Finalmente comprei meu celular, faz muito tempo desde que comprei o meu antigo, não sabia que esses Iphones estão tão caros, bem eu não comprei um de última geração peguei um mais "Inferiorzinho" mas eu não me importo muito com essas coisas, se o celular tem tudo que eu preciso então está ótimo. Agora eu tenho que conseguir o número da minha mãe, já que fui roubada eu perdi tudo, meu contatos, minhas fotos, músicas etc. Vou entrar no Facebook de Karem e pedir para ela me mandar o número dela e inclusive dos meus pais, a última vez que falei com eles foi assim que cheguei em Las Vegas. Estou com muita saudade dos meus pais de Thomas, Karem e meus outros amigos de Phoenix, não chamei Belle para vir comigo porque eu queria ficar sozinha um tempo, acho que as pessoas por mais que se sintam felizes, precisam de um tempo para pensar sozinhas, e eu realmente não estou me sentindo muito bem hoje, por mais que eu esteja adorando morar em Las Vegas sinto falta de tudo, da minha casa, das minhas amigas, da minha família, tudo mesmo, mas eu tenho que ser forte, bem isso é só um momento de fraqueza daqui a pouco eu fico melhor.
Ainda está bem cedo e eu estou andando pelo Shopping sozinha, eu vou até uma cafeteria para tomar um café, não só café, também vou comer alguma coisa. É uma cafeteria que fica no andar de cima do Shopping, que é tipo uma sacada ao ar livre com várias mesas. Chegando na cafeteria peço um café com chantilly e um croissant quentinho, me sento na sacada da cafeteria olhando a vista, acho que está cedo demais por isso não há quase ninguém aqui além dos funcionários. Começo a pensar sobre a vida no que vou fazer quando chegar no final do ano, será que eu vou conseguir juntar dinheiro o suficiente? Espero que sim, quero começar minha faculdade e me formar logo, depois disso pretendo trabalhar em alguma empresa de moda famosa, ou talvez abrir uma boutique assim lanço minha própria marca de roupas. Se eu ficar "rica" vou comprar uma casa grande em Phoenix assim posso ficar perto dos meus pais e também eu passei minha vida inteira lá, tenho vários amigos familiares e tipo... Eu amo morar lá, não pretendo morar aqui em Las Vegas por mais de um ano, por mais que eu goste de morar aqui. Se eu já tivesse nascido rica, não precisaria fazer tudo isso só para pagar minha faculdade, mas eu vim de uma família normal e tenho que "ralar" para conseguir alcançar meu objetivo, se tudo na vida fosse fácil, talvez... talvez não tivesse graça, temos que batalhar para construir nosso império, porque se tudo fosse tão fácil... acho que não seria uma virtude. Estou tão "desligada" que acho que estou falando coisas sem sentido. Mas enfim... não se pode chegar ao pote de ouro sem antes lutar com os dragões.- Lexi? Lexi?.
- Ah desculpe Mike eu estava distraída. - Mike estava gritando meu nome e eu nem ouvi, pelo visto o dia hoje não está rendendo.
- Você está bem?.
- Sim, sim eu só estou com alguns problemas.
- Você não parece nada bem, tem certeza de que consegue trabalhar?.
- Mike é muito chato com horários, mas ele realmente se importa com seus funcionários, ele sempre nos pergunta dele precisamos de alguma coisa, e sempre que estamos nos sentindo mal, ele nos manda ir para casa descansar.- Eu estou bem, pode deixar.
- Bem, acabou de chegar uma família ali, você pode atendê-lo?.
- Claro. - Vou até a mesa que está a família de cabeça baixa, assim que levanto vejo um casal com dois filhos, um garotinho de aproximadamente 8 anos e uma garota de uns 16 anos. Isso de uma certa forma me machuca por dentro, lembrei da minha família assim que os vi, eles parecem ser muito felizes, Então eu resolvo perguntar o que eles vão pedir.
- Bem vindos ao Mike's o que desejam?.
- Olá, vejamos, nós vamos querer dois Hambúrgueres, uma porção de batata frita, duas cervejas e dois sucos de laranja. - O homem me responde com uma voz alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...