O bar que Belle me indicou para trabalhar parecia ser bem agradável, tirando o fato de que eu tenho que fazer tudo aqui desde lavar até servir os freguêses, tirando isso até que é um bom lugar para trabalhar, o clima é agradável, você conhece pessoas novas todos dias. Mas sempre tem alguns retardados que fazem graça ou ficam olhando para minha bunda, ou fazendo piadas de mal gostos para pessoas de outras mesas, o pior é que sempre são os mesmo, tem um cara que vem aqui todas as quintas o nome dele é Spencer (Eu sei porque está sempre escrito no crachá dele) e a rotina dele sempre é a mesma pede batata frita e uma lata de refrigerante e depois fica lendo um livro, então para piorar o dia dele, sempre chegam dois caras que sentam em uma mesa ao lado dele e fica fazendo piadas para tentar ofender Spencer, geralmente são piadas homofóbicas, e a vontade que tenho é de chegar nesses caras e dizer "parem de irritar ele, ele está quieto e não fez nada, vão procurar algo para fazer como namorar, se é que vocês sabem o que é isso". Não entendo! O que leva uma pessoa ofender a outra só para se sentir Bem? Sério isso é muita maldade, Spencer finge não ligar mas eu sei que ele fica triste por dentro. Eu desconfio de que Spencer já os conheça de outro lugar.
Fora isso trabalhar aqui até que é bom a maioria das pessoas são tão simpáticas, até já presenciei um pedido de noivado e olha que eu só trabalho aqui há algumas semanas.Quando Mike o dono do bar me contratou, queria saber se eu tinha experiência com alguma coisa lavar banheiro servir comida ou ficar no caixa. Embora eu não tenha frescura em pegar no pesado, nunca havia trabalhado na minha vida, não sei de absolutamente nada sobre como gerenciar um bar. Tudo bem, eu sei lavar pratos e limpar chão mas cuidar da caixa registradora? Fico imaginando a quantidade de confusões que eu iria arrumar se ficasse responsável pela caixa registradora, por sorte Belle é perfeita nisso, por mais que ela tenha sido contratada para fazer o mesmo que eu, a garota fica a maioria do tempo cuidando do caixa.
"Algumas semanas atrás"
— Olá, Alexa. Seja bem vinda ao Mike's, a Belle me indicou você, ela disse que você está precisando de um emprego.
— Ah Sim, eu estou precisando muito trabalhar.
— Você já trabalhou em algum lugar como esse antes.
— Ah... não.
— Sabe lavar banheiros?.
— Quem não sabe né?. — Sorrio.
— Sabe mexer com dinheiro? Usar a caixa registradora?.
— Não.
— Cozinhar?.
— Ah, também não.
— Limpeza geral, tipo limpar mesas e chão.
— Eu tenho alergia a poeira.
— Então o que você sabe fazer ?.
— Para ser sincera eu nunca trabalhei na minha vida, mas fica tranquilo, eu não tenho medo de pegar no pesado.
— Entendo. Senhorita Alexa, tem habilidades em servir as pessoas?.
— Tipo garçonete?. Acho que seria perfeito para mim.
—Tudo bem. Se quiser a vaga é sua, pagamos um salário mínimo e tudo o que você tem direito.
Acho que o Mike me contratou por pena, embora eu tenha dito que não sabia fazer nada agora agora faço de tudo aqui. Mike é um bom patrão e acho que agora ele gosta de mim, tirando os momentos onde sou extremamente desastrada, no terceiro dia derrubei uma bandeira cheia de copos de vidros, Mike apenas me olhou sem esboçar sequer alguma expressão enquanto eu me desesperava dizendo que ele podia descontar do meu salário. Ele só respirou profundamente e lançou um "Preste mais atenção da próxima vez". Pelo menos ele disse que sou engraçada.
Sobre o horário até que é razoável.
O bar abre meio dia e só fecha meia noitez, ou seja, trabalho 12 horas por dia aqui, mas não é tão cansativo quanto parecer ser. Clientes chegam vão embora, depois demora um pouco chegam outros e assim por diante, só que os dias de sexta feira são os mais lotados, é muito cheio e as vezes fica quase impossível andar pelo bar, na primeira sexta feira trabalhando aqui estava tipo
"MEU DEUS DO CÉU, DE ONDE VEIO ESSA GENTE TODA?." Eu fico um pouco sobrecarregada só há 3 funcionários aqui, eu Belle e Joan, não conseguimos dar conta de tudo, mas quando Mike não está em seu escritório está sempre nos ajudando a fazer algumas coisa. Quando ele chega parece que tudo se resolve em um passo de mágicas.
Hoje o bar vai fechar mais cedo, Mike tem que resolver umas coisas no banco e só vai abrir de noite, então ele resolveu nos dar uma folga. Eu e Belle vamos aproveitar e procurar algumas casas para alugar, já conversamos com alguns corretores e se tudo der certo, alugamos nossa casa hoje.
Quando a nossa semana na pousada "Honeymoon" acabou, alugamos o quarto por mais duas semanas e estamos lá até hoje. A recepcionista pensa que vamos morar naquele lugar e perguntou se não queremos alugar o quarto pelo ano todo, disse que até faria um desconto especial para nós. Até que seria vantagem, mas ficar em um lugar onde várias pessoas estranhas entram e saem o dia todo é um pouco constrangedor, por isso eu e Belle conversamos e decidimos que alugar um lugar para nós duas morarmos seria mais vantajoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...