Capítulo 26- Aloha

374 20 0
                                    


         

- Lexi! Lexi!. - Ouço uma voz sussurrar no meu ouvido.

- Aí Belle me deixa vai. - Ainda com os olhos fechados arrumo meu travesseiro e volto a dormir.

- Espera um pouco. - Ouço uma outra voz diferente, mas realmente não estou me importando.

- Acorda garota!.

- AAA POR QUE FEZ ISSO?!. - Me levanto rapidamente da cama pelo fato de Judy ter jogado um copo de água no meu rosto.

- Sua idiota! Já são quase 10:00 seu vôo sai em meia  hora!.

- Ah não. - Arregalo os olhos e dou um pulo da cama. Corro para o banheiro e já começo a escovar os dentes, enquanto coloco uma calça  jeans. Meu Deus como pude perder a hora? Eu estava tão animada que achei que não iria dormir até esse dia chegar, mas pelo visto parece que foi bem ao contrário. 

        Felizmente tomei banho ontem à noite, só preciso achar uma roupa boa e terminar de me arrumar. Aí meu Deus já são 10:05 e ainda nem terminei de me arrumar. Vou até o guarda roupa e escolho um simples suéter roxo de lã (que a propósito fica bem colado no meu corpo). Pronto agora já não estou só de sutiã. Eu queria tanto usar esse salto alto, mas eu queria parecer aquelas mulheres de filmes que estão atrasadas para o seu vôo. Bota ou salto? Bota ou salto? Aí meu Deus eu nem tenho tempo para ficar pensando. Ah que seja vou de bota.

       Termino de colocar as minhas botas de couro e finalmente já estou pronta, mas antes começo a verificar minha bolsa para ver se não esqueci nada, pelo visto  está tudo aqui, passaporte, identidade cartão de crédito entre outras coisas que não vêem ao caso.

          Tranco a cada e saio correndo pelas escadas, se eu perder esse vôo ficarei muito furiosa mas mesmo assim a culpa terá sido minha.

- Eu tô aqui. - Coloco a mão no peito e sinto minha respiração ofegante.

- Vamos garota eu dirijo. - Diz Judy.

- O Tonny ainda não veio?. - Pergunto.

- Ele disse que vai estar te esperando no aeroporto,  eu atendi seu celular mais cedo.  - Não acredito que Belle mexeu no meu celular.

- Não acredito que você mexeu no meu celular!

- EI Vacas vocês não querem perder o vôo querem?. - Judy grita pela janela do carro buzinando sem parar.

         Entramos no carro e antes que eu diga qualquer coisa Judy sai cantando pneu do lugar. Ela começa a correr mais do que a velocidade pedida nessa avenida e estou começando a pensar que realmente  não vou conseguir pegar o vôo, ou vamos morrer aqui ou seremos pega pela polícia.

- Judy vai devagar!. - Digo batendo o pé descontroladamente no chão. - Ah não... já são 10:17 JUDY PISA FUNDO!. - Grito tirando meus olhos do relógio do celular e é possível ouvir  o barulho do pneu "gritando" de tanta velocidade.

- Calma o aeroporto é pertinho. - Diz Belle tentando me acalmar a todo custo.

- Ouça, fiquei com a minha chave da nossa casa, eu não vou levar porque vai que perco. Sobre o carro eu vou deixar a chave com você, mas Belle se meu carro levar uma multa porque você e Judy ficaram bêbadas demais eu juro que...

- Eu não vou bater, eu nem gosto de bebidas, mas eu já não posso garantir se não vamos ser multadas agora. - Ela aponta para Judy.

                                 ♡

- Chegamos meninas. - Diz Judy estacionando o carro.

- Aí meu Deus eu esqueci as minhas malas. - Coloco a mão na cabeça. - Não  Não não!!!.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora