Belle e eu resolvemos ir ao Shopping antes de começar a trabalhar, vamos comprar algumas roupas para sair hoje a noite, preciso de um tempo para me sentir viva não que eu não esteja agora, mas tipo eu preciso me sentir mais um pouco mais adolescente pelo menos por um dia e parar um pouco de ser uma adulta que só trabalha, do jeito que estou falando parece que tenho 30 anos de idade, mas até alguns meses atrás eu tinha apenas 19 anos.
Já são quase 11:00 daqui a pouco temos que ir para o bar e ainda não achamos nada, tudo por aqui ou é muito caro ou feio demais, se não conseguirmos comprar nada teremos que ir com roupas velhas. Belle está toda distraída olhando as lojas quando de repente dá um grito no meu ouvido.- AAAAAAA, olha Lexi uma loja da Chanel!.
- Tem como gritar sem estourar meus tímpanos? Nós não temos dinheiro para comprar nem uma agulha na Chanel.
- Acho que na Chanel eles não vendem agulhas.
- Nós duas ficamos babando diante a vitrine da loja, eu adoro a Chanel ela é incrível é uma loja incrível porém muito cara, mas o trabalho que as pessoas tem para fazer essas roupas bolsas etc, vale a pena esse preço. Eu adoro fazer compras na Chanel mesmo que tenha sido só uma vez, eu também adoraria trabalhar na loja ou fazer as roupas. Chanel é uma inspiração para mim, eu adoro ficar vendo vídeos de desfiles, como as roupas são feitas, é tudo tão incrível!.
- Pronto já superei, vamos Lexi já são 11: 10.
Entramos em uma grande loja até que meio chique mas não mais que a Chanel, chamada "Cherry", a loja tem cheiro de roupa industrializada sempre quando compro algo com esse cheiro me sinto rica, não sei por que, mas até agora minha conta bancária está zerada mas um dia eu vou conseguir ser rica e aí eu vou montar minha própria grife de roupas.
Ao entrar na loja vamos logo na seção feminina, tem algumas roupas estranhas talvez velhas demais para a nossa idade, Não que roupa tenha idade mas tudo aqui parece ser roupa social.- Lexi achou alguma coisa?.
- Não. - Respondo bufando.
- Tudo aqui tem cara de pessoas com 60 anos, não tem nada com brilho ou saias curtas, calças rasgadas e nem jaquetas, que tipo de loja é essa !?.
Uma vendedora vem na nossa direção, ela usa uma calça justa com uma blusa preta com o nome da loja em vermelho e um salto alto quase maior que o meu, usa um rabo de cavalo e parece que seu cabelo loiro parece estar escovado, seu nariz é empinado.- Como posso ajudá-la?.
- Então, é que nós duas vamos sair hoje de noite e precisamos de algo que diga tipo... Quero ser Sexy mas ainda vou a igreja. - Não acredito que Belle disse isso, mas no fundo estou morrendo de dar rir.
- Se me permitem... Suponho que vocês não tenham dinheiro e nem perfil para comprar em nossa loja.
- Como é?. - Belle olha para a vendedora sem reação.
- Vocês não devem saber nada sobre moda, mas perto do Shopping tem um brechó, aposto que vão achar o que precisam lá.
- Olha Suzy. - Olho o nome dela no crachá pendurado na blusa.
- Pois não?.
- Então, quem você pensa que é para ditar a moda?, primeiramente a moda que você diz que nós não entendemos é a única que você conhece, sofisticação e elegância legal, mas você por um acaso sabe que a moda tem vários outros estilos?, por um acaso você já viu as roupas ousadas da Calvin Klein? Ou agora vai me dizer que uma das maiores marcas de roupas do mundo não entende sobre moda?, e as estampas da roupas da Dolcegabbana vai me dizer que as roupas deles são bregas?. Olha você julgou eu e minha amiga pelas roupas que estamos usando, então para quem trabalha com sofisticação e elegância deveria ter no mínimo um pouco de educação. Ah! Se você quer trabalhar com sofisticação e elegância de verdade, vai na Chanel eles são os melhores com isso, e como dizia a grande musa estilista Gabrielle Bonheur Chanel...
"A moda passa, o estilo permanece".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...