Dia 1Acordo com as cortinas brancas imitando as ondas do mar com frequência. Começo a olhar ao redor e não vejo Tonny, pelo visto ele não está no quarto mas deve estar explorando o local.
Me levanto e direcionou meu corpo ainda sonolento para a sacada, sinto o sol brilhar sobre minha pele, olho para o céu e vejo o intenso azul que faz um contraste com o azul do mar, os pássaros cantam com vontade e tudo parece ser perfeito, assim como eu imaginava. Ainda visto a mesma roupa de ontem, pelo visto eu peguei no sono rápido mas não posso negar eu realmente estava exausta, apenas queria me forçar a aproveitar tudo.
Tomo um banho um pouco demorado enquanto fico sorrindo sozinha por tudo isso estar acontecendo, tenho a impressão de que hoje o dia será ótimo. Me sinto leve e muito feliz, acordei com uma das melhores visões do mundo, o mar, sério acordar desse jeito não tem preço pude sentir minha alma se entregar a esse lugar.
Depois de tomar banho coloco uma roupa bem simples. Visto um vestido florido com decote canoa e detalhes bordados brancos na barra, abro a mala e pego minhas sandálias com algumas pedrinhas coloridas em cima, assim que as coloco logo saio do quarto e decido explorar ainda mais o lugar, pego minha bolsa e saio.
Começo a andar pelo resort a procura de Tonny, mas também quero andar um pouco sozinha. Pessoas se divertem nas piscinas enquanto outras aproveitam o mar, é incrível como todo mundo parece estar muito feliz aqui, talvez para eles seja o único lugar onde podem relaxar e sentir-se bem consigo mesmo. Começo a andar pela grande área de lazer do resort, tudo é colorido com tema Havaiano (acho que é porque aqui é o Havaí). Agora estou andando perto das piscinas onde é possível ter contato com o mar, fecho os olhos por alguns segundos e sinto como se alguém estivesse tocando Somewhere Ove The Rainbow em algum lugar, sinto meu corpo leve, minha alma feliz e não consigo explicar a quantidade de energias positivas que estou sentindo agora, como eu amo isso, eu quero sentir essa sensação pelo resto da minha vida.Volto para a grande recepção do resort, onde há uma grande árvore de Natal com vários presentes em baixo. Vejo Tonny sentado em uma das poltronas onde os hóspedes podem ficar para conversar ou tomar um chá.
- Bom dia. - Ele me beija.
- Bom dia. - Retribuo.
- Onde você estava? Voltei ao quarto mas estava trancado. - Diz Tonny.
- Eu fui te procurar, mas acabei me destraindo um pouco, o dia está tão lindo que eu fiquei aproveitando essa manhã.
- Bem... O que iremos fazer agora?. - Ele Pergunta colocando as mãos no bolso de sua bermuda.
- Eu não sei, esse lugar é tão grande que não sei por onde começar.
- Tem uma pequena exposição da história dessa ilha, podemos ir ver, o que acha?.
- Ótima idéia!. - Digo entusiasmada.
Fomos até o local onde ficava a exposição, tivemos que andar um pouco, mas até que valeu a pena. A exposição foi absolutamente ótima, aprendi muita coisa sobre o Havaí e a ilha, desde história, a religião mais praticada, quantas ilhas tem e algumas lendas, não vou mentir minha parte favorita foi a das lendas. É muito legal aprender sobre novas culturas e presenciar coisas do tipo. Sobre essa questão de culturas diferentes isso me fez lembrar da minha tia, uma fanática pela sua religião, ela deixou de fazer uma vistita ao Peru por conta de sua religião, só porque as civilizações Incas ou astecas sei lá, acreditavam em seres e deuses diferentes do que ela acredita, para ela coisas assim são do demônio. Sinceramente, acho isso uma idiotice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...