[Coloque a música somente quando for pedido]Sábado de manhã.
Finalmente o grande dia chegou, começo a arrumar um amontoado de roupas dentro de uma pequena mala, ela é realmente bem pequena, porém não vou precisar de muita coisa aliás só vou passar dois dias no Bellagio. Vejamos... só precisarei de uma troca de roupa, roupa íntima, meu vestido, sapatos e alguns acessórios. Aí que droga! Ainda vou ter que levar maquiagem, chapinha, secador e acho que só. Eu poderia fazer minha maquiagem e cabelo no salão, porém se eu tenho tudo o que um salão de beleza tem, então por que pagar por algo que eu mesma poderia fazer? Sem contar que eu vou ter duas ajudantes. Como Judy já está hospedada lá eu ficarei sozinha se algo acontecer, para melhorar ainda mais a situação, Belle ficará junto com Judy. Não queria que ela ficasse sozinha aqui, por isso Judy conversou com o pessoal da recepção e eles deixaram Belle ficar lá, porque o quarto em si acomoda quatro pessoas e Judy já estava pagando por isso, é "pagando" não sei como o marido dela não bloqueou seus cartões de crédito. Então Belle só teve que dar seus dados pessoais para poder se hospedar junto com Judy.
- O que você vai levar?. - Coloco as mãos na cintura.
- Ah nada demais, só umas duas trocas de roupas um sapato sei lá, não estou preocupada com isso. - Belle coloca a mão na testa por conta dos pequenos raios de sol que entram pela janela.
- Nós não temos hora para chegar ao Bellagio temos?. - Pergunto.
- Eu não, você tem mas relaxa eu vou junto com você. Mas você tem hora para chegar, que horas são o jantar?.
- 8:30. - Digo.
- Temos que chegar umas quatro horas antes. - Ela diz.
- Tem razão. - Respondo.
Voltamos a arrumar nossas coisas enquanto Belle está há meia hora decidindo o que levar.
Eu meio que me sinto mal por abandonar o trabalho em pleno sábado um dos dias que o bar fica mais lotado, se bem que nós não temos folga nenhuma na semana, trabalhamos doze horas por dia e até no sábado, tirando o Domingo que nós só entramos mais tarde, mesmo assim ainda não temos uma folga definitiva. Mas Mike é um chefe tão bom que eu me sinto mal em pedir sempre para sair.
- Sabe Belle, eu me sinto mal por sempre ter que pedir um dia de folga pro Mike. - Digo procurando um sapato.
- É... o Mike é um cara bem legal, mas pensa bem Lexi... nós trabalhamos doze horas por dia a semana inteira nós merecemos dar uma escapadinha de vez enquando.
- E como.
- Sem contar que Mike nem precisa da renda do bar, ele tem dinheiro, pode muito bem viver sem o bar, então fechar um dia ou outro para ele não vai fazer diferença alguma. - Diz Belle.
- Como você sabe disso?.
- Hum, sabendo. - Ela diz.
- Mas acho que devíamos no mínimo ir trabalhar depois do almoço, de lá nós seguimos para o Bellagio. - Digo.
- Ah tudo bem. - Ela revira os olhos. - Ei... por que está levando essa lagerie nova?. - Ela dá um sorriso malicioso.
- Ah sua idiota, eu só quero estar usando tudo novo hoje. - Escondo a lingerie na mala.
- Tudo bem, assanhada.
- Como é?!.
- Nada.
- Sei.
Depois que arrumamos todas as nossas coisas ficamos sentadas no sofá sem fazer absolutamente nada, apenas olhando uma para a cara da outra, Belle começa a falar sobre como os tios deve devem ser, ou se são chatos ou legais, enfim... ela está imaginando milhões de coisas sem ao menos ter visto os tios de Tonny na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...