Clara

8.6K 788 143
                                    

E aqui estou eu .... Faltando 15 minutos para terminar o prazo que PH me deu para sair de sua casa , já estou com tudo arrumado.

Já cheguei tanto , mas tanto que não tenho mas lágrimas e nem forças para suportar tamanha tristeza que eu sinto agora .

Quando eu vou passar pela porta Gaby entra e me olha sem entender nada !

Gaby- Clara , vai pra onde ? Vc e meu irmão irão viajar ?

Clara - não Gaby , estou indo embora !

Gaby- Mas o que aconteceu? Pq vc esta chorando ?

Clara- Seu irmão surtou por coisas que minha "família" fez e me mandou embora como se eu fosse um cachorro!

Gaby- Eu não estou acreditando que PH fez isso com vc , ele estava drogado neh ?

Clara- Acho que sim , mas isso não importa , ele me quer longe e é isso que eu farei !

Gaby- Eu sinto muito clara , mas sei que meu irmão irá voltar a trás .

Abraço a Gaby me despendindo dela , ela me ajudou tanto nos dias de sufoco , foi uma irmã pra mim .

O que mas me dói é ter me apaixonado por ele . Se eu tivesse me mantido firme desde o começo isso jamais teria acontecido e eu não estaria aqui sofrendo !

Pego minha coisas e coloco dentro do carro de um dos vapores que irá me me ajudar ..... Saímos daquela casa e eu fico com o coração despedaçado e meus olhos cheios de lágrimas .

............

Chego na minha casa, e tudo está do jeito que eu deixei , começo a me organizar. Não irei ficar chorando com causa de homem . Vou me refazer e seguir em frente !

.............

1 semana depois !

Graças a Deus meu pai está bem e vai ter alta daqui 2 dias , minha mãe já está em casa e como sempre pegando no meu pé .... Mas dessa vez dizendo que eu devo sair e fazer novos amigos .

Não vi mais PH , somente a Gaby pois ela veio em casa umas 3 vezes essa semana e me disse como PH está mudado , disse que ele nem comendo está ! Mas que se dane !

Essa semana eu voltei pra faculdade, estava com tantas saudades e tenho que repor tanta coisa que eu perdi !

Chorei muito essa semana tbm , saudades daquele ogro ridículo, não posso negar que nunca senti algo assim por ninguém , queria que tudo tivesse dado certo , mas a vida não é assim .

Hoje é sábado e é dia de baile e Thais está aqui , me enchendo o saco querendo que eu va com ela !

Thais - Vai miga , vamos , vc fica entocada aqui dentro e não faz nada da vida além de estudar !

Clara- Thais , eu não quero ir , quero ficar em casa !

Thais - Mas vc tem que sair , dançar , beber , chega de ficar aqui , você vai e ponto final ! Eu não vou parar de insistir!.

Me dou por vencida e acabo concordando de ir no baile .

Vou ficar no máximo uma hora e vir embora , tenho que estudar pois tenho prova na outra semana e ainda tenho que terminar um trabalho que o professor pediu.

............

São 19:00 e eu começo a me arrumar , tomo um banho , hidrato todo meu corpo e meu cabelo , saio do banho e procuro um vestido para usar . Escolho um bem bonito mas não muito vulgar .

Seco me cabelo , depois faço alguns cachos nas pontas , faço um make Bem top , coloco o vestido , acessórios , salto e por último passo um perfume .

Me olhos no espelho e gosto do que vejo .

Quando términos de me arrumar ja são 21:00 , saio do meu quarto e vejo a Thais chegando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando términos de me arrumar ja são 21:00 , saio do meu quarto e vejo a Thais chegando na sala .

Thais -Meu Deus que gata que tu está heim , desse jeito não vai ter ninguém pra mim lá.

Clara- Aí tha não exagera , você quem esta linda , amei teu vestido .

Thais - vamos então donzela ?

Clara- Vamos !

Saímos de casa e cerca de 10 minutos depois chegamos no baile , está mega lotado como sempre , nunca fui de frequentar baile, mas sabia o que rolava e que sempre estaria cheio .

Entramos e há vejo algumas meninas me olharem , mas nem ligo , tenho culpa se são recalcadas .

Thais- Vamos beber ?

Clara- Vamos !

Fomos até a barraca de bebidas , eh pedi uma batida de maracujá e vodka e a Thais pediu uma cerveja.

A música estava rolando solta , o funk é o predomina aqui .

Nesse momento olho para o camarote e vejo aqueles olhos sobre mim , na mesma hora um arrepio passa pelo meu corpo , ele me encara e eu o encaro .

Assim ficamos por um tempo até uma mulher chegar a trás dele é beijar sua nuca e ele se vira para olhar .

Nesse momento saio do trase e vou para junto da Thais e ela começa a me puxar pra dançar .

Está tocando a música "Namorar pra que ?"

Eu e Thais dançamos e cantamos juntas : Namorar pra que? Se amarrar pra que ? Prefiro estar solteira pq eu sei que "eles" vão querer 🎵🎵🎵

Sim kkkkkk mudamos um pouco a letra da música ...

Vejo um moço muito bonito se aproximando e parando minha frente .

Xxx- Olá linda , Tudo bem com você?

Clara- Olá comigo está tudo ótimos .... Como é seu nome ?

Fernando: Fernando , mas pode me chamar de Fer .

Clara- Prazer Fernando !

Ficamos conversando por certa de meia hora , até que vejo ele se aproximando , colocando sua mão em minha cintura e a outra na minha nuca , ficamos flertando por alguns segundos e assim que ele veio pra beijar minha boca sinto ele se afastando e quando olho vejo PH dando socos na cara dele .
.





Oiiiii gente .... Não sumi não viu , o capítulo hoje ficou meio pequeno mas prometo que vou postar amanhã e estou vendo se faço uma maratona ✔❤❤❤

Eaiiii o que será que vai dar heim ? Como será que esse casal vai ficar !

Votem e comente ... Deem ideias e obrigado a todos/as que estão lendo ❤

Nas mãos do Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora