Capítulo 19- Let's have fun

444 21 0
                                    

[Coloque a música quando for pedido ao longo do capítulo]

Ultimamente minha semana está mais monótona que um livro clichê, não aconteceu nada de bom e nem nada de ruim, quer dizer, não aconteceu nada, eu estou apenas trabalhando e indo para casa há duas semanas.

Mas hoje estou de bom humor, estou atendendo os clientes com sinceridade e um sorriso verdadeiro, não que o meu sorriso seja falso e eu não goste de trabalhar, mas é que as vezes nós ficamos cansados demais e temos que forçar algum sorriso. Belle disse que estou trabalhando como uma borboleta saltitante, não sei se ela quis me ofender ou dar um elogio, só que que comecei a dar risada quando ela disse isso.

Começo a atender os clientes que vão chegando, Belle também faz o mesmo e tenta ser o mais simpática possível (O que é difícil). Atendo um moço que perguntou se tínhamos batatas fritas sem gordura, bem, eu acho que isso nem existe, e, se existisse é bem provável que não teríamos aqui. Uma das coisas que esse bar mais têm é gordura.

Já está quase no final da tarde, começo a andar de um lado para o outro tentando atender os clientes. São muitos, as vezes penso que não consigo dar conta, então eu me concentro e começo a atender um de cada vez tentando não ouvir as outras pessoas, elas só vão me atrapalhar. Eu atendo uma mesa de cada vez, por fileira, alguns clientes ficam com raiva e começam a reclamar, mas depois eu sempre digo que tenho problemas auditivos. Ouço uma grande gritaria lá fora, alguns clientes percebem e começam a esguiar suas cabeças de tanta curiosidade, também faço o mesmo e é quando sou surpreendida por um casal brigando.

Ah é só isso.

Vejo uma mulher usando um vestido roxo bem curto já aprentando ter seus quarenta anos porém muito jovem. Ela está acompanhada de um homem que tem um gosta para moda um tanto peculiar, eu entendo que isso pode ser um estilo dele mas, ninguém se veste como um cowboy em dias comuns. Seu cinto é um dos maiores que já vi em minha vida, tão grande que até chega a ser brega e para piorar, parece que o cara faz questão de deixar isso á amostra. Eles estão discutindo muito alto, daqui a pouco Mike os expulsá-ra daqui. A mulher parece que não aguenta desaforos, começa a xingá-lo com palavras que nem mesmo eu conhecia. Eles se sentam na cadeira e começa a discutir ainda mais, mais xingamentos e mais clientes se contrangindo, não sei se dou risada, se os mando parar ou se fico com cara de surpresa como os clientes.

- Você não pode me dizer o que fazer, a vida é MINHA OUVIU? MINHA!. - Ela grita.

- Eu sei que a vida é sua! Eu apenas pedi para você não usarar roupas tão curtas na frente da minha família!. - Ele tenta se explicar.

- Eu não tenho culpa se a sua mãe é uma velha asquerosa!.

- Não fale assim da mamãe.

- Não fale assim da mamãe. - Ela o imita fazendo careta. - Se sua mãe não está está contente ela que vá...

- Não termine essa frase!.

- Ela que vá se ferrar junto com você! Sua anta fantasiada de cowboy.

- JUDY!.

- A propósito, estão todos te olhando com essa roupa ridícula. - Não todos, acho que eu fui a única que reparei.

- Estão olhando você fazer esse seu teatro idiota!.

- Idiota, você que começou a falar um monte se lixo no meu ouvido!.

- Quer saber Judy, vai se ferrar, se eu sou tão idiota, pode ficar aqui em Las Vegas sozinha! Estou voltando para Los Angeles amanhã!.

- Quer saber? Pode ir mesmo seu otário, aproveita e vá se ferrar. - Ele sai do bar batendo a porta e entrando em um carro muito luxuoso.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora