Já faz quase uma semana desde que Tonny me chamou para sair, e já faz uma semana que Belle tenta me ignorar, eu já tentei pedir desculpa, quer dizer, não pedi desculpa diretamente é que eu a chamo para conversar e ela só diz que só quer conversar sobre assuntos importantes, tudo bem que ela possa ser minha melhor amiga, mas não significa que eu vou ficar implorando o perdão dela, mas não dá para conviver desse jeito, não aguento mais acordar e começar a me arrumar sem ouvir ela resmungar para mim, eu sinto falta disso, odeio ficar brigada com alguém.
A onda de chuvas aqui em Las Vegas ainda não terminou, o telejornal disse que era uma onda fria passageira, mas até agora eu estou usando casacos e luvas. Ultimamente as coisas que eu mais venho servindo para os fregueses são chocolates quentes, cafés e outras bebidas quentes (inclusive as alcoólicas). Por mais que isso aqui seja um bar servimos de tudo aqui, quer dizer... Eu sirvo de tudo, Belle prefere cuidar dos serviços mais pesados, tudo isso para não interagir com as pessoas, ela sempre se estressa com os clientes, não tem uma vez que ela não brigue com alguém.
Começo a limpar as mesas e o balcão em seguida, Belle está olhando em seu celular e Joan está lendo uma revista de casas chiques, há no máximo cinco clientes, mas todos eles já foram atendidos. Para meus afazeres para atender uma moça que acabara de chegar. Ela tem olgos azuis com grandes cílios (naturais) cabelo castanho claro com uma franja de dar inveja. Suas roupas são assemelham com a graça e sofisticação dos franceses, nada muito simples nem nada exagerado. Ela realmente é de dar inveja.
Tento me esconder rapidamnete da moça e estou torcendo para Belle atendê-la.- Oi, conlicença. - Ela diz levantando o dedo, olho para os lados e vejo que sou a única que está aqui para atendê-la. Eu tenho um sério problema com pessoas extremamente bonitas, sei lá, eu travo e não consigo manter um expressão normal, minha voz fica falha e eu começo a tremer, acho que sou louca ninguém tem esse tipo de problema, pelo menos não pessoas bonitas. Bem é por isso que eu não queria atendê-la, justamente para não passar vergonha.
- Pois... pois não? Posso ajudá-la?. - Droga minha voz já está falhando.
- Ah oi, você poderia me falar o que está em alta por aqui, é que eu não achei nenhum cardápio. - O sotaque dela é diferente, mas bem chique ao mesmo tempo, não se parece com um sotaque britânico até porque eu acho o sotaque deles estranho, não estranho é que... é diferente, não estou querendo parecer preconceituosa eu só acho diferente, e por quê eu estou pensando nisso sendo que nem respondi o que a garota pediu?.
- Lexi? Lexi?.
- Ah desculpe, peraí como você sabe meu nome?.
- Está escrito no seu avental. - Ela dá uma pequena risada.
- Ah é, desculpe eu estou com mil pensamentos na cabeça. - Digo também sorrindo.
- Ah eu sei como é isso, ptoblemas familiares, amizades, trabalho, namoro, tudo isso se transforma em um turbilhão de emoções, e a gente não consegue separar uma coisa da outra. - Ela começa a mexer no seu cabelo e a arrumar sua boina.
- É exatamente o que eu estou sentindo, você é vidente por um acaso. - Acho que estou começando a perder minha vergonha.
- Não. - Ela ri. - Sou apenas uma garota que já viveu demais.
- Se quiser sou uma boa ouvinte, brincadeira eu ainda nem fiz o seu pedido.
- Sério, eu adoraria ter alguém para conversar.
- Acho que posso tirar alguns minutos de folga, o que está acontecendo com a sua vida?. - Pergunto sem pensar duas vezes no que acabei de fazer, eu não posso simplesmente parar para ficar conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]
RomanceLexi, uma jovem garota sempre em busca de seus sonhos, tem o desejo de se tornar estilista. Mas como a vida nem sempre é um mar de rosas, Lexi terá de trabalhar duro para alcançar seus objetivos Quando decide se mudar para Las Vegas e tentar a...