais superiores que todos ....

Em um momento da festa o DJ simplesmente parou de tocar fazendo com que todos voltassem a atenção para ele , e do nada um homem armado com uma fuzil apareceu do lado do DJ e começou a falar ...

Xxx- É o seguinte seus filhas da puta , quero que todos entrem ali naquele salão e se alguém tentar fugir vai morrer na mesma hora !

Do nada vários homens armados apareceram e começou nos empurrar para dentro do segundo salão que era bem menor do que o que nos estavamos !

Voltei meu olhar por todo o lado procurando por Henrique, mas não o via em lugar nenhum .

Os caras armados eram muito brutos , 2 pessoas tentaram correr e levaram tiros , eu entrei em silêncio fique imóvel no lugar , vários dos homens armados começaram a pegar celulares e objetos de valor como correntes , alianças, brincos e pulseiras de ouro .

Fazia pelo menos 30 minutos que estávamos preso naquele salão , até que um homem armado com uma 3.8 entrou e foi em minha direção, no momento eu só consegui chorar ...

Xxx-Morena , vem que meu patrão que trocar uma ideia com tigo.

Clara- Eu não tenho nada de valor , por favor me deixa ir embora.

Xxx- não me faca te arrastar pelos cabelos, ou vai por bem ou por mal.

Na mesma hora comecei a caminhar junto ao homem armado , ele era alto e forte não havia como escapar dele .

Andei por uns 2 minutos até que cheguei em uma sala que nem havia reparado que tinha no clube . Havia vários homens armados fazendo a segurança da sala, ao entrar não acreditei no que vi.

PH- Eai clara , fique a vontade .

Olhei para ele incrédula !

Clara- PH, por que está fazendo isso? O que você quer comigo?

PH se levantou vindo até mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e disse .

PH- aí Sofia , que saudades estava de você ,

Olhei para ele sem entender nada !

Clara- PH meu nome é clara e não Sofia!

Ele riu e se afastou de mim e disse para me sentar , com medo me sentei e o fiquei encarando .

PH-olha sei que pra você tudo isso está muito confuso , mais logo logo você vai entender meu amor .

PH- A partir de hoje você vai ser minha mulher! Vai passar a morar comigo e vamos ser felizes !

Clara- kkkkkkkkkkk isso só pode ser brincadeira, ou você é louco !
Sou noiva, vou me casar ano que vem, você vai ter as arrumar outra candidata .

Vi os olhos de PH se levantarem para mim com ódio, ele deu um murro na mesa e gritou pra um homem que fazia a segurança da sala trazer uma pessoa .
Fiquei sem entender nada , mas fiquei em silêncio...
Até que o homem volta com Henrique todo machucado e sangrando muito .

Clara- Henrique, meu Deus o que aconteceu com você, pq fizeram isso com você amor ! (O abracei )

PH- Clara , só vou falar um vez , ele não é mais seu noivo e se você insistir nisso eu farei questão de matar esse verme com minhas próprias mãos !

Vi o ódio do olhar de PH.
Mas por que ele estava fazendo isso ? Quem era ele ? .
Ele só tinha me visto 2 vezes , o por quê dessa obsessão por mim ?

Tinha muitas perguntas mais nenhuma resposta.

PH- Espero que tenha entendido.

Ele chamou um dos seus homens e levaram Henrique para onde não pude ver .
Eu só chorava nesse momento!

PH- você vai passar na sua casa e pegar algumas coisas sua e depois disso meus vapor vai te levar para minha casa, você é minha mulher , não te quero mais conversando com macho e tbm está proibida de sair do morro !

Ai Deus , o que vai ser de mim!



#Continuaaaaa.

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora