Sim, estou muito anciosa com esse jantar na verdade mais do que eu esperava, eu não faço idéia do que vestir ou que penteado usar, como vou me comportar na frente dos tios de Tonny.E se eles pedirem scargo?
Se eles pedirem alguma comida complicada que eu não sabia comer, ou alguma coisa com vários talheres e eu não saiba usar?. Estou perdida com esse jantar, nunca fui em um restaurante tão chique assim, e também nunca tive aulas de etiqueta até porque eu achei que nunca ia precisar.
Acho que talvez eu não deva me preocupar com esse jantar, só será um jantar normal, eles me conhecendo e eu os conhecendo. Se eu fizesse meu próprio vestido? Nunca tentei fazer algo tão "grandiso" antes, sempre fiz coisas simples como camisas, shorts, saias entre outras coisas que temos mais facilidades, mas um vestido de um tecido chique e com pedraria... será um grande desafio. Na verdade eu sei fazer vestidos longos, mas nunca tentei fazer algo que se parecesse com uma roupa de dez mil dólares, ou que fosse comprada na Chanel.
A cada dez minutos fico pensando se realmente devo confeccionar um vestido ou se devo comprar na loja. Vejamos as vantagens e desvantagens, eu poderia fazer um vestido que poderia ficar perfeito e todos veriam meu potencial para moda, por outro lado, eu compraria um vestido na loja e me pouparia de passar vergonha se algo com o vestido anterior desse errado. O jantar é em apenas uma semana, mas se eu realmente for confeccionar meu próprio vestido tenho que decidir o quanto antes possível, de preferência hoje.
- Lexi? Lexi? ALEXA!. - Joan grita no meu ouvido.
- Ah foi mal Joan, eu estava pensando alto, é que eu tenho um jantar marcado e não faço idéia do que vou vestir. Eu estava pensando em fazer o meu próprio vestido sabe? Mas tenho medo de que algo dê errado.
- Nunca vai descobrir se não tentar. - Ele diz virando um hambúrguer do outro lado.
- Como assim?. - Pergunto.
- O que eu estou querendo dizer é que você nunca saberá se vai dar errado. Se você comida em si mesma, apenas faça e dê o melhor de você mesma.
- Então...
- Então você deveria fazer o vestido. Agora leva essas batatas fritas e depois volte para levar este hambúrguer para a mesa três.
- Tudo bem, valeu. - Dou de costas e começo a sorrir.
Sigo meu trabalho normalmente, entreguei todos pedidos que estavam na cozinha. Bom, agora eu estou apenas esperando qualquer pessoa chegar para que eu posso atendê-la, mesmo assim contínuo pensativa sobre o jantar com os tios de Tonny, eu sei que não deveria ficar me importando com isso o tempo todo, mas é inevitável, fico imaginando o que eles irão pensar sobre mim. Tonny havia me dito que eles são um pouco difíceis de lidar, eu só espero que eles sejam um pouco legais e que gostem de mim.
O trabalho havia parado por um tempo, geralmente pela parte das duas para as três horas da tarde. Como sempre atendi todos os clientes com um sorriso forçado no rosto, pensando desse jeito até parece que eu sou falsa, mas é meio complicado sorrir por vontade própria o tempo todo, por isso que eu forço, de vez em quando apenas esboço um sorriso labial. Mas aposto que a maioria dos garçons e garçonetes fazem esse tipo de coisa. Por falar nisso, acabei de atender uma senhora de cabelo branco, parecia ser bem chique, eu sorri para senhora e ela apenas disse um simples "Hum". Eu realmente relevo essas pessoas. Depois disso ela pediu um dos Wisks mais caros do bar, eu apenas atendi o seu pedido e voltei a fazer meu trabalho, depois de quase uma hora ela foi embora sem deixar gorjeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...