Capítulo 20- Canyon

377 19 0
                                    

      Andando pelas ruas se Las Vegas Belle nos faz parar em um carrinho de cachorro quente, eu até entendo, não tomamos café da manhã e nem comemos nada o dia inteiro, já são quase 12:30, felizmente só iremos trabalhar de noite. Sempre achei meio estranho o bar só abrir às 19:00 da noite, porque Domingo é um dia de bastante movimento, ou seja, Mike meio que perde lucro com isso. Mas deve ter seus motivos afinal, trabalhamos 12 horas por dia na semana inteira e sem folga. Pode parecer que é exploração dele, mas ele nos avisou sobre isso e tipo... eu aceitei, não tinha mais para onde correr. Por outro lado o salário até que é bom.

Acabamos de devorar nossos cachorros quentes e começamos a procurar um lugar que venda pilhas, as do controle da TV pararam de funcionar. Eu ficava batendo no controle o tempo todo achando que era outra coisa, mas eram só as pilhas mesmo.

Acabamos de comprar as pilhas, foi até bem fácil de achar, agora estamos sem fazer nada por aqui sem fazer nada, então vamos voltar para casa.

- E aí, vamos embora?. - Pergunto.

- É... já fiz tudo que eu tinha que fazer aqui, vamos. - Diz Belle. - Ah espera!.

- O que foi?. - Arqueio a sobrancelha.

- Tínhamos prometido que veríamos a Judy quando passassemos perto do hotel.

- Verdade, será que ela ainda está naquele hotel?. - Digo. Tínhamos esquecido de passar para ver Ruby, tínhamos prometido para nós mesmas que faríamos isso.

- O hotel não fica longe, vamos andando. - Diz Belle.

Começamos a andar pelas calçadas de Las Vegas, até que chegamos no hotel onde Judy está hospedada. Eu tenho medo de uma única coisa, de que Judy tenho ido embora para Los Angeles e não tenha nos falado nada. Talvez para elas nós só fossemos amigas de momento, talvez ela não quisesse uma amizade séria, mas ela é tão legal, tão divertida que eu sei lá, queria que nós três ficássemos mais amigas.

Entramos no hotel e nos deparamos com o mesmo homem chato de novo, ele me vê e revira os olhos, logo em seguida faz sua postura de homem chique.

- O que querem dessa vez?. - Ele pergunta empinado o nariz. - Todos os quartos estão cheios.

- Não queremos um quarto. - Diz Belle.

- Queremos saber sobre aquela mulher que estava conosco naquele dia, ela ainda está hospedada aqui?. - Ele começa a checar em seu computador.

- Sinto muito, ela saiu daqui há dois dias.

- Dois dias?!. - Faço uma expressão de triste e surpresa ao mesmo tempo.

- Droga!. - Diz Belle. - Por um acaso ela deixou algum número de telefone ou algo do tipo?.

- Não, mas deixou o nome do hotel onde está hospedada. - Ele diz ainda mantendo a postura de gente fina, aposto que quando não há ninguém olhando ele se joga na primeira cadeira que vê.

- Onde?. - Eu e Belle perguntando em coro.

- No Bellagio. - Olho espantada para Belle que faz a mesma cara quando me olha. - Eu também fiquei surpreso. - Diz o homem que nos olha tipo "Também fiquei surpreso".

- Obrigada. - Digo.

Saímos do hotel e ficamos sem acreditar no que ouvimos, um dos meus sonhos é entrar nesse lugar, é sem dúvidas o hotel mais chique, mais bonito e mais caro de Las Vegas, acho que só a diária dele é o preço do nosso aluguel.

Não pensamos duas vezes e começamos a "correr" para chegar ao hotel Bellagio. Sempre quis ver como é aquele lugar por dentro, sem contar do espetáculo da "dança das águas" em frente ao hotel, é simplesmente fantástico. Desde que eu cheguei em Las Vegas não tive a oportunidade de vê-lo. Eu sempre quis ver de noite, mas como só saio do trabalho meia noite fica meio difícil, por isso não fui até hoje.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora