Capítulo 18- Não faça isso

506 23 0
                                    

    A noite passada foi tão boa, eu queria ficar na festa por pelo menos duas ou três horas, mas acabei ficando até todos irem embora. Confesso que exagerei um pouco na bebida, passei do refrigerante para cerveja, wisk, vodca e outras bebidas que eu nem sabia o nome.

Belle ficou um pouco louca também, as vezes ficava falando sozinha e abraçando pessoas desconhecidas, disse que estava tentando se enturmar, mas a verdade é que ela estava mais bêbada que um gambá. Eu queria muito ter gravado a hora em que ela caiu no chão e e ficou lá parada, pensando que ninguém estava vendo, só o bar inteiro. Aposto que ela não lembra de nada daquela noite, quer dizer, exceto a parte em que não estava bêbada, se eu falar as loucuras que ela fez, ela vai simplesmente dizer que eu estou mentindo.

Tonny ficou um pouco bêbado (Só um pouco) ele não parava de rir e dizia que me amava o tempo todo, se eu não estivesse tão bêbada mandaria ele parar com isso, mas eu apenas fiquei rindo junto com ele, bebendo, o beijando e provavelmente eu devo ter feito coisas que nem me lembro mais. Não me lembro de como fui parar em casa, eu estava mais bêbada que Belle e Tonny juntos, não me orgulho disso, mas eu só estava me divertindo. A última coisa que eu me lembro antes de dormir era Tonny ao lado da minha cama beijando minha testa, me dizendo boa noite, depois disse eu simplesmente apaguei. No dia seguinte acordei 12:00, quase que eu perdia a hora de trabalhar e Belle que estava acordada nem me avisou.

Enfim... aquela noite foi ótima, de verdade, nunca tinha me divertido tanto vestida de cowboy. Ainda bem que tiramos várias fotos para guardar de lembrança, algum dia eu vou comprar algumas molduras e fazer quadros para colocar na parede ou em uma mesinha, na verdade eu vou fazer quadros de todos os melhores momentos de Las Vegas, assim quando eu for para a Universidade vou poder reviver esses momentos todas as vezes em que eu olhar as fotos.

Começo a limpar as mesas bem na hora que um homem com de aparentemente 40 anos e um pouco gordo, se senta em uma mesa perto do balcão com alguns amigos. Paro de limpar as mesas e vou atendê-lo.

- Olá bem vindos ao Mike's. - Tento parecer o mais simpática possível.

- Olá princesa. - Ele me lança um olhar perverso, tento não reparar nisso e apenas fazer meu trabalho.

- O que desejam?. - Digo firme.

- Quatro cervejas, uma porção grande de batata frita e... que tal você?... - Que cara nojento.

- Certo, vou mandar fazerem. - Apenas tento ignorar as piadas machistas.

Saio de perto da mesa e posso ouvi-los dando risada e soltando piadas não tão diretas mas eu sei que são para mim, é bem provável que o filho da mãe está olhando para minha bunda, espero que se mandem logo daqui.

Vou até Joan fazer o pedido, ele está preparando natchos para outra mesa e já fez o molho, passo meu dedo na tigela de molho e sinto uma das maravilhas do mundo que são as comidas de Joan.

- NÃO ALEXA!. - Ele bate em minha mão, sei que foi errado e não higiênico ter feito isso, mas está muito bom, estou seriamente pensando em passar o dedo novamente.

- Desculpe! Mas está muito bom! Não resisti. - Digo me desculpando.

- Quando o movimento abaixar eu faço quantos molhos com natchos você quiser, mas esses são da mesa 2, a propósito... você já pode levar o pedido.

- Tudo bem, ah preciso de que prepare esse pedido para a mesa 6.

- Ok.

Levo o pedido que eu havia "comido" para a mesa 2, sou recebida com sorrisos por um casal bem jovem, sorrio de volta meio convencida e volto para a cozinha.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora