Mike resolveu não abrir o bar hoje, ele precisava tratar de negócios com a família dele em Nova York. Ele nunca nos falou muito sobre sua família, mas eu fiquei sabendo que ele tem uma irmã que tem interesse no bar.
Eu e Belle estamos em casa sem fazer absolutamente nada, vou da cozinha para o quarto, entro no meu ateliê e tento fazer nem que seja uma roupa de boneca, mas ultimamente eu estou eu estão tão sem inspiração que tudo que eu tento fazer sai errado. Deixo a ateliê de lado e vou procurar alguma coisa para comer, abro a geladeira e pego uma fatia de pizza que provavelmente estava lá há dias. Por incrível que pareça, as pizzas parecem serem mais gostosas no dia seguinte, começo a devorar a pizza e torcendo para que não acabe rápido.
É... infelizmente a fatia de pizza se foi, mas até que estou satisfeita. Me jogo no sofá e ligo a TV tentando achar algum canal que preste. Estou quase pegando no sono, sinto meus olhos "pesaram" e começo a fechar os olhos lentamente, até que ouço alguém bater na porta. Eu reviro os olhos e grito.- Já vai!. - Digo com uma certa raiva. - Já vai. - A pessoa bate novamente.
- Judy?.- Então é aqui que vocês moram?. - Ela entra e olha o apartamento de cima a baixo, objeto por objeto.- Vou ser sincera, pensei que vocês moravam em um lugar pior. - Ruby poderia me ofender sem ao menos tentar. Fecho a porta com uma certa raiva e a sigo pelo apartamento.
Belle sai do quarto perguntando o porquê de eu estar gritando, ela olha para Judy e já percebe o motivo. Eu gosto muito de Judy, mas ela é bem invasiva com todos e gosta de falar o que pensa, isso é bom, mas falar o que pensa o tempo todo pode machucar algumas pessoas, assim como ele poderia ter ferido meus sentimentos falando da minha casa, por sorte eu não ligo para isso. Ela senta-se no sofá e acende um cigarro, apenas a olho com raiva e ela já sabe o motivo, mesmo assim Judy não apaga o cigarro. Tento me acalmar e sento me no sofá perguntando a Judy o por quê da visita inesperada.
- Preciso da ajuda de vocês. - Diz Judy soltando fumaça de sua boca em seguida.
- Para?... - Belle arqueia a sobrancelha.
- Eu preciso que vocês vão comigo até aquele cara, buscar aquela coisa que ninguém precisa saber. - Ficamos em silêncio. Olho para Belle, olho para fora da janela, olho para o céu e por último, para Judy. Não sei, ela me pegou tão desprevenida que eu nem estou com vontade de ir. Por outro lado, essta tarde está sendo a mais entediante do ano talvez seja uma boa idéia sair por aí.
- Tudo bem. - Digo simples.
- Oba, então vamos. - Ela se levanta. - Vamos não temos o dia todo.
- Agora você terá de esperar, já que insistiu tanto para que fossemos. - Diz Belle indo em direção ao quarto.
Abro meu guarda roupas e procuro algo que não tenha usado tantas vezes (O que é impossível). Tiro calças, saias, jaquetas e blusas, é meio difícil quando se tem roupas extravagantes. Não é que as minhas roupas sejam exageradas ou bregas. A maioria dos meus calçados são de salto alto, em todas minhas blusas bonitas há várias pedras ou decotes ou renda, não uso estampas porque tenho um certo trauma. Alguns anos atrás quando eu não sabia me vestir direito, usava qualquer coisa que eu achava bonito, até que um dia fui para escola com uma calça de estampa de onça uma jaqueta de zebra e uma camiseta que continha algumas ervas, por incrível que pareça eu não sabia que o desenho daquela blusa se tratava de ervas. Bem... todos tiraram sarro da minha cara e ainda por cima fui para diretoria, desde esse dia nunca mais usei estampas, depois de um tempo também percebi que algumas estampas eram realmente bregas. Finalmente acho um vestido que há muito tempo não o via, ele é meio que azul oxford com flores coloridas desenhadas no começo do vestido. Coloco o vestido e sem seguida uma jaqueta jeans comum, eu realmente não gosto de usar nada sem colocar uma terceira peça. Para calçar foi difícil achar, mas finalmente encontrei algo que vai ficar perfeito com a jaqueta e o vestido, coloc uma bota meio coturno de um tom amatromzado, me lembra um pouco aquelas botas de crianças nos anos quarenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...