Hoje já é quarta-feira, estou no trabalho, Mike está no cuidando do caixa enquanto Belle está limpando os banheiros, ela tentou a todo custo trocar nossas tarefas, mas eu já troquei demais com ela não estou afim de lavar banheiro hoje. Bem, hoje é quarta e desde o Domingo passado venho tentando falar com Tonny, eu mando mensagens, ligo mas ele não atende, será que ele acha que eu sou uma desesperada ?! Ou louca?, aah não sei, só sei que estou ficando maluca com essa história, mais do que estava antes.
Belle vem do banheiro com uma cara de quem não está muito feliz.- Você não parece muito feliz. - Digo com um sorriso sarcástico.
- Eu tive que limpar aquele banheiro todo sujo, olha eu quase vomitei lá dentro e você nem para me ajudar.
- Estava na sua vez de limpar.
- Mas a gente podia trocar.
- Belle, qualquer coisa é melhor do que limpar aquele banheiro. - Eu digo pegando meu celular logo em seguida.
- E aí, consegui falar com o príncipe encantado?.
- Ah não, tento falar com ele desde Domingo só que ele não me responde. Será que ele tá me evitando?.
- Acho que não, ele parece ser um cara bem ocupado.
- É pode ser.
As horas começam a passar, limpo mesas, chão, banheiros entre outras coisas sempre que o bar é aberto o movimento é muito pouco, por isso na maioria das vezes eu fico conversando com Belle Joan e Mike, ou lendo alguma revista e mexendo no celular. Agora mesmo acaba de chegar uma cliente ela se senta na mesa e começa a ler o cardápio, logo em seguida ergue a mão, vou até ela com o bloquinho de papel e um lápis.
- Pois não.
- Olá, eu gostaria de pedir um Hambúrguer com fritas e um Milkshake.
- Tudo bem, como você é a única cliente aqui, seu pedido sairá em um minuto se é que você me entende.
- Ah (risos) entendo. - Nós duas damos uma risada de 3 segundos.
Vou até Joan entregar o pedido, ele está meio ocupado olhando uma revista de culinária, hoje ele está usando sua touca da sorte, bem... geralmente ele sempre usa essa touca.
- Ding, Ding. - Faço o barulho de um sino .
- Ah Oi Lexi.
- Tem pedido.
- Hambúrguer com fritas e um Milkshake, geralmente isso faz mal, mas não significa que não seja gostoso.
- Verdade. - Digo dando risada.
Joan termina de fazer o pedido da moça, o cheiro está ótimo só não avancei em cima porque eu realmente não posso. Enfim eu entrego o pedido dela e volto á cozinha para conversar com Joan, Belle está limpando algumas mesas enquanto ouve música, ela está dançando e dançando músicas dos anos 80, ela acha que eu não estou vendo por isso está fazendo esse show todo.
Volto a conversar com Joan, eu sempre o achei meio misterioso, nunca perguntei sobre sua vida ou até mesmo sua idade, eu tenho vergonha mas acho que essa é uma ótima oportunidade.- Posso fazer te fazer uma pergunta?.
- Claro.
- Quantos anos você tem?.
- 35.
- Você não é americano né?.
- Não, eu vim da Índia.
- Você veio da Índia? Que legal.
- Eu gostava de morar lá mas tive que me mudar para a América. Eu sempre tive esse sonho de ser cozinheiro, tipo desde criança mesmo, quando havia festas em minha casa eu sempre preparava algo especial, as pessoas adoravam, porém não apoiaram quando eu disse que queria seguir essa profissão e viajar pelo mundo, meus pais queria que eu cuidasse dos negócios da família, principalmente meu pai ele acha que ser cozinheiro não é profissão para um "homem de verdade", ele queria que eu trabalhasse, casasse e tivesse filhos, mas eu queria ser mais que isso, não queria levar uma vida medíocre para o resto da minha vida, eu sonhava grande, mas ninguém me apoiava nem mesmo a minha mãe, porém minha namorada na época sempre me dizia para correr atrás dos meus sonhos ou então eles podiam "evaporar". Então com 17 anos eu fugi para o E.U.A para tentar meu sonho e também por não aguentar mais a minha família, eu os amo mas não podia fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...