Mano, puta que pariu , não estou acreditando que irei casa , nem nas minhas brisas mais loucas eu imaginei me casando , ainda mais por livre espontânea vontade.
Amanhã será nosso casamento, acabei de vim embora da casa dela e já estou morrendo de saudades e desejos . Amanhã será nosso grande dia , só Deus sabe como esperei por esse momento. Não acredito que finalmente ela será todinha minha , só de imaginar isso já fico de pau duro , mas não faço nada , quero estar estalando amanhã somente para ela.
Não percebo mas acabo dormindo , meu celular despertar as 11:00 da manhã e por mas que eu não querida aceitar eu estou muito nervoso , imagina se ela não aparece na cerimônia, eu me mato , gosto nem de pensar isso . Combinamos que não nos veríamos hoje até a hora do casamento, eu achei isso mó sacanagem, fico mais nervoso ainda de não vê-la durante o dia , más aceitei mesmo assim pois a noite ele será completamente minha .
Vou para a cozinha tomo um café da amanhã reforçado, hoje não irei para a boca , irei ficar somente em casa relaxando para nada das errado na nossa cerimônia, comprei um terno de grife bacana , quero tudo perfeito para o nosso casamento e conhecendo o bom gosto da minha morena sei que ela está linda .
Vou para a sala e fico assistindo e jogando vídeo game até a hora de eu começar a me arrumar para o nosso casamento.
..................................................,....................
Já são 16:30 vou para meu quarto , tomo uma banho , ajeito a barba, coloco meu terno ,minha gravata , meu sapato social , passo o gel no cabelo deixando ele todo para trás , passo meu perfume e sigo para a igreja .
Chego na igreja exatamente as 18:00 e já avisto vários parcas de outros morros , os padrinhos de casamento, os garçons no salão ao lado , tudo está impecável, como ela merece , agora é só esperar ela chegar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Traficante!
Teen FictionClara , uma bela menina de 21 anos, moradora da Rocinha , faz faculdade de pedagogia e está noiva de Henrique. Paulo Henrique, mais conhecido como PH é dono do morro da Rocinha , ele tem 25 anos, mata sem dó qualquer um que atravessar seu caminho, e...