Não sei se o que eu sinto por Tonny seja paixão, talvez seja só uma atração boba por ele ter feito todas aquelas coisas por mim, mas eu realmente não sei o que sinto por ele, ele é tão lindo tão gentil, tão quente, Aí meu Deus eu estou pirando. Quer saber... Eu vou deixar rolar, se der certo tudo bem, mas se não der tudo bem também.
Mike resolveu nos dar uma folga, ele foi visitar uns parentes em Nova York então hoje o bar está fechado. Belle está assistindo desenho na TV e eu estou no meu ateliê arrumando algumas coisas, tive uma grande ideia, já que não vou fazer nada o dia inteiro, vou tentar fazer alguma roupa tipo como estilista, eu nunca tentei fazer uma roupa antes mas eu sei costurar bem e já vi vários tutorias de como fazer saias, blusas entre outras coisas, sem contar que minha avó fazia vários vestidos para mim quando tinha 7 anos então aprendi com ela.
Eu estou escolhendo qual tecido usar, eu já decidi que vou fazer uma blusa tipo crooed com mangas. Bem acho que vermelho não iria ficar bom porém para usar de noite para ir a uma festa seria ótimo. Isso! Finalmente achei o tecido perfeito será um amarelo meio pastel com um floral rosa. Pego a tesoura o tecido e começo a brincar de estilista.Fiquei quase duas horas tentando fazer a droga dessa blusa, já errei umas 3 vezes e tive que fazer de novo, mas acho que agora finalmente cheguei no resultado que queria. Eu visto a blusa e me olho no espelho, dou um sorriso de satisfação por ter conseguido fazer algo tão "incrível", Belle entra no ateliê fazendo alguma pergunta.
- Você viu onde está me... - Ela olha para a blusa com cara de surpresa.
- Foi você que fez?.
- Foi sim, gostou?.
- Caramba está linda, eu também quero uma para mim.
- Vou começar a cobrar então (risos).
- Quanto tempo demorou para fazer?.
- Ela pergunta sentando na mesinha.- Umas duas horas, sem contar que eu errei umas três vezes. Estou exausta.
- Vai dormir então.
- Mas não estou com sono, quero relaxar sabe.
- Vamos tomar um sorvete?.
- Boa ideia, mas eu não caminhar até lá no centro. - Digo escorregando na cadeira.
- Aí Lexi como você é burra, por que você tem um carro então?.
- Verdade eu tenho um carro. - Realmente me senti uma burra em esquecer que tenho um carro, acho que ninguém esquece isso.
Pego a chave do carro e Belle pega as do apartamento, descemos as escada eu tropeço em um dos degraus e quase caio da escada, aposto que se eu caísse Belle ia ficar dando risada. Cumprimentamos o porteiro e entramos no carro, vejo no celular e já são 15:09.
Ficamos dando umas voltas pelo o centro por um tempinho, já que estamos de folga temos que aproveitar um pouco, geralmente só temos folga no domingo e o resto da semana bem não temos folga.
Estaciono meu carro em frente à sorveteria, descemos e fazemos o pedido, Belle pede um sorvete de morango com casquinha, e eu peço um de creme. Nós nos sentamos em frente á sorveteria vendo o movimento passar, por sorte o lugar é coberto, assim nos protegendo do sol. Falamos sobre vários assuntos diversos, Belle vê o velhinho que brigou um vez no bar, ele está acompanhado de uma bela garota bem jovem, eu estou sem assunto, na verdade estou entediada, mas até que foi bom sair se casa um pouco, não aguento mais era rotina de casa para o trabalho, do trabalho para casa, mas é por uma boa causa.- E aí você está juntando seu dinheiro para a faculdade?. - Belle diz lambendo seu sorvete.
- Ah e como estou, cada pagamento que eu pego eu coloco metade na poupança, acho que no começo do ano que vem eu já começo a fazer a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...