capítulo 7- Onde acho esse príncipe?

1K 69 0
                                    

Dias se passaram depois daquela noite em que Belle contou seu terrível segredo, eu não sei como ela consegue agir tão normalmente com tudo isso, ela foi estrupada e quase matou um cara então não da para simplesmente tentar esquecer, mas sempre é bom tentar não lembrar de coisas ruins, mudar de cidade, conhecer novas pessoas, geralmente isso ajuda muito a esquecer o passado. Mas vou tentar nunca tocar nesse assunto, ao menos que Belle queira.
Estou limpando as mesas do bar, hoje o movimento está normal esta até que um bom dia para trabalhar, mas tem algo me incomodando não consigo acreditar no que aconteceu com Belle, e também preciso encontrar meu príncipe encantado quer dizer Tonny, ninguém nunca mexeu tanto assim comigo mas Tonny é diferente ele tem seu brilho especial, é bem diferente dos outros caras que eu namorei, nojentos, machistas, tarados entre outras coisas, mas Tonny é totalmente o contrário de tudo isso ele é gentil, bondoso, tem amor ao próximo, educado, mas não parece ser uma pessoa muito romântica, mas sim atencioso até que isso é bom porque não gosto de caras que ficam fazendo declarações toda hora, me dando presentes chocolates etc. Eu acho fofo mas quando isso acontece frequentemente irrita sabe? E talvez também possa parecer um pouquinho doentio.
Acabo de limpar a mesa e vou atender o casal que acabou de chegar, aparentemente devem ter uns 30 anos, eles parecem estar bravos um com o outro, pego minha caderneta e pergunto o que eles vão pedir.

- Bem vindos ao Mike's o que desejam?.

- Nós vamos querer duas cervejas. - Ela o interrompe com uma voz autoritária.

- Espera! Até o que eu vou beber você vai decidir por mim?!.

- Kyla já falamos sobre isso.

- Já cansei de você sendo autoritário!

- E eu já cansei de você tanto reclamar, será que tem como uma vez na vida você parar de reclamar de tudo que eu faço?. - Eles começam brigar mais ainda, passo a mão no meu rosto com cara de que não está mais aguentando esses dois até que resolvo me intrometer.

- Olha francamente, eu não estou mais aguentando vocês dois, desde que chegaram não param de brigar. Há várias pessoas no mundo tristes por seu parceiro (a) ter morrido ou viajado para muito longe, e vocês apenas ficam brigando por motivos bobos. Vocês tem um casamento, suponho que também devam ter filhos, então por que ao invés de ficaram um julgando e colocando defeitos um no outro, não passam a olhar as qualidades?!. - Eles olham para mim com cara de espanto, acho que eu gritei demais.

- Bem. - Ela fala ainda espantada.

- Olha desculpa, eu não devia me intrometer, por favor não vão embora. - Respondo tentando arrumar a besteira que eu tinha feito.

- Não, você tem razão, eu passei a vida toda reclamando das coisas que meu marido fazia, ele tentava me agradar mas eu sempre reclamava de algo que não gostava. - Acho que a minha gritaria valeu a pena, o marido dela a interrompe.

- Eu sempre tomei decisões sem antes te consultar, desculpa amor.

- Eu também peço desculpa.

Depois disso os dois pediram a cerveja e não pararam de rir ele dava selinhos nela e ela o sujava com Katchup, é hoje parece que hoje eu estou mais para cupido do que garçonete, fico feliz que eu tenha ajudado de uma certa forma a salvar um casamento.
Mike vem em minha direção, ainda não consigo decifrar sua expressão, mas já sei que vou levar uma bela bronca.

- Vejo que co segui juntar um casal.

- É, fico feliz por eles.

- Olha Lexi, você não pode simplesmente se meter em brigas de casais, você não os conhece e talvez isso possa te prejudicar. - Diz Mike com sua voz calma.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora