Hoje é mais um dos Domingos entediantes da minha vida, por mais que eu tente não consigo gostar desse maldito domingo, eu fico com dor de cabeça, de mal humor e tentando afastar os insetos o tempo todo. Sem contar, que aquela frente fria já passou, então para piorar com tudo tenho que aguentar esse calor infernal, o calor faz com que eu tenha todas essas coisas ou seja, eu estou bem ferrada agora.
Começo a trocar de canais descontroladamente, em busca de assistir alguma coisa que preste, como não temos TV a cabo só assistimos ao jornal e algumas novelas mexicanas. Novelas mexicanas são de qualidade be mediana, porém não posso negar que adoro assisti-las. Me jogo no sofá como uma ameba derretida, aí como eu queria que tivéssemos ar-condicionado, esse pequeno ventilador não dá conta de esfriar o ambiente, se bem que nem esfriar ele esfria, parece que esse ventilador está pegando fogo de tão quente que está o ar.Belle está na cozinha preparando alguma coisa das nossas sobras de geladeira, ela sempre faz bom proveito das coisas que eu acho que nunca iremos usar e, transforma em ótimas comidas, quer dizer... ela só acertou uma vez. Semana passada ela tentou fazer um strogonoff de linguiça, com batata e vários legumes dentro.
Semana Passada.
- LEXI... LEXIII!. - Ouço Belle me gritar meu nome da cozinha, eu não vou responder porque odeio gritar . Termino de colocar minha blusa e vou para a cozinha.
- LEXI garota vem logo aqui!.
- Meu Deus Belle, para de gritar, os vizinhos estão ouvindo. - Digo abrindo os braços.
- Danem-se os vizinhos, olha eu fiz esse strogonoff de linguiça, batata e alguns legumes tenho certeza que ficou esplêndido. - Ela diz com confiança, fazendo aquelas caretas de patricinhas com cara de deboche.
- E só por isso você gritou meu nome para o mundo todo?.
- Aí para de reclamar e senta aí.
Me sento na cadeira e Belle ainda de pé começa a me servir, levanto meu prato e ela coloca quase metade do strogonoff que estava na panela no meu prato, se estiver realmente bom isso valerá apena. Logo em seguida ela coloca em seu prato e se senta na mesa.
- E aí pronta?. - Ela pergunta com ar de felicidade.
- Pronta né. - Digo. Começamos a mastigar até que...
- Que nojo!. - Falamos em coro e cuspimos a comida no prato ao mesmo tempo.
- Belle o que você colocou aqui? Quer dizer o que você não colocou aqui! Sério, isso parece um monte de comida cortada e despejada na panela com um molho sem gosto algum! Achei que você soubesse cozinhar. - O gosto é realmente intragável, não comeria isso nem se me pagassem.
- Tem razão, eu cozinho mal pra caramba. Esse negócio está horrível!.
- Achei que já soubesse disso.
- Ah.... - Ficamos olhando para o nada.
- Vamos pedir uma pizza. - Diz Belle.
- É uma pizza seria ótimo.
Foi assim que eu descobri que Belle não sabe cozinhar, bem, vamos ver o que ela vai aprontar agora.
Depois de passar-se alguns minutos Belle volta a sentar-se no sofá com um pano de prato no ombro, ela parece estar meio desanimada mas não triste.- O que foi ? Não estava fazendo a comida?. - Pergunto direcionando meu olhar para ela.
- É... Não deu muito certo sabe?. - Olho para a cozinha e vejo as paredes todas sujas de um molho verde. Volto a olhar para a TV como se isso não fosse nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...