Acordo e ja me lembro de tudo o que aconteceu.
Não sei como me deixei levar por ele, nem em todos esses anos com Henrique, nunca deixei chegar a esse ponto .Agora PH vai achar que quero algo com ele , onde vou enfiar minha cara quando olhar pra ele agora .
Levanto , tomo um banho em meio aos pensamentos fico relembrando cada detalhe da noite passada , nunca havia sentido uma sensação tão boa igual a quela , não posso negar que isso foi muito bom , PH além de lindo e super carinhoso nessas parte .... Maaaaaas o que ??? Eu devo estar louca, não posso entrar pensando nisso.
Saio do banho, coloco uma roupa fresquinha pra ficar em casa mesmo , já que PH me proibiu de sair de novo .
Penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo nele , passo desodorante e um creme corporal e vou até o quarto da Gaby .
Bato na porta antes de entrar e vejo Gaby terminando de se arrumar .
Clara- Ui, aonde pensa que vai toda gatona assim.
Gaby- Haha , que nada , vou dar uma volta com a Amanda uma amiga minha , acho que meu irmão obrigou ela a tentar me tirar de casa .
Clara- Hummm sei , queria poder ir junto , mas já sabe neh
Gaby- você é meu irmão ainda terão muitas histórias pra contar .
Clara- ataaa, sonha! Mas eai , como você está ?
Gaby- Há sei lá , e meio estranho , mas estou vivendo - ela diz enquanto passa o baton
Clara- Sei que é difícil , mas você vai superar tudo isso, estarei aqui para o que precisar.
Gaby me olha com um sorriso no rosto termina de por alguns acessórios e depois vamos juntas para a cozinha .
Assim que chegamos perto da sala a tal Amanda entra e logo em seguida já sai com a Gaby , e mais um dia eu fico aqui sozinha sem nada para fazer .Tomo meu café da manhã e depois vou para a sala , começo a assistir o filme milagres do paraíso , pois é bem isso que eu preciso, um milagre para me tirar desse pesadelo .
O filme acaba e vejo que está quase na hora do almoço .
Levanto vou para a cozinha preparar algo para comer .
Olho na geladeira e vejo que tem bife e batata, então resolvo fazer , arroz , bife e batata frita e peço para um dos vapor comprar uma coca pra mim .
Depois de uns 40 minutos está tudo pronto , começo a comer e meio que fico esperando PH chegar , mas término de comer e ele não veio almoçar em casa .
Sei lá , meio que fiquei triste com isso , devo estar doente pra estar com saudades daquele louco.
Volto para a sala e começo a pensar em como vou fazer para fugir daqui , meus pais irão voltar logo e eles vão me ajudar .
Fico perdida em meu pensamento que nem percebo que dormi .
Acordo e vejo que dormi a tarde toda , nem me importo , eu não tinha nada pra fazer mesmo .Subo e vou para o quarto da Gaby , mas ela ainda não chegou , fecho a porta e saio , só aí percebo que não conheço a casa toda então decido fuçar nos quartos de hóspedes .
Vou fuçando um por um , mas não a nada de interessante neles , então vejo o último quarto, mas ele está com a porta trancada . Se ele está trancado e pq algo de importante tem ali dentro .
Como sou curiosa , procuro a chave em todos os lugares possíveis, até que abro a porta do guarda roupa de PH e vejo uma caixa vermelha , e pronto , ali está a chave .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...