Capítulo 21- É sério isso?

388 23 8
                                    

Ir no Grand Canyon com Tonny foi uma das coisas mais "mágicas" da minha vida, tiramos várias fotos e eu até revelei algumas. Confesso que estava morrendo de medo de que ele me pedisse em casamento, estamos juntos a quase três meses, já o conheço bastante, mas não seria o momento certo de casar, quer dizer, eu nem quero casar. Não quero que Tonny me entenda mal, só acho que eu não sou o tipo de pessoa que gosta desse tipo de coisa. Me casar, construir uma família, sério isso não é para mim, eu quero ser reconhecida no mundo da moda, quero me dedicar a minha carreira e não ficar cuidando de casa e filhos esse tipo de coisa (só de pensar me dá arrepios). Eu quero me casar um dia, só que bem mais para frente, sei lá, daqui uns 5 anos talvez.

Tonny queria me levar para jantar depois do passeio, porém infelizmente não pude ir, eu teria que trabalhar naquele dia. As vezes acho que preciso de uma folga, trabalho 12 toda a semana inteira sem exceção dos finais de semana. É muito cansativo, mas... estava tão desesperada que acabei aceitando tudo mesmo antes de Mike poder falar. Mas o emprego é bom, consigo pagar rodas as contas e ainda guardar o dinheiro da faculdade.

Começo a limpar o balcão e tirar as coisas de cima, para poder organizar tudo. O movimento até que está fraco hoje, o que é estranho porque hoje está muito quente, geralmente o bar fica lotado nos dias de calor. Ouco o sino da portar da frente tocar, direciono meu olhar para a porta e vejo Judy, novamente usando um vestido curto e segurando uma bolsa no braço.

- E aí docinho?. - Ela sorri.

- Oi, o que faz aqui?. - Pergunto.

- Nossa que menina mal educada.

- O que faz neste adorável bar, onde você é muito bem vinda?. - Digo com ironia.

- Eu preciso da sua ajuda.

- Diga.

- Um cara tem um negócio que eu queria há muito tempo comprar. Mas onde ele mora não fica por aqui, é um pouco distante. Então eu queria saber se você e a Belle não querem ir comigo.

- Por que você não pode ir sozinha?. - Digo escrevendo coisas aleatórias em um bloquinho de papel.

- Eu não conheço o cara, nem o lugar onde ele mora, e outra não quero ir sozinha.

- Aí Judy... E quando a gente teria que ir lá?. - Pergunto.

- Agora. - Ela sorri.

- Não vai dar não, estou em horário de serviço a propósito, acabei de chegar. - Na verdade eu bem que queria ir, este lugar está um tédio.

        Belle começa a transitar pelo bar segurando uma bandeija.

- E aí? Como vão as coisas?. - Ela pergunta sorrindo.

- Judy quer que acompanhamos ela em uma  busca.

- Eu comprei um negócio com um cara aí, agora eu tenho que buscar. - Diz Judy. - Ah deixa pra lá, vou sozinha.

          Judy começa a dar passos lentos em direção à porta, ela abre a bolsa e tira um cigarro, pega um esqueiro e acende aqui. Eu já disse para ela que não podem fumar neste lugar, mas parece que ele está fazendo de propósito para que nós a acompanhamos nessa busca. Eu a olho mandando parar de fumar. É incrível como um olhar pode dizer mil coisas.

       Judy finalmente sai do bar, por sorte Mike não a viu fumando, se não ele ia fazer um escândalo. Mike é muito rigoroso com essa questão de regras, é do jeito dele ou então é melhor a pessoa se mandar.

         O pequeno sino da porta bate novamente, vejo dois jovens um menina e uma menina  (provavelmente adolescentes). Eles se sentam na mesa próxima a janela de vidro, provavelmente são namorados, ou só bons amigos. Saio de trás do balcão e procuro o cardápio.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora