Tonny tem se mostrado um ótimo namorado, ele é romântico, porém não fica com essa "melação" toda de um casal de adolescentes, ele é digamos que a pessoa perfeita para mim, falando desse jeito parece até eu escolhi ele para namorar, mas não as coisas só foram rolando, foi acontecendo um clima legal e a gente ficou.
Estamos em uma lanchonete com uma decoração bem diferente, acho que é algo relacionado aos anos 50, engraçado igual da primeira vez em que nos conhecemos. Pedimos só uma porção de batatas fritas, fico olhando a garçonete trazer nosso pedido e isso é meio estranho porque eu tenho o mesmo trabalho que ela, só faltava ela ir no Mike's aí inverteriamos os papéis. Começamos a comer a batata e Tonny fica fazendo graça com a comida.
- Para com isso, esse lugar está cheio.
- Idai? Nós temos que nos divertir.
- Tem razão. - Pego o Ketchup e esguicho na camisa dele.
- Lexi!. - Ele se assusta e começa a dar risada. E por aí foi a nossa brincadeira infantil, todos estavam nos olhando até o relógio dele começar a apitar.
- Ah droga! Já são 14:05, desculpa Lexi eu tenho que resolver uns problemas.
- Ah que pena. - Por que sempre que estamos juntos ele tem que resolver alguma coisa, é sempre assim, toda vez que nos encontramos somos interrompidos pelo seu "Tenho que resolver uns problemas".
- Tudo bem, minha hora de almoço já está quase acabando mesmo.
- Foi mal, mas é importante me manda mensagem depois. Te amo. - Ele diz pegando dinheiro da conta e sai logo em seguida.
- Também te amo. - Agora fiquei intrigada, por que Tonny sempre diz que tem que resolver algo?, será que ele está escondendo alguma coisa de mim, será que ele tem alguém? Será que eu estou ficando paranóica demais ?. Talvez seja só coisa da minha cabeça mesmo.
Chego no bar apressada colocando meu avental, Belle está limpando algumas mesas e eu vou de encontro com ela, Belle está com a mesma expressão de sempre a da pessoa que não está nem aí para nada.- E aí como foi o encontro?.
- Foi bom. - Dou um sorriso forçado.
- Tem uma coisa me incomodando.
- O que?.
- Sempre que estou com Tonny ele vai embora dizendo que tem que resolver uns problemas.
- Xiii. - Não gosto desses "Xiii".
- Ah Belle o que foi?.
- Olha eu não queria te decepcionar...
- Mas?...
- Nesses casos geralmente ele tem outra pessoa, sei lá, talvez ele goste de você mas não consiga se desapegar da outra pessoa. - Eu não sei quase nada sobre a vida pessoal dele, não quero pensar que Belle possa estar certa, mais um relacionamento que eu me ferro eu sou uma azarada mesmo.
- Ah não acredito de novo não, é a terceira vez que isso acontece.
- Terceira?. - Belle arqueia a sobrancelha.
- Foi assim com o Brandon, Lucas e Jony, eles sempre tinham outra pessoa , ou então me traiam.
- Caramba você é uma azarada mesmo, bem, eu só dei um palpite.
Começo a trabalhar normalmente, atendo algumas mesas, entrego pedidos, mas meu pensamento está em Tonny, no que tanto ele tem que fazer, por que parece que ele está sempre tentando fugir de mim? A única vez que ele não tentou fugir foi quando fomos juntar naquele restaurante chique, o que significa que os problemas dele são de dia, será que ele tem um filho? Aí meu Deus não acredito que me iludo de novo com essa história de namorar. Eu sou uma burra mesmo, sempre que algum cara é gentil comigo eu me apaixono, porém Tonny foi gentil demais e o próprio disse que também estava apaixonado por mim, o que eu preciso saber é se essa paixão é pra valer.
Finalmente me sento para uma pequena pausa, até uma mulher chegar e me fazer atendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...