Já faz um bom tempo que não o vejo, há semanas cheguei do Havaí e agora sigo minha vida normalmente como sempre fiz, quer dizer, em partes, não posso simplesmente dizer que agora está tudo bem e vou esquecer isso facilmente, não vou. Tonny fez tanta parte da minha vida quando qualquer outro cara que já me relacionei, não posso simplesmente esquecê-lo e mesmo se eu quisesse não conseguiria. De vez em quando eu ainda o vejo indo para o trabalho com a sua velha moto, que é praticamente sua identidade, sempre que isso acontece eu faço de tudo para fazer com que o mesmo não perceba minha presença.Hoje é dia 26 de Janeiro, já passaram-se semanas desde o ocorrido, Tonny tentou me procurar várias vezes para que mas Belle e Judy o "chutaram" para longe. Não tenho palavras para expressar o quanto essas garotas me ajudaram com tudo isso, me deram lenços e lenços para enxugar minhas lágrimas, me deram o maior apoio do mundo e mesmo eu sabendo que não, elas sempre diziam que tudo ia ficar bem. Eu devo muito à elas.
Eu chorei por dias e noites sem parar, no trabalho sempre que via algum casal se divertindo, ou demonstrando carinho um pelo outro me batia uma tristeza tão forte que sem ninguém perceber, corria para os fundos do bar para liberar todas as lágrimas aglomeradas dentro de mim. É uma tortura entrar na galeria de fotos e ver todas nossas fotos juntas, a impressão que tenho é de que tudo que vivemos foi em vão, que tudo não passou de um passatempo para nós dois, mas para mim não foi, eu fui sincera com ele e disse que não queria me casar eu tenho direito de recusar. Mas parece que sua raiva foi tão grande que o mesmo resolveu vingar-se dessa forma.
No ano Novo passei o dia inteiro em casa, como ainda era bem recente tudo o que aconteceu eu ainda estava muito triste. Belle podia me ouvir chorar do quarto e ecoar pelo apartamento inteiro. Eu tentei, juro que tentei ser forte mas foi em vão, não conseguia acreditar que o homem que eu mais amei na minha vida tivesse destruído nossos sonhos assim. Mas acho que foi esse o motivo... eu destruí seu maldito sonho de casar e ter uma vida perfeita. Enfim... meu ano foi horrível na maior parte do tempo, exceto quando Judy e Belle apareceram, foi como um remédio para mim e ao invés de comemorarmos o ano Novo, fizemos um dia para garotas, almoçamos fora, compramos algumas coisas e passamos a tarde inteira jogando conversa fora. De noite resolvemos fazer o mesmo que Judy e Belle fizeram no natal, maratonamos filmes de terror até às quatro da manhã, já que eu e Belle não teríamos trabalho no dia seguinte aproveitamos.
Hoje é uma terça-feira de um dia bem ensolarado, o céu brilha em um azul tão intenso como se fosse uma pintura feita por anjos. Agora que já estou em um estado mental bem melhor comparado aos primeiros dias, volto ao trabalho normalmente com um sorriso no rosto, não forçado, mas um sorriso expressando que tudo irá ficar bem. Atendo um grupo de amigos que estão fazendo a maior baderna na mesa e os peço para que fiquem um pouco menos alterados.
- Ei... os clientes estão reclamando, por favor façam menos barulho. - Digo simples tentando não parecer tão durona.
- Oh me desculpe, acho que nos empolgados um pouco. - Diz uma bela garota de cabelos cacheados.
- Tudo bem. - Pisco para a mesma e saio.
Vou até a cozinha e vejo Joan usando o liquidificador, tento chamá-lo mas o mesmo parece não ouvir, dou um leve grito até que o liquidificador para.
- Ah olá meninas Lexi. - Diz Joan sorridente
- Olá Mestre cuca, o pedido da mesa 9 já está pronto?. - Dou uma espiada no prato.
- Ah sim eu já ia te chamar mesmo, aqui.
- Valeu. Ah! Belle está como garçonete hoje e Mike está no caixa, quer ajuda com alguma coisa? Você parece bem atarefado.
- Alexa você sabe que eu sempre dou conta de tudo, obrigado princesa, vou ficar bem.
- Ah... então tá. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...