Belle e eu estamos em um brechó da igreja no final da rua, estamos a procura de móveis e algumas coisas a mais para o nosso apartamento, poderíamos comprar móveis novos mas a nossa situação não está permitindo isso. Tem várias coisas aqui a maioria coisas inúteis.
- Olha Belle utensílios de cozinha. - Ela me olha com cara de nojo.
- Acho que não deveríamos comprar utensílios de cozinha usados.
- Por que?.
- Porque utensílios de cozinha devem ser higiênicos.
- Idai?.
- Idai, que isso foi usado por qualquer um.
- Que nojo, tem razão. - Belle tem razão, não podemos usar coisas de cozinha que foram usados por outras pessoas.
Me deparo com tudo que precisávamos no centro da igreja, vários móveis usados camas, cômodas, um sofá marrom um guarda roupa, vou de finiho até lá porque as pessoas daqui são muito rápidas quando vem alguma coisa boa, de repente o pastor da igreja grita no microfone.- Bom dia senhoras e senhores fiquem a vontade, aproveitem e vejam nossos móveis seminovos que estão por um ótimo preço.
- Reviro os olhos tiro o salto alto do pé e corro em direção aos móveis, quando já vejo todos correndo em direção ao centro da igreja, subo no palco e pego o microfone do pastor é grito bem alto com minha respiração ofegante "Podem desistir esses móveis são meus", todos ficaram com raiva e saíram de perto dos móveis na mesma hora.
Chegamos em casa, tivemos que pagar um caminhão para levar tudo para o prédio, achei que eles iam levar lá para cima também Mas não fazem o serviço completo só entregam. Então com ajuda do porteiro desmontados algumas coisas e levamos para cima, eu levei as camas pela escada e Belle e o porteiro levaram o resto pelo elevador, essa escada é muito longa a cada trinta segundos eu tenho que parar para descansar, imagino que Belle e o porteiro já estejam lá em cima.
Finalmente abro a porta do apartamento Belle já está arrumando as coisas, Não entendi o porquê dela não estár montando as camas.
- Belle por que você já não adiantou e montou as camas?
- A gente ainda precisa sair.
- Pra que?
- utensílios domésticos para fazer a limpeza, coisas para cozinha, tintas para pintar a parede ah! Á propósito já vai pensando na cor que você quer para sua parede.
- Já são 11:00 daqui a pouco temos que voltar para o bar.
- Esqueceu bobinha que hoje é Domingo? O bar só abre 7:00 então temos tempo de sobra para arrumar tudo aqui. Lexi levanta hoje está um dia lindo para fazer compras o céu está azul está calor, então vamos.
- Tá bom vamos logo. - Mais uma vez saímos para comprar mais coisas, mas dessa vez não vamos comprar coisas usadas, porque são coisas baratas então podemos comprar na loja.
Chegamos na loja de tinta, um funcionário nos entrega uma paleta de cores e Belle fica indecisa, confesso que estou em dúvida entre rosa pastel e pêssego.
- Já sei... vou querer vou querer creme.
- Belle diz toda feliz.
- E você Lexi?.
- Vou querer Pêssego e rosa pastel.
- Por que duas cores?.
- Lembra o escritório, vou usar ele para fazer algumas roupas.
Belle e eu chegamos em casa começamos arrumar tudo, pegamos os baldes com sabão os esfregões e começamos a limpar tudo feito loucas, parecemos uma dupla de filmes de Hollywood. Começamos a limpar a sala o chão estava tão encardido que quando comecei a limpar ele mudou de cor. Belle limpa as janelas enquanto eu lavo o chão, começamos a limpar o banheiro juntas, esse banheiro estava tão sujo e sem vida que quando acabamos de limpar ele literalmente ficou brilhando. Agora temos que limpar a cozinha eu já estou desanimada minhas costas estão doendo muito de tanta ficar agachada. Limpamos a cozinha toda estamos fazendo um esquema de limpar tudo, depois pintar as paredes e depois arrumar as coisas.
Finalmente acabamos de limpar tudo, vamos descansar um pouco e almoçar, estamos almoçando no chão, Belle comprou frango frito e salada e estamos tomando latinhas de refrigerante,quando resolvo perguntar à ela sobre Tonny.- Ei... por um acaso você já viu algum homem alto de olhos azuis, cabelo liso e preto que ande de moto e tem um sorriso lindo?.
- Parece até um príncipe encantado, só que sem o cavalo.
- Você já viu essa pessoa?.
- Meu Bem tem tanta gente assim em Las Vegas que fica meio difícil né? Seja mais específica.
- Ah esquece!.
- Por que? Você está apaixonada?.
- É que tipo, quando eu estava vindo para Vegas meu carro tinha quebrado eu fui assaltada e ele foi a única pessoa que me ajudou, tipo ele me ajudou muito pagou comida para mim me colocou em uma pousada e me trouxe para Las Vegas.
- Nossa ele realmente é um príncipe encantado.
- Pois é, agora não paro de pensar nele, ele disse que trabalha em um dos cassinos mais ricos de Vegas, eu poderia pesquisar os cassinos mais ricos daqui, mas são tantos que seria perda de tempo.
- Ah amiga não fica assim, você vai encontrar ele e vocês serão felizes para sempre.
- Ah para de ser brega sua idiota (risos).
- Tá agora levanta já são 15:00 temos que pintar o quarto.
Pagamos os baldes de tinta e os pincéis, ficamos diante ao quarto olho para Belle e damos um sorriso uma para outra.
- Tá pronta?.
- Pode apostar que sim!.
Pego o celular de Belle e coloco qualquer música aleatória. Eu começo a dançar e Belle fica meio sem entender a situação, então eu pego suas mãos e juntas começamos a cantar e dançar, pela primeira vez Belle solta seus cabelos seu cabelo é castanho claro e um pouco curto mais é muito lindo. Pegamos os pincéis e começamos a pintar, Belle pinta sua parte da parede e eu pinto a minha parte, montamos as camas colocamos lençóis, colocamos as almofadas sobre a cama, arrumamos o guarda roupa e colocamos a cômoda no lugar. Eu coloco o tapete rosa que comprei na loja acho que combinou porque a parede é em tom de pêssego, começo a colocar fotos e pôsters da Ariana Grande na parede, Belle também faz o mesmo, nunca tinha reparado nas coisas dela pelo visto ela curte Reggie Rock e pop, é um ótimo gosto musical.
Finalmente está tudo pronto, esta tudo do jeitinho que eu imaginei eu estou muito feliz minha vida está começando a caminhar, estou dividindo um apartamento com a melhor pessoa, tenho um emprego fixo e logo logo poderei me formar em Moda, eu tinha certeza que ia me dar bem em Las Vegas. Belle olha para mim e começa a sorrir.- E aí gostou?.
- Amei, esta do jeito que eu imaginava, e você gostou Belle?.
- Eu só amei tudo, ficou tão bonito, agora já podemos trabalhar com decoração (risos). Sabe Lexi você se tornou uma das poucas pessoas importantes da minha vida.
- Obrigada você também é uma pessoa muito importante para mim, mesmo nós nos conhecendo a pouco tempo.
- Tá só não me abraça, depois vou te ajudar a encontrar seu príncipe encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...