Hoje é Domingo, já são 13:00 da tarde e eu não tenho nada para fazer, geralmente Domingo é o dia das pessoas passearem, fazer um piquenique, levar o cachorro para passear, ir no parque entre outras coisas. Bem eu não gosto muito de Domingo mas hoje eu realmente preciso fazer alguma coisa, nem que seja só para sair um pouco desse prédio, já que só vou para o bar 7:00 horas, tenho a tarde toda para relaxar, mas eu não quero relaxar eu quero sair, dar uma volta sei lá, só estou cansada de ficar aqui.
Decido tomar banho e depois almoçar, Belle preparou o almoço hoje, ela sabe cozinhar embora ela tenha toda essa coisa chique dentro dela, parece mais uma pessoa qualquer, nunca imaginaria que Belle fosse francesa, ela tem realmente cara de alguém que trabalha em um bar. Pego minha toalha a roupa que vou trocar e vou em direção ao banheiro ligo o chuveiro e aquela água quente cai sobre mim, na hora dou um pulo para trás, hoje está muito quente o sol está escaldante e o céu está tão azul, que quase não tem uma nuvem. Coloco o chuveiro no "Desligado" e na hora a água fica fria, agora sim está perfeito, não faria muito sentido tomar banho quente em um dia quente. Começo a mexer na parte alta do banheiro para pegar o sabonete mas não acho nada, procuro o Shampoo e também não acho nada, então resolvo perguntar para Belle.- BELLE, Cadê o Shampoo e o sabonete?!.
- ACABOU!. - Ela grita da cozinha, odeio ficar sem sabonete, parece que tínhamos comprado semana passada essas coisas, como pode ter acabado tão rápido?.
Saio do banheiro já vestida com o cabelo molhado, Belle está ainda está preparando o almoço e parece estar procurando alguma coisa no armário.- Que Droga! Você comprou os temperos que eu te pedi semana passada?.
- Xii esquecei. - Respondo com cara de impressionada.
- Pelo visto acabou muita coisa aqui, nós temos que fazer compras, se não hoje não conseguimos nem jantar. - Ela desliga as panelas no fogão e tira da gaveta do armário um bloquinho de papel e uma caneta e começa falar em voz alta.
" 1-Shampoo
2- Sabonete
3- Temperos
4- Cereais
5- Legumes
6- Refrigerante
7- Carnes. "
- Pronto, por enquanto é disso que a gente precisa, que tal irmos agora no mercado?. - Belle acaba de fazer a lista e me entrega, realmente parece que a gente fez compras semana passada, como a gente pode ter acabado com tudo tão rápido, bem, eu sabia que Belle comia bastante, mas não sabia que era tanto assim, se bem que quando eu ficava acordada até de madrugada fazia vários lanches para comer assistindo filmes de terror.- E aí, vamos?.
- Ah sim, eu só vou pegar minha bolsa.
- Ué não vai se produzir?.
- Ah sua idiota, hoje está quente eu não quero ir de calça, nem com casaco. Eu vou com essa roupa mesmo está bom demais.
Pego minha bolsa, trancamos nosso apartamento e vamos em direção ao carro, eu estou usando um short jeans ainda com um pouco de tinta do dia em que pintamos as paredes do nosso quarto, e uma blusa branca meio tomara que caia com mangas listrada. Entramos no carro e Belle coloca suas pernas em cima do
"Porta luvas", eu a direcionou um olhar de raiva e ela logo tira.
Tinha me esquecido de como Las Vegas é movimentada, bem é uma cidade turística, mas acho que já me acostumei tanto de morar aqui, que nem me dou conta mais disso, eu estou olhando a cidade como se estivesse em um filme onde a garota caipira vai para a cidade grande, mas não tem como não ficar fascinada com tudo isso, parece um sonho. Belle dáum grito e tira seus óculos escuros.- Aí Não! Vira a esquerda!.
- Como é?!.
- Vira a esquerda!. - Eu viro a esquerda como Belle me pediu, mas não entendo por quê ela fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...