Capítulo 3- Enfim, Las Vegas

1.4K 96 1
                                    

  
    Acordo com Tonny me chamando, olho no no relógio em cima da mesinha e marca 6:37 da manhã, Tonny diz que já está na já está na hora de ir, então coloco meu salto e pego meu casaco. Ainda estou morrendo de sono porque geralmente não costumo acordar tão cedo.
     Espero Tonny do lado de fora da pousada ele está demorando um pouco, mas agora eu tenho um tempo para falar sozinha e resolver o que vou fazer quando chegar lá.  Não tenho dinheiro mas pelo menos tenho onde dormir, ou seja no meu carro, mas como vou comer? Não posso voltar para casa de mãos abanando.
Tonny sai da recepção e vem em minha direção, ele liga a moto mas dessa vez eu não agarro na cintura dele, acho que é cedo demais para dar em cima dele, não é que eu esteja dando em cima dele, mas é que... tipo... Ah! Eu não sei explicar o que sinto por ele. Mas agora eu estou mais preocupada com o que vou fazer quando chegar em Las Vegas, se irei ver Tonny outra vez, seria ótimo ter um amigo lá.

    Saímos da pousada quando já eram 7:00, estamos na estrada a mais ou menos uma hora, uma hora não é muito, mas parece uma eternidade para mim, eu não vejo a hora de chegar em Las Vegas e resolver minha vida de uma vez (Embora nem dinheiro eu tenha).  Fecho os olhos e deixo o tempo passar, estou meio distraída na estrada olho para os lados, para Tonny e para minha roupa, começo a ver casas depois prédios pessoas andando na rua quando me deparo com a seguinte placa "Welcome to Fabulous Las Vegas Nevada", minha expressão muda, eu finalmente consegui chegar, finalmente vou conseguir realizar meus sonhos, sinto confiança em mim mesma. Vejo os cassinos as grandes lojas, as ruas movimentadas, é tudo tão "mágico" tão lindo. Eu já amo esse lugar.
     Tonny para em um posto de gasolina um pouco depois da entrada de Las Vegas. Eu podia avistar um carro carregando o meu com um guincho, é o amigo de Tonny. Um homem que aparenta ter uns 42 anos, ele usa um boné vermelho e uma camisa xadrez, e não aparenta estar muito limpo, Tonny o cumprimenta e eu faço o mesmo logo em seguida. Mas fiquei em dúvida como ele conseguiu ligar meu carro sem a chave?.

— Hey como conseguiu ligar o carro sem a chave?. — Ele me olha com um olhar meio estranho.

— Eu tenho meus truques. — Diz com a voz ríspida.

— Entendi, mesmo assim muito obrigada. — Não fui muito com a cara desse mecânico, mas ele me ajudou a consertar o problema do meu carro então sou grata por isso.

     Entro no carro e começo a arrumar as coisas enquanto Tonny conversa com seu amigo. Finalmente acabo de arrumar tudo o que havia sobrado desde que fui assaltada, agora acho que chega a parte mais difícil, se despedir, não queria me separar dele, não sei se verei esses lindos olhos azuis novamente.

— Tonny, muito obrigada por tudo que você fez por mim, sério ninguém nunca me ajudou tanto assim.

— Sem problemas! Olha, eu acredito que temos que ajudar uns aos outros nesse mundo, eu faria tudo de novo se fosse preciso. Espero que você também pense da mesma forma quando alguém precisar de ajuda. A propósito, já ia me esquecer. — Tonny responde com sua voz calma e grossa.

— O que ?. — Pergunto.

— Olha, pode ficar com esse dinheiro aqui, não é muito, mas acho que você vai conseguir se virar.

— Não, Tonny eu não posso aceitar , depois de tudo que você fez não quero abusar da sua bondade.

— Pega!. Lexi, você perdeu todos os seus pertences, a única coisa que sobrou foi o seu carro que por sinal só está "inteiro" porque estava quebrado. Você me disse que iria precisar ligar para os seus pais e pedir dinheiro, ao invés de fazer isso aceite o meu dinheiro e não os deixe preocupados!. — Eu fico simplesmente encantada com a forma em que ele sempre pensa no próximo. Pensando por esse lado ele tem total razão, ligar para os meus pais faria com que essa situação ficasse ainda pior.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora