Capítulo 25- Boa sorte

384 16 0
                                    


Já faz algumas semanas desde que tudo aconteceu, os tios de Tonny foram embora da cidade e assim nós quatro podemos aproveitar o hotel a vontade. Eu nem sequer me dei o trabalho de tentar me despedir deles, até que gostaria de ter me despedido do senhor Phill, mas como ele estava o tempo inteiro com aquela megera eu achei melhor evitar qualquer contato com ela.

Contei a Belle e Judy sobre o que rolou entre eu e Tonny, ambas ficaram de boca aberta com minha descrição, é claro que eu não sei detalhes só contei por cima. Mas até agora não acredito no que aconteceu, foi tão mágico, tão especial, minhas outras vezes foram tão rápidas e sem graça, a maioria dos caras só pensavam em transar e não eram nem um pouco românticos, isso me irritava um pouco. Mas com Tonny foi tudo diferente foi como se eu ainda estivesse tendo a minha primeira vez com um cara especial.

No dia seguinte tudo ainda só melhorou, acordamos com os raios de sol tentando passar pela cortina do quarto, estávamos dormindo na famosa posição de filmes clichês, mas o que podemos fazer se os clichês são os melhores?. Só que o mais engraçado de tudo é que estávamos tão envergonhados quando olhamos um para o outro, apreciamos dois estranhos que acabaram de fazer coisas inadequadas, mas logo logo a vergonha foi passando e deram lugar para sorrisos pensamentos bons. Então depois de acordamos fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel, pensei em chamar Judy e Belle, mas aquele era um momento especial queria que ficássemos somente nós dois, foi de fato o que aconteceu.

Volto ao trabalho carregando bandeijas com vários papéis de pedidos amassados no bolso do meu avental. Começo a fazer meu serviço normalmente enquanto atendo clientes, vou e volto da cozinha com vários pedidos de diferentes gostos, ultimamente o as pessoas mais estão pedindo são cervejas, geralmente homens. Volto da cozinha com uma bandeija com uma grande porção de batatas fritas, duas cervejas e uma lata de refrigerante, entrego tudo na mesa 5 para um casal com seu filho que brinca com um carrinho vermelho em cima da mesa.

- Prontinho. - Sorrio e saio.

Meus pés já estão doendo de tanto ficar em pé, Belle tem sorte de ficar sentada quase o tempo todo, mas ficar sentada demais doi, porque geralmente sempre que eu ia ao cinema ficava com o traseiro dolorido.

Agora que o movimento está um pouco mais lento me sento um pouco e descanso, coloco a mão na testa e respiro fundo. Nunca estive tão cansada, trabalhar e garçonete as vezes pode ser meio ruim.

- Cansada?. - Pergunta Belle contando o dinheiro do caixa.

- Exausta, sério eu nunca fiquei tão cansada assim. - Digo com a respiração ofegante.

- Pelo menos eu não preciso ficar o tempo todo em pé. - Ela diz debochada.

- Nossa Belle muito engraçado. - Digo. - Espeoro que Mike volte para o caixa, assim você poderá sentir minha dor.

- Uhum, vai lá atender o cliente. - Ela diz contando o dinheiro.

- Ah droga!. - Resmungo e vou atender o cliente.

Ah o natal, minha época favorita do ano, nunca pensei que em Las Vegas seria algo tão surreal assim, vejo desde luzes vibrantes por todo lugar que passo até papais noeis gigantes de ar. Hoje é Domingo, eu e Belle estamos andando pelas ruas de Las Vegas comparando alguns enfeites, até agora só compramos uma árvore de Natal e os enfeites, temos que comprar pisca pisca, e alguns enfeites para decorar o resto da casa.

Esse definitivamente será o natal mais diferente da minha vida. É claro que eu amava passas o natal com a minha família, mas passar o Natal com Tonny Belle e Judy será demais, espero que seja um dos melhores da minha vida, vou fazer de tudo para parecer perfeito, se bem que quando a gente planeja tudo detalhadamente, nunca sai da forma que pensávamos. Odeio quando isso acontece.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora